HeadHunters vs Corrupted Hurr (NOVO BOSS ELEMENTAL!)
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Bom, na minha opinião vocês precisam jogar primeiramente, se vocês tiveram essa impressão é porque não chegaram ao ápice do jogo.
Acabou de dar o Wipe, ou seja, todos voltamos do zero e como muita coisa mudou é normal os players utilizarem taticas que usavam anteriormente ao wipe propriamente dito até que descubram outro método melhor de batalha.
Pra falar a verdade, jogador de "primeira meia-hora" existe em todo jogo é esses que acabam passando uma impressão totalmente errada do jogo assim como vocês.
JOGUEM!
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Bom, na minha opinião, o q vc está dizendo está completamente errado.
Em primeiro lugar, estou jogando, não 24h por dia como você jogava antes(não sei se ainda é assim), mas sim, estou jogando.
Em segundo lugar sendo jogador de meia hora ou não, a mecânica continua exatamente a mesma, e absolutamente nada do q eu disse está errado."Sinto falta de duas coisas nesse jogo e ambas só estarão disponíveis com novas skills, sinto falta de ter a possibilidade de se "especializar" em uma função dentro do jogo, e sinto falta de poder ter um pvp decente."
"Ter a possibilidade de se especializar em uma função dentro do jogo", me responda por gentileza, você atualmente tem a possibilidade de ser focado totalmente e completamente em tanker, mantendo uma boa quantia de hp e resistência física, tendo habilidades que aumentam o seu aggro e prendem monstros a vc enquanto seu time se foca unicamente em causar dano?
Talvez em healer/suporte, dedicando sua função na pt completamente em curar e utilizar buff para aumentar atributos da sua equipe?
Talvez um dps mágico, se focando unicamente em utilizar skills de dano e debuffs?Não temos essas possibilidades ainda por conta da total falta de skills no jogo, isso é uma crítica a capacidade ou competência dos desenvolvedores? Com certeza não, o jogo ainda está em desenvolvimento e em nenhum momento eu disse que o jogo é ruim por falta disso, disse simplesmente que sinto falta disso no jogo, ponto.
"sinto falta de poder ter um pvp decente". Em relação a isso, não preciso dizer mais nada, o jogo se resume a usar pots, correr igual retardado em uma montaria para desviar dos ataques inimigos, acertar a corrente e prender o seu adversário para conseguir matar, ou seja, o pvp até agora é mais parecido com FPS do q com RPG, se resume a esquivar seu char de projéteis jogados a vc enquanto tenta acertar os seus no inimigo. Agora até tem uma melhora por causa das flechas diferentes, isso com certeza, melhora a qualidade do pvp.
Porém, na página do face, o que me motivou a acompanhar e decidir comprar/jogar o profane foi a frase do Diego "nos inspiramos no combate do Smite", até o momento, a mecânica está realmente parecida quando se trata de ter que mirar, ter distancia para acertar e ter sombra da skill, em relação a todos os outros aspectos de combate do Smite, não chega nem perto, não existem quantidade suficientes de skills pra ter grandes possibilidades de combos diferentes, não existem skills com efeitos diferentes ou únicos, não existem tipos diferentes de CCs no jogo, não existem skills de combate físico, nem de scapes, ou qualquer coisa parecida.
Então sim, o jogo está absurdamente cru quando se trata desses aspectos, por gentileza, preste bastante atenção na minha crítica antes de reclamar erroneamente de ser jogador de meia hora, ou aguardo sua bem elaborada argumentação do pq as minhas afirmações estão erradas.
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@mdmaster
Cara, você tem uma visão totalmente superficial sobre o jogo, por isso disse que é o típico jogador de meia-hora. Joga um pouquinho, se baseia no que falam e no que assiste, e da uma conclusão totalmente errada sobre o jogo.Eu posso falar que houve mudanças em diversos aspectos, não porque jogo com mais frequência, mas porque eu realmente jogo o jogo e exploro o potencial dele, ao contrario de muito jogador aleatório que joga uma horinha, cansa porque não consegue progredir ou tem preguiça de upar e kita do jogo falando que ta a mesma coisa.
Quer jogo fácil, vai joga outra coisa, Profane é Hardcore, não é pra qualquer um...
Com relação as especializações, depende da sua habilidade de combate, os itens estão ai e as skills também, o jogo não vai jogar pra você, você que tem que jogar ele...
Abraço!
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E novamente vc está falando um monte de besteira cara...
