Ademais, a implementação da segunda ideia necessitaria ser urgente visto que a entrada do alpha sem uma ideia para impedir pk de matar novato pode ser devastadora.
(eu sou pk e sei como é gratificante matar qualquer um na sua frente)
Pro player de profane pela Hh.
Ademais, a implementação da segunda ideia necessitaria ser urgente visto que a entrada do alpha sem uma ideia para impedir pk de matar novato pode ser devastadora.
(eu sou pk e sei como é gratificante matar qualquer um na sua frente)
IDEIA 1 SE BASEIA EM UMA PUNIÇÃO PARA O PK POR SER PK E ESCOLHER SER PK, RACIONANDO A POSSIBILIDADE DOS RECURSOS OBTIDOS EM UMA ÁREA DE DOMINAÇÃO TERRITORIAL.
Tava pensando sobre o cerne da punição dos PK (eu sendo PK) + openwold pvp
Tive uma ideia sobre Dominação territorial X PK. Uma BOA ideia que deveria ser adotada é: No registro da guild deve ser informada se ela é APK ou PK, dessa forma Guilds PK não há uma dominação de território pelo fato dos PK estarem em todo os cantos que quiserem e não em uma região específica, assim se existirem 2-3 guilds dentro em uma região Y e a GUILD PK estiver usufruindo dessa localidade para matar, roubar, assaltar etc, eles são punidos com a taxa territorial a qual deve ser ALTA porque SER PK deve ser algo DIFÍCIL e REALMENTE só para quem quer (a ideia pode ser mais elaborada)
A SEGUNDA IDEIA SE BASEIA EM UMA CARACTERÍSTICA PARA OS JOGADORES NOVATOS A FIM DE QUE FICASSEM EM CD PARA APRENDER SOBRE O JOGO. ASSIM, NÃO HÁ MOTIVO PARA UM PK MATAR UM NOVATO E NÃO HÁ MOTIVO PARA A CRIAÇÃO DE UMA "ÁREA" ONDE OS INICIANTES APRENDERIAM O JOGO. TAG DE NOVATO AO LADO DO NICKNAME
Outra ideia também é: o cara que entra no game devia ter a possibilidade de tipo: "já sabe como o jogo funciona?"/é "novo no jogo?" Assim, o indivíduo que é NOVATO ele tem um cooldown de sei lá 1 semana sem poder ser morto por outros jogadores (PK) e esse cooldown é perdido quando ele mata alguém. Deverá aparecer na tela dele explicando explicitamente essa situação
Assim, os PK não precisam matar novatos e os novatos podem aprender o jogo de uma forma justa durante 1 semana
O status de "NOVATO" apareceria na cabeça do jogador para mostrar a todos essa qualidade dele
Founder necessariamente não tem status de novato
ACEITO SUGESTÕES DAS DUAS IDEIAS. OBRIGADO
@Erwin A ilha inv de strong já é um bioma assassino. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AE GALERINHA ALGUÉM AINDA VÊ O FÓRUM?????????????????????
@fravia disse em Fundação das Culturas Atuais do Profane:
a medida em que a Inquisição ganhou força, cinco grandes frotas deixaram Garun Vedai, um de cada reino, no intuito de colonizar novas terras. A viagem através do oceano desconhecido e inóspito não foi tão fácil, e muitos navios afundaram ou se perderam pelo caminho. Em alguns casos, eles acabaram misturando-se a outras frotas igualmente afetadas pelas tempestades e criaturas desconhecidas habitando aquela região.
UyoZ NÚMERO 1
@massamix Então, não quero ser “hater” e sim claro. O sistema de combate hoje no Profane não funciona. Sou pk desde a 2 semana que lançou o alpha e de diversas mudanças que existiram nesse ponto a funcionalidade continua a mesma.
Se você quer, com sinceridade, formas de mudar esse quesito aqui vai: sistema de classes por armas devidamente alterado. Sistema de atributos por set necessita de mudanças. Refactoring para entrar as novas Skills, Retirar o combate com montaria apesar dele ser divertido. Dano e vida nesse quesito também necessita de mudanças e por fim, vocês escutaram quando falamos das flechas e elas estão boas, então escute esses pontos que quem sabe poderemos ter um sistema de combate mais interessante.
@fravia disse em Dúvidas de Combate:
Sobre o combate: qual arma na opnião de voces está melhor para jogar? e a pior? Vocês sentem que vcs ganham no combate por conta de suas habilidades? ou por causa de seus equips? ou tudo parece aleatório demais para voces?4
Contamos com a colaboração de todos!
Seguinte, polearm é a melhor pelo range. Se você souber abusar, você hita primeiro o cara e acabou.
O pvp no profane hoje é baseado a 1 set (sem contar com o beserker), penetração,vida máx e os o atributos dos demais sets não funcionam como deveria, o que deixa uma build full op e é isso.