HeadHunters vs Corrupted Hurr (NOVO BOSS ELEMENTAL!)



  • Muito f#d%!! Mais um boss sinistro por parte da Insane, muito bom!

    HeadHunters vs Corrupted Hurr

    https://www.youtube.com/watch?v=fYhbxMqmATw&feature=youtu.be



  • Matamos o Corrupted Obrion também, mais uma vez surpreendido pela qualidade do desafio!

    https://www.youtube.com/watch?v=eoW-uedZEl4



  • Tá de parabéns @Pimba e toda a staff, ficou mto dhora os boss elementais, continuem trabalhando em conteúdo assim! :D



  • Meus parabéns à Insane games
    Esses bosses elementais estao incriveis, as mecânicas tao excelentes e muito criativas, aquela parte que ele interage com o cenário e plota algumas armadilhas no chão ficou sensacional

    Só ficam aqui dois pontos:

    • seria interessante dar uma variada nos debuffs, burning e venom já existem de diversos mobs no jogo, algo do tipo slow, stun, ou mesmo um debuff que reduz seu atk magico, debuff que reduz seu regen de mana, seria melhor do que debuffs que se resumem em causar dano no HP.

    • eu sinto falta de um boss daquele clássico esquema tanker-suporte-dano, pelo o que eu vi nos videos a batalha ainda se resume em 50 pessoas de montaria pulando aleatoriamente e atirando flecha no boss, todo mundo meio que tá o tempo inteiro fazendo a mesma coisa, seilá, aproveitando o gancho dos debuffs, se tivesse um único player focado apenas em limpar os debuffs dos seus aliados já ajudaria em mudar esse cenario onde todo mundo faz a mesma coisa
      tudo bem que tem o item antídoto pra limpar o venom seed do jogador mas não fica tão viável assim, eu falo mais no sentido de algum set mágico que permitisse uma skill de limpar debuffs de baixo nível / baixa prioridade do pessoal, ter uma pessoa focada só nisso já deixaria a batalha bem mais emocionante

    @Pimba @jmberaldo


  • administrators

    Ficamos todos muito felizes com as reações de vocês encontrando os novos bosses!

    @mateusb13 , boas ideias. E temos outro tipo de debuff em um dos bosses. Acho que vocês ainda não descobriram isso :D

    Ainda precisamos ajustar muita coisa na base do jogo para podermos ter bosses mais afinados com novas mecânicas e a ideia da tríade. Esse update viu os primeiros passos desse ajuste com as mudanças das proficiências de combate e a reformulação dos minérios (onde encontrá-los, sua função, etc). Inclusive acho que vocês ainda nem se tocaram de algumas dessas mudanças :P

    Mas teremos mais mudanças pela frente! Ano que vem nós conversamos sobre isso ;)



  • @mateusb13 disse em HeadHunters vs Corrupted Hurr (NOVO BOSS ELEMENTAL!):

    Meus parabéns à Insane games
    Esses bosses elementais estao incriveis, as mecânicas tao excelentes e muito criativas, aquela parte que ele interage com o cenário e plota algumas armadilhas no chão ficou sensacional

    Só ficam aqui dois pontos:

    • seria interessante dar uma variada nos debuffs, burning e venom já existem de diversos mobs no jogo, algo do tipo slow, stun, ou mesmo um debuff que reduz seu atk magico, debuff que reduz seu regen de mana, seria melhor do que debuffs que se resumem em causar dano no HP.

    • eu sinto falta de um boss daquele clássico esquema tanker-suporte-dano, pelo o que eu vi nos videos a batalha ainda se resume em 50 pessoas de montaria pulando aleatoriamente e atirando flecha no boss, todo mundo meio que tá o tempo inteiro fazendo a mesma coisa, seilá, aproveitando o gancho dos debuffs, se tivesse um único player focado apenas em limpar os debuffs dos seus aliados já ajudaria em mudar esse cenario onde todo mundo faz a mesma coisa
      tudo bem que tem o item antídoto pra limpar o venom seed do jogador mas não fica tão viável assim, eu falo mais no sentido de algum set mágico que permitisse uma skill de limpar debuffs de baixo nível / baixa prioridade do pessoal, ter uma pessoa focada só nisso já deixaria a batalha bem mais emocionante

    @Pimba @jmberaldo

    Uma pergunta:

    • Você esta jogando ou só se baseou no que viu em vídeos ?


