Morrer com 2 hits apenas é complicado, mas um cara com set mago te matar com 4 magic arrow e você não ter como ganhar "resistencia magica" é complicado tb...
mizera12
@mizera12
Posts feitos por mizera12
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RE: Dúvidas de Combate
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RE: Teleporte, Quantidade de teleportes no jogo
Acho que teleport desse jeito deixa o jogo mais dinamico, o que poderiam adicionar é caso você morra muito em sequencia adicionar um delay para reviver...
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RE: Pets, mascotes e... Lacaios?!?!??!? Tamering, Domagem, Domaria.
Ai tem duas opções, caso o pet morra e não tenha opção de reviver, então não acredito numa progressão do pet e sim você descobrir o respawn dele ir lá e domesticar, quanto + forte + taming você precisa.
E caso ele não morra ou caso morra e tenha como reviver existir o sistema de progressão dele.
Eu prefiro a primeira opção, existir diversos monstros tamaveis pelo mundo e você ir descobrindo onde fica cada um e etc.. Servindo também para montarias diferentes. -
RE: Alquimia, magery e economia.
Então, pelo que eu entendo eles vão dificultar o up de tudo e bastante.
Não vai ser viavel você upar blacksmith e upar carpintaria e querer upar tudo mais... A ideia era dificultar o up e aumentar a dificuldade do craft das casas... O banco cabendo mais item pra poder exatamente juntar recursos pra fazer as casas ou algo do tipo, algo como o dobro de slots atual no banco, é muito pouco o atual.. -
Alquimia, magery e economia.
Olá, hoje em dia não existe uma vontade de upar certas skills até o 100, pq com 40 você já atingiu o potencial máximo daquela skill...
Pra mim não faz sentido alguém com magery no 100 tirar o mesmo dano que alguém que acabou de liberar a bola de fogo no caso de estarem ambos pelados etc...MAGERY
Isso, no futuro do jogo faz com que as roles sejam mais especificas, porque poucas pessoas terão tempo pra upar magery até 100, skills de combates até 100 etc, já que o jogo será infinitamente mais difícil para evoluir as skills, isso faz com que na criação do personagem você imagine seu foco no game, mesmo tendo liberdade pra fazer o que quiser.
Outra coisa que se baseando no UO acabaria com a guerra dos pelados seria realmente por a necessidade de REAGENTES para as magias, fazendo com que os magos perdessem e necessitassem de algo para evoluir suas magias. Tais sementes poderiam ser vendidas em NPC's e reagentes em outros NPC's vide uo.
ALQUIMIA (quantidade de skill necessária apenas para demonstração)
Mesma ideia de magery, alguém com 20 de alquimia faz uma poção tão boa quanto alguém com 100, dentro da aba de Health Potion(15 alchemy), por exemplo, poderia existir Medium Health Potion(30 alchemy), Greater Health Potion(60 alchemy) que curariam mais, respectivamente e que poderiam ter um custo maior ou não, já que para evoluir alquimia hoje já é difícil, imagino que quando for ser lançado será bem mais.
ECONOMIA
Primeiro como os banqueiros estão por continente, creio que deveria aumentar consideravelmente a quantidade de itens que possam ser armazenados nele.
Hoje em dia diversos itens você não consegue vender, não sei se é por vocês realmente querer ou por ainda não terem criado NPC's específicos que comprem tais itens e diversos itens são muito baratos vide as casas, creio que as casas deveriam aumentar a dificuldade e aumentar em grande quantidade seu valor de venda, não faz nenhum sentido uma montaria para ser comprada custar 60 de gold e uma casa media para ser vendida por 18. Casa deveria ser algo para você conseguir após alguns dias de jogo, hoje em dia em poucas horas você consegue, aumentar a quantidade de recursos de todas significativamente é algo a se pensar.
Existir NPC que venda casa, pelo menos a casa small, para criar uma economia em função das casas, por exemplo a small custaria 1000 peças de gold para ser comprada no npc, mas se for vender uma no npc vende por apenas 100, o que faria com que jogadores possam fazer pra vender por uma quantia razoável para outros players, e jogadores que não queiram farmar para fazer, possa comprar de outros jogadores conseguindo drops de mobs e com outras proficiências isso colocando os diversos itens que hoje em dia jogamos fora possam ser vendidos.
Isso também faz com que cada jogador queira se especializar em apenas uma proficiência, já que existirá comércio para tal, mas como eu disse, tudo isso depende das skills se tornarem bem mais difíceis de upar...
Enfim, depois falo mais sobre algumas ideias que tenho o/
Até mais -
RE: Pets, mascotes e... Lacaios?!?!??!? Tamering, Domagem, Domaria.
@ahrianna hj em dia n existe essa diferenciação, melhor set pra todas as armas, tirando o mago é set berserk com krekel
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RE: Sugestão para GUILDA
Em relação as bandeiras eu sempre achei o meio meh a ideia, acho que deveria existir um sistema de DECAY em todas as casas. Vc plotou ela, em 7 dias ela vai automaticamente ser destruida se você não for na casa e atualizar o tempo de DECAY ou algo parecido. Eai você pode pagar até em gold, a casa deveria ser algo caro pra se manter então algo como 30 de gold por dia que você atualizar do decay(o gold deve ser baseado em como a economia tá)
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RE: Pets, mascotes e... Lacaios?!?!??!? Tamering, Domagem, Domaria.
Sempre gostei da ideia de pets, mas não faz sentido se um jogador puder upar todas as skills do jogo, fica bizarro, um skill cap se faz necessario ao meu ver... Até pq vai ser free to play então um jogador consegue ter 2 contas digo e repito, skill cap faz esse tipo de jogo ter uma mecânica mto melhor.
Vide UO, Taming para se domesticar uma criatura(qnto maior skill, mais forte é a criatura q vc domestica) e animal lore pra você saber como a criatura funciona, aumentar a quantidade de criaturas que podem ser usadas por você ao msm tempo e poder usar criaturas mais fortes...
Mt coisa tem que ser pensada e ajustada. O unico set de dano que existe hoje serve para todas as classes de dano(o que é errado)... Cada classe deveria se beneficiar mais com um set especifico ou cada set especifico dá bonus que servem melhor para a classe x.(oq não impede de vc mesclar e usar do jeito que quiser) É completamente bizarro um arqueiro usar plate de krekel e ter os mesmos benefícios de um swordman(ou fazem chainmail na aba blacksmith ou tem que ir ajustando isso)
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RE: solução para os novatos
Acho que como eles tiveram uma base grande no Ultima Online... Quem jogou UO sabe mais ou menos como deve ser o pensamento dos desenvolvedores... A unica diferença é a quantidade de jogadores, quanto mais jogadores, mais desafiador para os PK's atormentarem, afinal, um pequeno exemplo...
Em portus só temos a HH de guilda PK, se em portus tivessemos 4 GUildas PKs grandes, já imaginou quão dificil seria usar a cidade PK(e no futuro as cidades vão ser mt importantes)? Quão dificil ia ser os PKs fazerem qualquer coisa, afinal QUALQUER UM pode atacar eles sem problemas.... Fora guildas APK's que tendem a ser bastante em jogos desse tipo..
Hj em dia vc não sente a dificuldade real que é ser PK pela quantidade de jogadores mas ela vai existir e são muitas.