crowfall tem uma raça qe é um hamster pequeno e que é possível acerta ele msm batendo por cima dele
eu ja vi, mas eu acho escroto, porque voce não esta "acertando" mas mesmo assim o dano pega, sei la fica estranho ( meu ponto de vista)
crowfall tem uma raça qe é um hamster pequeno e que é possível acerta ele msm batendo por cima dele
eu ja vi, mas eu acho escroto, porque voce não esta "acertando" mas mesmo assim o dano pega, sei la fica estranho ( meu ponto de vista)
@fravia eu acho bacana status para raças gera uma variedade maior para compor uma "build"
sim, exatamente o que disse, normalmente feminino/raça pequena, o que da para fazer para amenizar é dar status, tipo raça grande ter mais vida pq é mais facil de acertar e raça pequena ter menos vida... etc
Usando meu lado xerok romis e relendo umas 20x creio que o nosso amigo se referia a questão de ter raças variadas, e consequentemente mudança no físico, claramente um gigante é um alvo muito mais fácil de acertar que uma fada e estas características podem fazer com que os players (focados em pvp), usem somente personagens femininos e raças menores, afetando assim o hitbox do jogador e se tornando um alvo difícil.
Respondendo ao autor, "pay2win" não vai ser porque as coisas vendidas "pay" vão ser só skins visuais ou seja, não muda jogabilidade, no máximo vai afetar a camuflagem, tendo em vista que um ponto preto no escuro é mais difícil de se ver do um ponto florescente, e o jogo conta com sistema de dia e noite.
cara, as grandes guilds acho que loga 1 ou 2 de cada, geral esperando update, recomendo irem jogando e quando anunciar algum update e a galera começar a entrar com mais frequência, ai escolherem a guild
O game já tem isto, na aba equipamentos já tem os 2 slots, só que atualmente todos os equipamentos são de 2 mãos, mas já está implementado ao game está função, creio que fizeram para poder colocar um Shield em um futuro, e claro que para usar com escudo a arma terá de ser de 1 mão, então vai ser só equipar 2
@srnoob disse em Novos itens ? novo craft ? tailoring e armaduras!!:
Mas eu teria uma sugestão era que apenas deixasse a armadura de imp do jeito que já tá e os imps além da armadura dessem esses itens ai do jeito que vc falou, quando a gente fosse craftar precisasse da armadura de imp que já existe mais os itens dos buffs desejados.
você quis dizer um "upgrade" na armadura já dropada ? se sim, creio que seja mais difícil isto acontecer, pelo menos não por agora.
mas valeu pela opinião ^^, quanto mais opiniões mais ideias para os DEV's !
@magnus disse em Novos itens ? novo craft ? tailoring e armaduras!!:
5 % deve ser apenas nas armas
é então, coloquei este Status só pq ela vem do gnoul e basicamente uma característica dele
dei uma lida no Topico do @Zadracys e acabei tendo umas ideias de itens e equips para o game.
Eis aqui a minha opinião sobre itens que poderiam ser implementados ao game, que ajudariam não só os players pve como pvp
primeiro mudar a armadura de Imp, subir seu um pouco o hp ( max 140 ) e com um regem aceitavel onde ele saia da luta por alguns seg e volte full novamente, para que possa servir como "ponta de lança / tank" e deixar ela com 1 a menos de armor para cada peça que a de iron, e possa ser craftada a partir de parte dos imps.
Os imps teriam novos drops ( Coração e Garras ) seus drops seriam relativamente
hard ( imp preto coração=8%,garra = 12% / imp verde coração=6%, garra 10% / vermelho coração=5%, garra=8%), tendo em vista que cada item corresponde a um buff do set (coração=hp e garra=dano) o craft do "set imp" seria:
Armadura
2x coração (hp)
6x garras (dano)
4x thick leather
1x armadura de couro (já existente no jogo)
Elmo
1x coração
2x garra
2x thick leather
1x elmo de couro
Luva
4x garra
2x thick leather
1x luva de couro
com relação aos Status, manteria os mesmos subindo apenas o hp total deixando o player com no maximo 140 HPMAX
outro set que seria bacana seria um "set skimp", que seria voltado para farm
com buff em herbalismo, aqui tbm teria novo item que seria couro de skimp
(5%drop rate)
status do set:
Armadura
1 Armor ( ja que é voltada para PVE)
+10% chance de colher em dobro1
+5% chance de colher semente
Elmo
0,5 Armor
+5% chance de colher em dobro
+3% Chance de colher semente
Luva
0,5 Armor
+5% chance de colher em dobro
+2% Chance de colher semente
totalizando
2 armor
20% chance de colher em dobro
10% Chance de colher semente
os efeitos tem que ser decente para fazer com que o player se "arrisque" a usar o item para poder ir até a sua fazendinha se não seria melhor farmar com set de pvp.