  • Que boss fodas! Me lembrou um pouco o WoW. Vou comprar o jogo assim que cair o 13º.



  • @mateusb13 Sinto a mesma coisa, o gráfico está incrível, realmente muito bonito, os bosses no geral estão muito bem feitos, mas o profane no momento se resume a isso, gente de montaria pulando de um lado pro outro e atacando a distancia com flechas e skills.
    Sinto falta de duas coisas nesse jogo e ambas só estarão disponíveis com novas skills, sinto falta de ter a possibilidade de se "especializar" em uma função dentro do jogo, e sinto falta de poder ter um pvp decente.

    Até o momento o jogo está bem promissor, aguardando ansiosamente a chegada das skills/bases de guild.



  • @morte morte que video foda!! Continua postando para eu acompanhar, que não vou mais jogar. Abraço meu PK favorito .

    PS: você nao era assim quando nos conhecemos



  • @solebum Meu PC quebrou, mas eu ja estou providenciando peças novas e ai vou postar mais sim.

    Sdds de vc prefeito! 🧡



  • @mdmaster @mateusb13

    Bom, na minha opinião vocês precisam jogar primeiramente, se vocês tiveram essa impressão é porque não chegaram ao ápice do jogo.

    Acabou de dar o Wipe, ou seja, todos voltamos do zero e como muita coisa mudou é normal os players utilizarem taticas que usavam anteriormente ao wipe propriamente dito até que descubram outro método melhor de batalha.

    Pra falar a verdade, jogador de "primeira meia-hora" existe em todo jogo é esses que acabam passando uma impressão totalmente errada do jogo assim como vocês.

    JOGUEM!



  • @xumyn

    Bom, na minha opinião, o q vc está dizendo está completamente errado.
    Em primeiro lugar, estou jogando, não 24h por dia como você jogava antes(não sei se ainda é assim), mas sim, estou jogando.
    Em segundo lugar sendo jogador de meia hora ou não, a mecânica continua exatamente a mesma, e absolutamente nada do q eu disse está errado.

    "Sinto falta de duas coisas nesse jogo e ambas só estarão disponíveis com novas skills, sinto falta de ter a possibilidade de se "especializar" em uma função dentro do jogo, e sinto falta de poder ter um pvp decente."

    "Ter a possibilidade de se especializar em uma função dentro do jogo", me responda por gentileza, você atualmente tem a possibilidade de ser focado totalmente e completamente em tanker, mantendo uma boa quantia de hp e resistência física, tendo habilidades que aumentam o seu aggro e prendem monstros a vc enquanto seu time se foca unicamente em causar dano?
    Talvez em healer/suporte, dedicando sua função na pt completamente em curar e utilizar buff para aumentar atributos da sua equipe?
    Talvez um dps mágico, se focando unicamente em utilizar skills de dano e debuffs?

    Não temos essas possibilidades ainda por conta da total falta de skills no jogo, isso é uma crítica a capacidade ou competência dos desenvolvedores? Com certeza não, o jogo ainda está em desenvolvimento e em nenhum momento eu disse que o jogo é ruim por falta disso, disse simplesmente que sinto falta disso no jogo, ponto.

    "sinto falta de poder ter um pvp decente". Em relação a isso, não preciso dizer mais nada, o jogo se resume a usar pots, correr igual retardado em uma montaria para desviar dos ataques inimigos, acertar a corrente e prender o seu adversário para conseguir matar, ou seja, o pvp até agora é mais parecido com FPS do q com RPG, se resume a esquivar seu char de projéteis jogados a vc enquanto tenta acertar os seus no inimigo. Agora até tem uma melhora por causa das flechas diferentes, isso com certeza, melhora a qualidade do pvp.
    Porém, na página do face, o que me motivou a acompanhar e decidir comprar/jogar o profane foi a frase do Diego "nos inspiramos no combate do Smite", até o momento, a mecânica está realmente parecida quando se trata de ter que mirar, ter distancia para acertar e ter sombra da skill, em relação a todos os outros aspectos de combate do Smite, não chega nem perto, não existem quantidade suficientes de skills pra ter grandes possibilidades de combos diferentes, não existem skills com efeitos diferentes ou únicos, não existem tipos diferentes de CCs no jogo, não existem skills de combate físico, nem de scapes, ou qualquer coisa parecida.
    Então sim, o jogo está absurdamente cru quando se trata desses aspectos, por gentileza, preste bastante atenção na minha crítica antes de reclamar erroneamente de ser jogador de meia hora, ou aguardo sua bem elaborada argumentação do pq as minhas afirmações estão erradas.