"Cara, você tem uma visão totalmente superficial sobre o jogo, por isso disse que é o típico jogador de meia-hora. Joga um pouquinho, se baseia no que falam e no que assiste, e da uma conclusão totalmente errada sobre o jogo."
Não, vc é um jogador superficial, vc viu um jogo bonitinho com gráficos bonitinhos e acha q está tudo certo, não sei se isso é muita inocência sua ou se é ser muito fan boy mesmo.
Eu sou exatamente o contrário, o jogo foi anunciado e está sendo vendido como um RPG, é um Role-playing game que até o momento está sem o Role q é o mais importante de tudo, não quero um jogo bonitinho, quero um fodendo jogo q possa suceder o WoW e vou sim apontar todos os pontos de melhoria que eu achar necessário pra fazer a empresa chegar até lá, se vão seguir ou não, é direito de escolha deles, mas um RPG sem o R não é RPG e isso é um ponto de melhoria absurdamente importante.
Como eu disse lá em cima, estou jogando, portanto não sou um jogador que me baseio no q falam e no q eu assisto, sou um jogador q me baseio nas experiência que eu estou tendo no jogo, mas sem problema, posso te dar esse argumento, digamos que eu seja, e daí? Acha mesmo q no Brasil um jogo vai fazer sucesso se oq as pessoas assistem e escutam sobre o jogo é oq eu estou dizendo?"Eu posso falar que houve mudanças em diversos aspectos". Em qual parte dos meus comentários eu disse o contrário? Disse que a mecânica de combate continua igual. Todos fazendo as mesmas funções.
"Quer jogo fácil, vai joga outra coisa, Profane é Hardcore, não é pra qualquer um...". Em qual parte dos meus comentários eu pedi um jogo fácil?
Percebe como tudo isso é só vc sendo fan boy e querendo me atacar por mostrar um ponto q precisa ser melhorado?
Percebe como tudo isso é só vc sendo fan boy e fazendo argumentos completamente aleatórios pra fugir do meu comentário?"Com relação as especializações, depende da sua habilidade de combate, os itens estão ai e as skills também, o jogo não vai jogar pra você, você que tem que jogar ele...". Sério? Engraçado vc falar isso se oq estou pedindo é justamente mais skills e mais possibilidade de especializações, mas blz, vamos dizer que eu não esteja pedindo isso, tenta responder as perguntas q fiz ali em cima, ou vc não é capaz?
1- Você atualmente tem a possibilidade de ser focado totalmente e completamente em tanker, mantendo uma boa quantia de hp e resistência física, tendo habilidades que aumentam o seu aggro e prendem monstros a vc enquanto seu time se foca unicamente em causar dano?
2- Talvez em healer/suporte, dedicando sua função na pt completamente em curar e utilizar buff para aumentar atributos da sua equipe?
3- Talvez um dps mágico, se focando unicamente em utilizar skills de dano e debuffs?Já q vc tem o hábito de fugir do q eu pergunto, vou responder pra vc.
1- Não, no atual momento não é possível se tornar um tanker e aguentar pancada de mobs/bosses enquanto seu time bate. Motivos, falta de hp alto, falta de defesa alta, falta de skills que prendam o aggro do mob/boss.
Discorda? Te desafio a gravar um vídeo tankando qualquer um dos boss disponíveis no jogo sem perder o aggro e sem ficar correndo de um lado pro outro na montaria simplesmente fugindo(mecânica de fps como eu disse).2- Também não é possível, faltam skills de cura, faltam skills de buffs.
Discorda? Te desafio a mostrar como vc pode ajudar o seu time além de uma única skill de cura q todo mundo tem, vc vai fazer oq? Usar pots q qualquer um poderia usar sem a sua presença o q por si só te faz um healer completamente dispensável?3- Falta de skills de dano, falta de especialização em dps mágico, falta de debuffs.
Discorda? Te desafio a mostrar um vídeo onde vc consegue lurar uns 3 ou 4 mobs, e usar aoes pra dar dps e debuffs, matando eles mais ou tão rápido quanto um jogador normal faria com set top + mastery em qualquer arma alta + pots.Resultado, vc tenta me criticar e reclamar do meu ponto de vista, mas tenho certeza q vc não consegue provar q ele está errado, o RPG está sem o fator R até o momento, isso é ocasionado por falta de skills. Q por sinal foi o meu primeiro argumento lá em cima.
PS: Juro q não entendo como pessoas como vc q se dizem um jogador que joga mais a fundo consegue não perceber q em todo e qualquer grupo, todos estão fazendo exatamente as mesmas funções.