Craft
Armadura
5x Couro de skimp
4x Linen cloth
10x Comet Fruit (Plantinhas de correr, não me recordo nome)
1x Armadura de Couro
Elmo
4x Couro de skimp
2x Linen cloth
8x Comet Fruit (Plantinhas de correr, não me recordo nome)
1x Elmo de Couro
Luva
4x Couro de skimp
1x Linen cloth
8x Comet Fruit (Plantinhas de correr, não me recordo nome)
1x Luva de Couro
E por ultimo mas não menos importante uma voltada para Dano Fisico e totalmente insana
que seria a "Gnoul Set" novos drops claro (Garras com 10% de drop) e seria para PVP
Status
Armadura
Armor 4
Dano 4
-30 MPMAX
5% chance de sangramento
Elmo
Armor 1,5 status e coloco aqui)
Dano 3
-20 MPMAX
Luva
Armor 1
Dano 3
-20 MPMAX
o intuito deste set é para que ele seja voltado TOTALMENTE para dano fisico
e imposibilita o player de usar magias (bola de fogo e corrente), fazendo com que
ou ele use arco ou ele saiba se posicionar pois ele só vai ter 1 cura(magia) ou reflect
para usar no pvp
Craft
Armadura
10x Garras de Gnoul
2x Obsidiana
5x Thick Leather
1x Armadura de Couro
Elmo
8x Garras de Gnoul
1x Obsidiana
5x Thick Leather
1x Elmo de couro
Luva
5x Garras de Gnoul
1x Obsidiana
4x Thick Leather
1x Luva de Couro
um outro set que precisa de um rework é o de Osso que atualmente só serve para Trollar
o pvp
seria bacana se ele tivesse os status de armadura igual ao de Iron mas com alguns adicionais,
onde seu foco seria em Life Steal, e claro que se o player estiver equipado
Status
Armadura
Armor 3
Life Steal 12%
Dano 2
não pode ser revivido ou curado(magia)
não é afetado por VENENO
elmo
Armor 2
Life Steal 8%
Dano 1
Ombro
Armor 2
Life Steal 6%
Dano 1
luva
Armor 1
Life Steal 4%
Dano 1
Calça
Armor 2
Life Steal 6%
Bota
Armor 1
Life Steal 4%
totalizando 40% de life steal tendo em vista que ela tem só +5 de dano
e a defesa "baixa" ja que se compara a primeira armadura de Blacksmith
o dano médio do profane(sem acrescimo de dano pelos itens) é de 25~30
então curar 40% disto seria OK e tendo em vista que ela tem a desvantagem
de você não pode ser curado ou revivido ja que você se torna um "morto vivo",
creio que ela valera a pena no pvp se voce souber usar!
outra mudança que seria bacana seria implementar o set de couro como base para o
Set arcano que ja existe no game faria mais sentido do que só usar cogumelos e pano!
e dificultaria um pouco do craft
Tenho certeza que você esta se perguntando, mas e na aba de craft ? e o set de couro seria apenas uma escada ?
Primeiro vamos falar do set de couro, sabemos que ele é "facil" de fazer e fraco, então pq
nao usa-lo como materia prima ?
na aba de craft seria nesta ordem
Corda > Linem Cloth ( até aqui normal)
Set de couro ( na ordem de partes que esta, vem antes dos outros agora ele é base para os demais)
ai libera bota osso > ombro Osso > calça Osso!
depois do set de couro completo liberado os 4 proximos ( Imp, Skimp, Gnoul e Osso), serão igual
é o blacksmith uma parte por fez exemplo, luva osso > luva skimp > luva imp > luva gnoul,
ai vem elmo, elmo Osso > elmo Skimp > elmo imp > elmo gnoul
depois armor ! Armor Osso > armor skimp > armor imp > armor gnoul
fica aqui uma opção de adicionar o set arcano aos demais acima ou simplesmente deixa ele como esta ( ultimo da aba Tailoring)
mais um adendo, uma vez na live o Kent fez uma "armadura de necromante" que seria uma variante da armadura arcana, e usando
a ideia dele como base seria bacana se na hora do craft da arcana você possa adicionar itens para ter esta variante
como por exemplo
usa 5x ossos grandes + 8x ossos ao craft da Arcane e ela seria do tipo "Necromante" tornando ela "roxa" e
mantando statos da arcane + ela teria dano magico adicional
5x Molten core + 1x red Shard ao craft da arcane e ela seria "Salamandra" tornando ela "vermelha"
mantendo status da arcane + dano dano adicional bola de fogo
5x Green Mushroom, 5x corrupted root e 1x green Shard ao craft da arcane e ela seria "Venom" tornando ela "verde"
mantando statos da arcane e imunidade a veneno e dano adicional no veneno
5x Needle Sting + 1x blue shard ao craft da arcane e ela seria "Yet" tornando ela "azul claro"
mantando statos da arcane imunidade a congelamento ou mana extra
e assim vai...
@JMBeraldo da uma lida com carinho por favor !
@fravia faz o beraldo ler isto ? dklasdopakdoaspdas obrigado
bom aqui esta minha humilde opinião espero que sirva de ajuda para os devs!
mesmo estando insatisfeito com o game atualmente, eu me diverti mto nele no alpha e pretendo me divertir ainda mais em um futuro próximo !
abraços !