Creio que um WIPE seja necessário quando forem mudar a dificuldade de upar as skills, lançarem MUITA coisa novas... Pra podermos da um feedback dá dificuldade e de tudo mais. Tá muito cedo pra um wipe.
EDIT1: Faltou ressaltar que sou um dos jogadores que tem "tudo" já. Logo pra reparar casa, fazer pvp besta as vezes, zuar com alguns APK's e por ai vai.
Melhores posts de mizera12
-
RE: A necessidade de um Wipe cresce?!
-
RE: Pets, mascotes e... Lacaios?!?!??!? Tamering, Domagem, Domaria.
Sempre gostei da ideia de pets, mas não faz sentido se um jogador puder upar todas as skills do jogo, fica bizarro, um skill cap se faz necessario ao meu ver... Até pq vai ser free to play então um jogador consegue ter 2 contas digo e repito, skill cap faz esse tipo de jogo ter uma mecânica mto melhor.
Vide UO, Taming para se domesticar uma criatura(qnto maior skill, mais forte é a criatura q vc domestica) e animal lore pra você saber como a criatura funciona, aumentar a quantidade de criaturas que podem ser usadas por você ao msm tempo e poder usar criaturas mais fortes...
Mt coisa tem que ser pensada e ajustada. O unico set de dano que existe hoje serve para todas as classes de dano(o que é errado)... Cada classe deveria se beneficiar mais com um set especifico ou cada set especifico dá bonus que servem melhor para a classe x.(oq não impede de vc mesclar e usar do jeito que quiser) É completamente bizarro um arqueiro usar plate de krekel e ter os mesmos benefícios de um swordman(ou fazem chainmail na aba blacksmith ou tem que ir ajustando isso)
-
RE: [RECRUTAMENTO] Guilda - TEMPLÁRIOS (Atualizado)
Nada contra nenhum membro de nenhuma guilda, apenas me divirto matando todos, vai ser um prazer ver você PK @Bedin talvez assim você pare de correr para os guardas.
Abraço! -
RE: [Sugestão] Buff nas perks de Machado e de Clava.
Vendo como um leigo( não entendo nada de programacao) aparenta ser muito facil modificar os atributos das armas e tanto mace quanto machado precisam de melhorias, espada eh mto superior em todos os aspectos.
-
Loot, discussão e sugestões e duvidas.
1 - LOOTS <>
De uma experiencia que tive em um servidor de UO, lá existia muitos jogadores que tentavam passar as dungeons e por fim, morrem 1 vez e depois morrem mais 3~4~5 vezes tentando recuperar o loot e desistem.
E lá colocaram a mecânica dos monstros "Lootearem" os itens dos mortos perto deles, sendo assim, quando você ia em uma dungeon, andando pelo mapa e matava um monstro desse ficava surpreso pelos itens.2 -DUVIDA STATUS EVOLUÇÃO PERSONAGEM(sei que não querem ter algo como classes nem nada do tipo)
Os stats poderiam ir evoluindo conforme você também evolui no jogo pra você sentir uma evolução maior em relação a hoje em dia, apenas as skills sendo upadas eu pelo menos não senti uma recompensa boa em passar por tanto tempo pra tal (isso precisaria de mt balanceamento etc..)
Todos os personagens começarão o jogo com os stats máximos? Vai ser possível evoluir por exemplo a STR do personagem e com isso aumentar o HP?
STR(hp, dano mele) INT(mana, dano mag) DEX( velocidade de ataque, dano com arco)Stats Cap limite 300 total( UM limite para os stats do personagem onde você pode evoluir e personalizar do jeito que você quiser) podendo ter um minimo de X para o status e um máximo de Y.
EXP> quero ser um cara focado no ataque a distancia então vou por 95 str(quero ter vida para não morrer tao facil) 120 dex(aumentar dano e aspd) e 85 int(pra ter mana pra castar gate travel) etc)3 Sugestão
Armas craftadas e armaduras craftadas com maior diferença de dano e defesa.
No lançamento do jogo imagino que as skills vão ser muito mas muito mais dificil de serem upadas, logo, deveria ser muito mas muito mais recompensador você ter uma armadura de Krekel no lugar de uma de Iron, afinal, pra você conseguir pegar minerio de Krekel vai ser super hard pra você upar Mining até conseguir, depois, vai ser dificil você upar Blacksmith pra conseguir fabricar tais armaduras.