PPS: Novamente isso não é uma crítica destrutiva e sim a abordagem de pontos de melhoria, necessários para fornecerem melhor jogabilidade no Profane.
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Vale lembrar q isso não está relacionado a mecânica de craft do jogo, mas a capacidade de PVP e PVE do mesmo.
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@mdmaster
Você não me compreendeu, paciência.
Abraço!
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Eu entendi, Xumyn ta na Disney, é isso. Concordo com você @MdMaster
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ainda esperando o contra argumento kkkk
sempre "o jogo hard não aquenta da quit" ou "vc não entendeu" sai da disney cara, sempre quer ser do contra independente do que se trata, ou ta se achando de mais o sol do sistema solar. tudo acho que os outros estão criticando negativamente.
critica não é sinonimo de reclamação, tbm pode ser sugestão de melhoria em pontos onde ta fraco ou de ideia de uma forma melhor de fazer algo. (print usando o botão print ao inves de usar celular pra tirar foto da tela e ter uma imagem qualidade cagada u.u)
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Obviamente a prioridade de cada um é diferente. Uns primam pelo gráfico, outros pelas mecânicas, outros pelo balanceamento. De forma geral, todos ajudam de alguma forma, tanto os que jogam 24h por dia, quanto os que jogam 30 min por dia ou menos. Cada um tem uma perspectiva do jogo e todas são importantes.
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"todos se lembram de esquecer: o jogo está em desenvolvimento, e não reflete a plenitude da experiência final" não esqueci não poxa, eu sei, no meu primeiro comentário, disse que o jogo está assim "no momento" e que mesmo assim era bem promissor, no segundo eu mesmo disse q o jogo ainda está em desenvolvimento, se ele está em desenvolvimento, faz sentido ter coisas pra implementar.
E eu concordo com oq vc disse, de q cada um tem prioridades diferentes, o comentário inicial é q no momento é oq eu mais sinto falta no jogo, tipo, foi só um comentário dizendo oq eu mais sinto falta.Eu confio bastante no potencial de vcs, a ponto de acompanhar o desenvolvimento desde 2015 e comprar o pacote mais caro, justamente pra tentar dar uma ajuda financeira/demonstrar que tem gente q acha q vale o preço.
Eu só quis expressar oq me fazia falta e na minha opinião, deveria ser um dos principais pontos do desenvolvimento, mas aparentemente não fui bem entendido(e não estou falando de vc), enfim, estão fazendo um ótimo trabalho e estou gostando de tudo q já foi implementado no jogo até o momento e créditos especiais a quem fez a parte visual do sol refletido na água, está digno de um jogo triple A.
De qualquer forma eu só tentei usar a parte do "dando voz a comunidade.". Obrigado por entender q eu não estou ofendendo ou menosprezando o trabalho de vcs e espero de verdade q não fiquem chateados com os comentários, mas como disse alí em cima "quero um fodendo jogo q possa suceder o WoW".
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@MdMaster de forma alguma fiquei triste, muito pelo contrário, sempre que levantam questionamentos e sugestões eu fico é feliz hehe
Para evitar que alguém se incomode com a forma com que eu coloquei a frase, eu resolvi editar o texto e remover aquela parte. Por favor, desconsidereAmbos você e o @mateusb13 fizeram observações bem pertinentes, por exemplo, com relação a tríade tank-dmg-healer. Num RPG, ter um Role é importante. Hoje este Role está "limitado" à organização dos próprios players, quase como se cada um tivesse que se imaginar no role. Só um lembrete: o Profane não é um jogo de classes. Cada um organiza sua proficiência e gear de acordo com o que quer ser -- liberdade total. Futuramente teremos mais variedade de gear, que possibilitará com que você consiga inclusive se identificar melhor com aquele role que você quer.
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Foi exatamente sobre isso que eu comentei, sobre as roles
De fato o profane não tem classes, mas se você pegar até um Counter Strike da vida, mesmo todos os 5 players usando AK47 (ou seja, a mesma CLASSE), existe o cara que fica no suporte, o cara mais agressivo, o cara mais recuado, o lurker, o solo bomb, enfim, existe uma serie bem grande de roles que cada jogador pode assumirNo profane isso ainda nao existe, a batalha contra o boss ainda tá travada à várias pessoas de montaria pulando e rodeando o boss ao passo que ficam atirando flecha infinitamente, quanto mais pessoas maior o dano e pronto, sem espaço pra variação tática ou estratégia. Ainda nao existe tanker, ainda nao existe suporte. O xumyn discorda disso? É mentira isso que eu falei?