  • @mdmaster
    Cara, você tem uma visão totalmente superficial sobre o jogo, por isso disse que é o típico jogador de meia-hora. Joga um pouquinho, se baseia no que falam e no que assiste, e da uma conclusão totalmente errada sobre o jogo.

    Eu posso falar que houve mudanças em diversos aspectos, não porque jogo com mais frequência, mas porque eu realmente jogo o jogo e exploro o potencial dele, ao contrario de muito jogador aleatório que joga uma horinha, cansa porque não consegue progredir ou tem preguiça de upar e kita do jogo falando que ta a mesma coisa.

    Quer jogo fácil, vai joga outra coisa, Profane é Hardcore, não é pra qualquer um...

    Com relação as especializações, depende da sua habilidade de combate, os itens estão ai e as skills também, o jogo não vai jogar pra você, você que tem que jogar ele...

    Abraço!



  • @xumyn

    E novamente vc está falando um monte de besteira cara...

    "Cara, você tem uma visão totalmente superficial sobre o jogo, por isso disse que é o típico jogador de meia-hora. Joga um pouquinho, se baseia no que falam e no que assiste, e da uma conclusão totalmente errada sobre o jogo."

    Não, vc é um jogador superficial, vc viu um jogo bonitinho com gráficos bonitinhos e acha q está tudo certo, não sei se isso é muita inocência sua ou se é ser muito fan boy mesmo.
    Eu sou exatamente o contrário, o jogo foi anunciado e está sendo vendido como um RPG, é um Role-playing game que até o momento está sem o Role q é o mais importante de tudo, não quero um jogo bonitinho, quero um fodendo jogo q possa suceder o WoW e vou sim apontar todos os pontos de melhoria que eu achar necessário pra fazer a empresa chegar até lá, se vão seguir ou não, é direito de escolha deles, mas um RPG sem o R não é RPG e isso é um ponto de melhoria absurdamente importante.
    Como eu disse lá em cima, estou jogando, portanto não sou um jogador que me baseio no q falam e no q eu assisto, sou um jogador q me baseio nas experiência que eu estou tendo no jogo, mas sem problema, posso te dar esse argumento, digamos que eu seja, e daí? Acha mesmo q no Brasil um jogo vai fazer sucesso se oq as pessoas assistem e escutam sobre o jogo é oq eu estou dizendo?

    "Eu posso falar que houve mudanças em diversos aspectos". Em qual parte dos meus comentários eu disse o contrário? Disse que a mecânica de combate continua igual. Todos fazendo as mesmas funções.
    "Quer jogo fácil, vai joga outra coisa, Profane é Hardcore, não é pra qualquer um...". Em qual parte dos meus comentários eu pedi um jogo fácil?
    Percebe como tudo isso é só vc sendo fan boy e querendo me atacar por mostrar um ponto q precisa ser melhorado?
    Percebe como tudo isso é só vc sendo fan boy e fazendo argumentos completamente aleatórios pra fugir do meu comentário?

    "Com relação as especializações, depende da sua habilidade de combate, os itens estão ai e as skills também, o jogo não vai jogar pra você, você que tem que jogar ele...". Sério? Engraçado vc falar isso se oq estou pedindo é justamente mais skills e mais possibilidade de especializações, mas blz, vamos dizer que eu não esteja pedindo isso, tenta responder as perguntas q fiz ali em cima, ou vc não é capaz?

    1- Você atualmente tem a possibilidade de ser focado totalmente e completamente em tanker, mantendo uma boa quantia de hp e resistência física, tendo habilidades que aumentam o seu aggro e prendem monstros a vc enquanto seu time se foca unicamente em causar dano?
    2- Talvez em healer/suporte, dedicando sua função na pt completamente em curar e utilizar buff para aumentar atributos da sua equipe?
    3- Talvez um dps mágico, se focando unicamente em utilizar skills de dano e debuffs?

    Já q vc tem o hábito de fugir do q eu pergunto, vou responder pra vc.
    1- Não, no atual momento não é possível se tornar um tanker e aguentar pancada de mobs/bosses enquanto seu time bate. Motivos, falta de hp alto, falta de defesa alta, falta de skills que prendam o aggro do mob/boss.
    Discorda? Te desafio a gravar um vídeo tankando qualquer um dos boss disponíveis no jogo sem perder o aggro e sem ficar correndo de um lado pro outro na montaria simplesmente fugindo(mecânica de fps como eu disse).