E em relação as armas deveria ter na aba Blacksmith o Craft de armas com os minerios especiais e elas serem mais fortes também.
Não precisa ser uma diferença absurda do iron pro cobalt, mas deveria ter uma diferença que o jogador ao trocar a armadura perceba que antes ela morria pra um monstro X e agora ele mata tal monstro.
4 - DUVIDAS
Pretendem ter mais minérios? Madeiras diferentes?Como disse no topico anterior, as skills vão ser muito, mas muito mais dificil de serem upadas então em algumas skills as recompensas são muito espaçadas, poderiam diluir tais diferenças em niveis menores. Por exemplo do 49 ao 89 poderia ser quebrada em varias recompensas menores para pessoa não ficar estagnada durante meses até conseguir upar, ou seria essa a intenção?
-
RE: Baús e mais baús
@JMBeraldo Se você levar em consideração outros jogos, independente de um jogo ser difícil você farmar e etc.. Sempre vão existir jogadores hardcore que vão stackar itens... Vide Ultima Online mesmo nos servidores mais difíceis e você gastar muito gold com reagentes(caso seja mago) mesmo assim, a quantidade de gold que você acumula é muito grande, quantidade de armaduras, minérios etc...
E no caso dos dois clicks, ou um click com o botão direito mandar pra onde, acho que deva ter uma ordem, bag principal, segunda, terceira e quarta... Então caso a primeira esteja cheia, vai pra segunda e assim sucessivamente
-
Alquimia, magery e economia.
Olá, hoje em dia não existe uma vontade de upar certas skills até o 100, pq com 40 você já atingiu o potencial máximo daquela skill...
Pra mim não faz sentido alguém com magery no 100 tirar o mesmo dano que alguém que acabou de liberar a bola de fogo no caso de estarem ambos pelados etc...MAGERY
Isso, no futuro do jogo faz com que as roles sejam mais especificas, porque poucas pessoas terão tempo pra upar magery até 100, skills de combates até 100 etc, já que o jogo será infinitamente mais difícil para evoluir as skills, isso faz com que na criação do personagem você imagine seu foco no game, mesmo tendo liberdade pra fazer o que quiser.
Outra coisa que se baseando no UO acabaria com a guerra dos pelados seria realmente por a necessidade de REAGENTES para as magias, fazendo com que os magos perdessem e necessitassem de algo para evoluir suas magias. Tais sementes poderiam ser vendidas em NPC's e reagentes em outros NPC's vide uo.
ALQUIMIA (quantidade de skill necessária apenas para demonstração)
Mesma ideia de magery, alguém com 20 de alquimia faz uma poção tão boa quanto alguém com 100, dentro da aba de Health Potion(15 alchemy), por exemplo, poderia existir Medium Health Potion(30 alchemy), Greater Health Potion(60 alchemy) que curariam mais, respectivamente e que poderiam ter um custo maior ou não, já que para evoluir alquimia hoje já é difícil, imagino que quando for ser lançado será bem mais.
ECONOMIA
Primeiro como os banqueiros estão por continente, creio que deveria aumentar consideravelmente a quantidade de itens que possam ser armazenados nele.
Hoje em dia diversos itens você não consegue vender, não sei se é por vocês realmente querer ou por ainda não terem criado NPC's específicos que comprem tais itens e diversos itens são muito baratos vide as casas, creio que as casas deveriam aumentar a dificuldade e aumentar em grande quantidade seu valor de venda, não faz nenhum sentido uma montaria para ser comprada custar 60 de gold e uma casa media para ser vendida por 18. Casa deveria ser algo para você conseguir após alguns dias de jogo, hoje em dia em poucas horas você consegue, aumentar a quantidade de recursos de todas significativamente é algo a se pensar.
Existir NPC que venda casa, pelo menos a casa small, para criar uma economia em função das casas, por exemplo a small custaria 1000 peças de gold para ser comprada no npc, mas se for vender uma no npc vende por apenas 100, o que faria com que jogadores possam fazer pra vender por uma quantia razoável para outros players, e jogadores que não queiram farmar para fazer, possa comprar de outros jogadores conseguindo drops de mobs e com outras proficiências isso colocando os diversos itens que hoje em dia jogamos fora possam ser vendidos.