Isso não é falar mal do profane nem muito menos ficar torcendo pra que dê errado, e tanto o jogador de 30minutos quanto o jogador que tem 4600 horas em curriculo conseguem perceber isso, não tem nada haver isso que o xumyn tá falando.
É natural que seja assim porque o jogo ainda não focou nas skills elementais, e a minha sugestao foi que não precisava esperar skill elemental pra criar ROLE numa batalha, bastava uma simples jogada de debuff versus um player anti-debuff que isso já iria criar um role interessante de suporte pra fugir desse foco em flecha + montaria o tempo todo, foi só isso que eu quis dizer. Foi uma sugestao, nao foi uma critica
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simples jogada de debuff versus um player anti-debuff que isso já iria criar um role interessante de suporte pra fugir
Interessante, pode elaborar melhor a sua idéia?
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To adorando as ideias e a reflexão que os vídeos geraram.
Esse final de semana pretendo upar o vídeo do boss de água e do Fel, que é a junção dos três.
Forte abraço!
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@morte Boa.
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@dnishimura . No caso eu faria algo mais ou menos o seguinte
Tier 1: envenenamento, incineração, sangramento
Tier2: ferimentos críticos, cristalização, veneno mortal
Tier 3: confusão, caos, cegueira, medo
Tier 4: alucinação, sono, stun, silêncio, congelamento
Tier5: prisão infernalDaí vc coloca diferentes skills de Purify que possam limpar diferentes TIERS de bad status, com cooldowns específicos para cada uma das skills. Cada set de equips diferentes poderia fornecer um tipo distinto de purify, criando os roles específicos de cada jogador, uma vez que ficar fazendo switch de sets o tempo inteiro é bem inviável.
Supondo que um boss consiga infligir debuffs de todos os ranks que eu citei, a party para derrotar o Boss iria precisar de um player com set para limpar debuffs de Tier1, outro player pro Tier2, outro pro 3, e assim por diante, adicionando estratégia e roles à batalha
Muitos MMOs cometem o erro de fazer uma única skill conseguir limpar tudo, mas ao fazer isso vira muito mais uma mecânica de SPAMMAR botão do que uma mecânica de estratégia
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@mateusb13 concordo com a sua ideia, mas não colocaria tantos, assim conceitualmente falando, "confusão, caos, medo, alucinação" teriam basicamente o mesmo efeito. (mas eu entendi o ponto de ser debuffs diferentes e vc os usou para enumerar) o que quero pontuar aqui é tbm entupir numericamente não seria legal, ja que são bad status que na essencia possuem o mesmo efeito. Tipo seria o outro lado da ponta do erro onde colocam 1 skill limpa tudo, colocando 1 numeras skills de statos identicos.
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@jasonvash geralmente nos mmos que eu jogo funciona assim
Confusão- vc tenta andar pra um lado, mas seu boneco vai em uma direção diferente, como se ele andasse confuso, como se vc o tempo todo fizesse um miss click de movimento
Alucinação- a própria tela do jogador fica embaralhada. Às vezes a tela fica de cabeça pra baixo, às vezes os números de dano ficam confusos e trocados, o mini mapa troca de lugar, as texturas ficam "derretendo" enfim, tudo o que remeter de fato à alucinação
Medo - enquanto o debuff tá ativo vc não consegue targettar quem infligiu medo em vc, se tentar atacar vai aparecer uma mensagem de "FEAR". Geralmente bosses usam isso
Caos- aumenta o tempo de conjuração de magias do usuário
Aumenta o dano recebido em 20%Entao eles nao sao bem a mesma coisa
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Este post está deletado!
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@mateusb13 Entendi, me manda no privado o nome desses jogos kkk
eu não tive a mesma referencia que vc nesse quesito então, os que joguei, raramente possuiam mais de 2 desses que falei anteriormente, a maioria causavam efeitos do tipo não conseguir dar o target, uso atrapalhado na movimentação do tipo inversa, um dmg dot, não conseguir usar certos tipos de skills ou ter o cooldown ou cast delas aumentadas,
e tipo o que vc citou de efeito em confusão e caos, alguns jogos usam um ou outro nome para ambos efeitos num debuff só. enfim não vou prolongar isso pq se não vai ficar off topic.
mas entendi o que vc falou e agora concordo 100% kkkkk