Briga de Galo - Lepeal x Magnus :: Batalha pelo Baú da Arena de Portus
-
Como a gente sempre pega todos os baús, dessa vez demos a oportunidade a dois guerreiros de guildas distintas disputarem o "GRANDE PRÊMIO" da Arena de Portus.
De um lado Lepeal e de outro Magnus , vejam como terminou essa batalha Épica!
Obs: Sem cortes, fiquei com preguiça de edita, mas ficou legal.
Obs2: @dnishimura desculpa por subir em cima da arena, eu queria ter um ângulo melhor da treta, foi para fins desportivo, mas regra é regra e aceito minha punição seja ela qual for, valew tmj.VÍDEO:
Lepeal x Magnus :: Batalha pelo Baú da Arena de Portus
-
Doidos pra me matar! Teve que apelar pra honra da guild mesmo.
Minhas plantinhas estavam acabando, faltavam só 3. uauhauhauhauha !
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO FICOU MT DAORA SEM EDIÇÃO
-
@dnishimura quero ver vc fazer a lei valer ! regras são regras ! vou acompanhar o tópico para ver o desfecho
-
@rafinha infelizmente tem gente que não entende isso e continua a usar! e ainda vem falar depois que não faz isso!
-
O vídeo foi bom, mas bug é bug rsrsrs
-
@magnus claro po, kkkkk iamos só te matar, ver oque veio e te ressar kkkk
-
Nao vejo problema nenhum no que ele fez
O problema nao eh o bug em si como vcs tao falando, mas sim o bug exploit
Subir na arena na intençao de se aproveitar disso e ficar soltando magia tentando matar o povo la de cima = bug exploit, se aproveitando de um bug do jogo pra beneficio proprio / prejudicar outros jogadores
subir na arena na intençao de filmar a cena = bug comumeh igual o lance de invadir casas, a partir do momento que vc começa a prejudicar os outros e roubar as casas dos outros passa a nao ser bug comum e sim bug exploit
e nao consegui ver ele prejudicando ninguem no video com esse bug
eu pelo menos vejo assim, nao sei vcs
-
@mateusb13 disse em Briga de Galo - Lepeal x Magnus :: Batalha pelo Baú da Arena de Portus:
Nao vejo problema nenhum no que ele fez
O problema nao eh o bug em si como vcs tao falando, mas sim o bug exploit
Subir na arena na intençao de se aproveitar disso e ficar soltando magia tentando matar o povo la de cima = bug exploit, se aproveitando de um bug do jogo pra beneficio proprio / prejudicar outros jogadores
subir na arena na intençao de filmar a cena = bug comumeh igual o lance de invadir casas, a partir do momento que vc começa a prejudicar os outros e roubar as casas dos outros passa a nao ser bug comum e sim bug exploit
e nao consegui ver ele prejudicando ninguem no video com esse bug
eu pelo menos vejo assim, nao sei vcs
Verdade desse jeito que o XuMynn usou não tem poblema, quando é 4fun sem intenção de tirar proveito é de boa, o problema é que as vezes alguém usa esses bugs para tirar vantagens... E tipo, só temos que tomar cuidado com o que fazemos é como usamos esses bugs, mas bug é bug e sempre que usar e alguém ver vai ser algo que irar causar treta.
-
@timétio-pinto não tem como dar ress dentro da arena.
-
@mateusb13 Mas o unico bug é que dá para subir na arena, mas nada, não tem como atacar de nenhum modo, a não ser se a outra pessoa subir também.
-
pecadinho pecadão quem endente bate a mão
-
Q fogo eh esse... mas ja q eh assim vou jogar lenha tbm
Em morkhon tava com corrente na minha montaria so por diversão e na frente dele, ele mandou tirar pq n era pra fazer
Eh issu
-
@hao mas tem uma boa visão que pode informar quem está lá por onde vão entrar e também da para atacar de lá de cima quem está em baixo ( fora da arena ) isso já é uma vantagem gigante , e outra n importa o quão insignificante seja , não pode usar SIMPLES
-
@rafinha Eu sei disso, apenas estava esclarecendo para o matheus que de lá de cima não tem como atacar.
@mateusb13 disse em Briga de Galo - Lepeal x Magnus :: Batalha pelo Baú da Arena de Portus:
Subir na arena na intençao de se aproveitar disso e ficar soltando magia tentando matar o povo la de cima
-
@rafinha abuso de bug tem que toma logo perma ban fala tu rafa ksksksks chato pra krl para de encher
-
@magnus VITORIA DO MEU CAMPEAO