EITA, vejo FARPAS NESSE POST !
Taleko
@Taleko
Talles Henrique, Nascido em 1993, Casado e Cristão, não se engane não sou um cristão qualquer nem comum, Tenho por caráter e sina de vida trazer a Luz da palavra de Deus, InGame sou amigo de todos mas faço meu game, nunca provoque aquilo que não possa suportar, jogador de muitos MMORPG, comecei aos 9 anos, esperando todo os dias o relógio marcar 00:00 Discada ia rolar ate as 06:00, Uo, Tibia, T4C, WoW, Priston, LA2, RAG e por ultimos Albion! in Memory do Melhor COREbr, Insanity Core ! Não se esqueça em um mundo de PVP aberto, ao me ver corra e tente se esconder !
Posts feitos por Taleko
-
RE: [Recrutamento] Guild LegHunters [LH]
-
RE: [Recrutamento] Guild LegHunters [LH]
uAHSDUHASUDHASUDHAUSDHUASdhUASDhUASDhAUSDhAUSDhAUSDhAUSDH
Quem fez isso foi MONSTRO ! ficou muito dahora ! Parabens quem fez isso !
achei muito criativo e não foi desrespeitoso !!aos que estão achando que vai rolar MIMIMI, muito pelo contrario ! FICOU MUITO MASSA !
-
RE: Atitude lamentável do Pennywise.
@Pimba, Primeiramente Bom dia !
Creio que você não conseguiu entender o que estava escrito ou qual era a mensagem que gostaria de ter passado para vocês "STAFF".
Pois Bem, Eu mesmo tinha dito no post que fiz ao @dnishimura que já havia conversado com o player @PennyWise e que se voltasse a ocorrer tais ofensas do mesmo eu pediria o punimento do mesmo pois respeito é e sempre será a base de tudo, quando falei sobre players "CHORÕES" isso tem tudo haver com esse post, pois tudo que acontece in game eles vem pro fórum chorar com a staff, mas o que eu realmente queria era a revisão do áudio pois a outra pessoa também profere palavras de agressão verbais, ou seja, houve uma quebra de regras de ambos os lados.
Mas o Game é seu, você é o dono, quem dita a regra é você !
Bom game a todos !att, Taleko
-
@Bonecu Eu não vou ficar aqui falando e respondendo várias pessoas, não estou falando com ignorância, não me entenda de forma errada, mas mesmo que a história seja essa ou não houve ofensas de ambos os lados, ou seja, ambos estão errados! Você me conhece um pouco e sabe que smp fui imparcial, não vou puxar para lado algum, desde que seja feito de forma justa !! 😚
-
@staff imparcial novamente ! Lamentável!!
Grande parte da comunidade irá se portar da mesma forma que a @Staff vem se posicionando! Muito lamentável! Jogo vai continuar assim, um bando de "chorão" que compra o game sabendo que é full loot e sempre que morre vem para o fórum chorar, NÃO ACEITO E NUNCA VOU ACEITAR A FALTA DE RESPEITO COM NENHUMA PESSOA, mas se houve punição para o player PennyWise creio que deveria punir o outro lado por ter voltado com os xingamentos e isso não foi mencionado. RESPEITO tem que vim de ambos os lados, não venham com papo que "Ela xingou para se "defender", quer se defender ? Vire à outra face e use as formas legais e denuncie ! Como dito @staff imparcial!!
Mesmo assim peço revisão do áudio e vídeo para melhor análise do comportamento de ambos !