Isso também faz com que cada jogador queira se especializar em apenas uma proficiência, já que existirá comércio para tal, mas como eu disse, tudo isso depende das skills se tornarem bem mais difíceis de upar...
Enfim, depois falo mais sobre algumas ideias que tenho o/
Até mais -
RE: Dúvidas de Combate
Morrer com 2 hits apenas é complicado, mas um cara com set mago te matar com 4 magic arrow e você não ter como ganhar "resistencia magica" é complicado tb...
-
RE: [Evento] Aquele tão esperado PvP marítimo.
Gostei bastante...
Os sets dos defensores serão "prêmios" junto com o Plant Fiber?
Fora isso, os defensores poderão lootear os corpos dos atacantes?
O objetivo é matar os defensores e quebrar o barco? Pq pode acontecer dos defensores ficarem vivos e o barco ser quebradoPS: seria legal se fosse apenas durante a noite (fica bem mais difícil de se ver e mais divertido!) Ou começar de noite....
Confirmo minha presença, como defensor ou atacante ! xB -
RE: [Evento] Aquele tão esperado PvP marítimo.
Não! treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta UDHSAUDHSAU
-
RE: [Evento] Aquele tão esperado PvP marítimo.
@uyozz e eu achando que era só eu que tinha essa opinião...
-
RE: [RECRUTAMENTO] - Guilda Ragnarök
@ozdin disse em [RECRUTAMENTO] - Guilda Ragnarök:
• Quem somos:
Somos os guerreiros mais fortes que o mundo já viu, somos forjados com o martelo de Thor e não possuímos medo algum em batalha, pois somos os únicos herdeiros do Valhalla.
Parei de ler aqui, poq né?UDHASUDHUASHDUASHDUASHDUHASDU "Não possuimos medo algum em batalha" faltou um EXCETO quando estamos em igual ou menor numero com o inimigo, só gostamos de lutar em quantidade muito superior, muuuuiiito superior. IEJOIAJDOSAKDOASKDIAJDOUJQOWDJ
DAOISJDOASJDPKSDPIJDSAOIJ
DOASNDOPJSADOJQPD -
RE: Loot, discussão e sugestões e duvidas.
@mdmaster disse em Loot, discussão e sugestões e duvidas.:
@mizera12 disse em Loot, discussão e sugestões e duvidas.:
3 Sugestão
Armas craftadas e armaduras craftadas com maior diferença de dano e defesa.
No lançamento do jogo imagino que as skills vão ser muito mas muito mais dificil de serem upadas, logo, deveria ser muito mas muito mais recompensador você ter uma armadura de Krekel no lugar de uma de Iron, afinal, pra você conseguir pegar minerio de Krekel vai ser super hard pra você upar Mining até conseguir, depois, vai ser dificil você upar Blacksmith pra conseguir fabricar tais armaduras.Já dei essa sugestão anteriormente, a resposta é q não é a ideia do jogo ter uma armadura q faça tanta diferença em combate, pq dedos deveriam valer mais, eu discordo um pouco mas não tem muito oq possa ser feito...
Acho que não precisa ser algo absurdo mas sim ter uma diferença que seja notavel...
Porque se a diferença for tão pouca não tem pra que upar Mining nem Blacksmith, seria perca de tempo... Eles tem que pensar nisso também! Ou quem vai querer passar 3, 4 meses upando Mining ou blacksmith pra não ter uma diferença razoavel ? O comercio de armaduras e armas vai ser nulo se Iron for praticamente igual ao minério mais raro... -
RE: Loot, discussão e sugestões e duvidas.
@mdmaster Realmente.. Talvez se eles aumentassem o dano que o pelado recebe e diminuísse o dano que ele dá, fazendo com que as armaduras e armas sejam necessárias e que uma pessoa sem nenhum equipamento não consiga fazer muita coisa. No sistema atual, algo precisa ser mudado, não é viável você fazer pvp massivo e sempre ter gente pelada voltando e conseguindo fazer um estrago GRANDE nas lutas(falo isso porque eu mesmo faço isso)
O mais correto seria obrigar o cara ao menos ir ou no banqueiro ou em casa para se reequipar e poder TENTAR ajudar os amigos e recuperar seu loot.
Enfim, meu ponto de vista é que realmente ALGO em relação a isso de dano/armadura/equipamento precisa ser feito.