    2- Também não é possível, faltam skills de cura, faltam skills de buffs.
    Discorda? Te desafio a mostrar como vc pode ajudar o seu time além de uma única skill de cura q todo mundo tem, vc vai fazer oq? Usar pots q qualquer um poderia usar sem a sua presença o q por si só te faz um healer completamente dispensável?

    3- Falta de skills de dano, falta de especialização em dps mágico, falta de debuffs.
    Discorda? Te desafio a mostrar um vídeo onde vc consegue lurar uns 3 ou 4 mobs, e usar aoes pra dar dps e debuffs, matando eles mais ou tão rápido quanto um jogador normal faria com set top + mastery em qualquer arma alta + pots.

    Resultado, vc tenta me criticar e reclamar do meu ponto de vista, mas tenho certeza q vc não consegue provar q ele está errado, o RPG está sem o fator R até o momento, isso é ocasionado por falta de skills. Q por sinal foi o meu primeiro argumento lá em cima.

    PS: Juro q não entendo como pessoas como vc q se dizem um jogador que joga mais a fundo consegue não perceber q em todo e qualquer grupo, todos estão fazendo exatamente as mesmas funções.
    PPS: Novamente isso não é uma crítica destrutiva e sim a abordagem de pontos de melhoria, necessários para fornecerem melhor jogabilidade no Profane.



  • Vale lembrar q isso não está relacionado a mecânica de craft do jogo, mas a capacidade de PVP e PVE do mesmo.



  • @mdmaster
    Você não me compreendeu, paciência.
    Abraço!



  • Eu entendi, Xumyn ta na Disney, é isso. Concordo com você @MdMaster



  • ainda esperando o contra argumento kkkk
    sempre "o jogo hard não aquenta da quit" ou "vc não entendeu" sai da disney cara, sempre quer ser do contra independente do que se trata, ou ta se achando de mais o sol do sistema solar. tudo acho que os outros estão criticando negativamente.
    critica não é sinonimo de reclamação, tbm pode ser sugestão de melhoria em pontos onde ta fraco ou de ideia de uma forma melhor de fazer algo. (print usando o botão print ao inves de usar celular pra tirar foto da tela e ter uma imagem qualidade cagada u.u)


  • administrators

    Obviamente a prioridade de cada um é diferente. Uns primam pelo gráfico, outros pelas mecânicas, outros pelo balanceamento. De forma geral, todos ajudam de alguma forma, tanto os que jogam 24h por dia, quanto os que jogam 30 min por dia ou menos. Cada um tem uma perspectiva do jogo e todas são importantes.



  • @dnishimura

    "todos se lembram de esquecer: o jogo está em desenvolvimento, e não reflete a plenitude da experiência final" não esqueci não poxa, eu sei, no meu primeiro comentário, disse que o jogo está assim "no momento" e que mesmo assim era bem promissor, no segundo eu mesmo disse q o jogo ainda está em desenvolvimento, se ele está em desenvolvimento, faz sentido ter coisas pra implementar.
    E eu concordo com oq vc disse, de q cada um tem prioridades diferentes, o comentário inicial é q no momento é oq eu mais sinto falta no jogo, tipo, foi só um comentário dizendo oq eu mais sinto falta.

    Eu confio bastante no potencial de vcs, a ponto de acompanhar o desenvolvimento desde 2015 e comprar o pacote mais caro, justamente pra tentar dar uma ajuda financeira/demonstrar que tem gente q acha q vale o preço.

    Eu só quis expressar oq me fazia falta e na minha opinião, deveria ser um dos principais pontos do desenvolvimento, mas aparentemente não fui bem entendido(e não estou falando de vc), enfim, estão fazendo um ótimo trabalho e estou gostando de tudo q já foi implementado no jogo até o momento e créditos especiais a quem fez a parte visual do sol refletido na água, está digno de um jogo triple A.

    De qualquer forma eu só tentei usar a parte do "dando voz a comunidade.". Obrigado por entender q eu não estou ofendendo ou menosprezando o trabalho de vcs e espero de verdade q não fiquem chateados com os comentários, mas como disse alí em cima "quero um fodendo jogo q possa suceder o WoW".


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