HeadHunters vs Corrupted Hurr (NOVO BOSS ELEMENTAL!)



  • Eu entendi, Xumyn ta na Disney, é isso. Concordo com você @MdMaster



  • ainda esperando o contra argumento kkkk
    sempre "o jogo hard não aquenta da quit" ou "vc não entendeu" sai da disney cara, sempre quer ser do contra independente do que se trata, ou ta se achando de mais o sol do sistema solar. tudo acho que os outros estão criticando negativamente.
    critica não é sinonimo de reclamação, tbm pode ser sugestão de melhoria em pontos onde ta fraco ou de ideia de uma forma melhor de fazer algo. (print usando o botão print ao inves de usar celular pra tirar foto da tela e ter uma imagem qualidade cagada u.u)


  • administrators

    Obviamente a prioridade de cada um é diferente. Uns primam pelo gráfico, outros pelas mecânicas, outros pelo balanceamento. De forma geral, todos ajudam de alguma forma, tanto os que jogam 24h por dia, quanto os que jogam 30 min por dia ou menos. Cada um tem uma perspectiva do jogo e todas são importantes.



  • @dnishimura

    "todos se lembram de esquecer: o jogo está em desenvolvimento, e não reflete a plenitude da experiência final" não esqueci não poxa, eu sei, no meu primeiro comentário, disse que o jogo está assim "no momento" e que mesmo assim era bem promissor, no segundo eu mesmo disse q o jogo ainda está em desenvolvimento, se ele está em desenvolvimento, faz sentido ter coisas pra implementar.
    E eu concordo com oq vc disse, de q cada um tem prioridades diferentes, o comentário inicial é q no momento é oq eu mais sinto falta no jogo, tipo, foi só um comentário dizendo oq eu mais sinto falta.

    Eu confio bastante no potencial de vcs, a ponto de acompanhar o desenvolvimento desde 2015 e comprar o pacote mais caro, justamente pra tentar dar uma ajuda financeira/demonstrar que tem gente q acha q vale o preço.

    Eu só quis expressar oq me fazia falta e na minha opinião, deveria ser um dos principais pontos do desenvolvimento, mas aparentemente não fui bem entendido(e não estou falando de vc), enfim, estão fazendo um ótimo trabalho e estou gostando de tudo q já foi implementado no jogo até o momento e créditos especiais a quem fez a parte visual do sol refletido na água, está digno de um jogo triple A.

    De qualquer forma eu só tentei usar a parte do "dando voz a comunidade.". Obrigado por entender q eu não estou ofendendo ou menosprezando o trabalho de vcs e espero de verdade q não fiquem chateados com os comentários, mas como disse alí em cima "quero um fodendo jogo q possa suceder o WoW".


  • administrators

    @MdMaster de forma alguma fiquei triste, muito pelo contrário, sempre que levantam questionamentos e sugestões eu fico é feliz hehe :)
    Para evitar que alguém se incomode com a forma com que eu coloquei a frase, eu resolvi editar o texto e remover aquela parte. Por favor, desconsidere ;)

    Ambos você e o @mateusb13 fizeram observações bem pertinentes, por exemplo, com relação a tríade tank-dmg-healer. Num RPG, ter um Role é importante. Hoje este Role está "limitado" à organização dos próprios players, quase como se cada um tivesse que se imaginar no role. Só um lembrete: o Profane não é um jogo de classes. Cada um organiza sua proficiência e gear de acordo com o que quer ser -- liberdade total. Futuramente teremos mais variedade de gear, que possibilitará com que você consiga inclusive se identificar melhor com aquele role que você quer.:clap:



  • Foi exatamente sobre isso que eu comentei, sobre as roles
    De fato o profane não tem classes, mas se você pegar até um Counter Strike da vida, mesmo todos os 5 players usando AK47 (ou seja, a mesma CLASSE), existe o cara que fica no suporte, o cara mais agressivo, o cara mais recuado, o lurker, o solo bomb, enfim, existe uma serie bem grande de roles que cada jogador pode assumir

    No profane isso ainda nao existe, a batalha contra o boss ainda tá travada à várias pessoas de montaria pulando e rodeando o boss ao passo que ficam atirando flecha infinitamente, quanto mais pessoas maior o dano e pronto, sem espaço pra variação tática ou estratégia. Ainda nao existe tanker, ainda nao existe suporte. O xumyn discorda disso? É mentira isso que eu falei?

    Isso não é falar mal do profane nem muito menos ficar torcendo pra que dê errado, e tanto o jogador de 30minutos quanto o jogador que tem 4600 horas em curriculo conseguem perceber isso, não tem nada haver isso que o xumyn tá falando.

    É natural que seja assim porque o jogo ainda não focou nas skills elementais, e a minha sugestao foi que não precisava esperar skill elemental pra criar ROLE numa batalha, bastava uma simples jogada de debuff versus um player anti-debuff que isso já iria criar um role interessante de suporte pra fugir desse foco em flecha + montaria o tempo todo, foi só isso que eu quis dizer. Foi uma sugestao, nao foi uma critica


  • administrators

    @mateusb13

    simples jogada de debuff versus um player anti-debuff que isso já iria criar um role interessante de suporte pra fugir

    Interessante, pode elaborar melhor a sua idéia?



  • To adorando as ideias e a reflexão que os vídeos geraram.

    Esse final de semana pretendo upar o vídeo do boss de água e do Fel, que é a junção dos três.

    Forte abraço!



  • @morte Boa.



  • @dnishimura . No caso eu faria algo mais ou menos o seguinte

    Tier 1: envenenamento, incineração, sangramento
    Tier2: ferimentos críticos, cristalização, veneno mortal
    Tier 3: confusão, caos, cegueira, medo
    Tier 4: alucinação, sono, stun, silêncio, congelamento
    Tier5: prisão infernal

    Daí vc coloca diferentes skills de Purify que possam limpar diferentes TIERS de bad status, com cooldowns específicos para cada uma das skills. Cada set de equips diferentes poderia fornecer um tipo distinto de purify, criando os roles específicos de cada jogador, uma vez que ficar fazendo switch de sets o tempo inteiro é bem inviável.

    Supondo que um boss consiga infligir debuffs de todos os ranks que eu citei, a party para derrotar o Boss iria precisar de um player com set para limpar debuffs de Tier1, outro player pro Tier2, outro pro 3, e assim por diante, adicionando estratégia e roles à batalha

    Muitos MMOs cometem o erro de fazer uma única skill conseguir limpar tudo, mas ao fazer isso vira muito mais uma mecânica de SPAMMAR botão do que uma mecânica de estratégia



  • @mateusb13 concordo com a sua ideia, mas não colocaria tantos, assim conceitualmente falando, "confusão, caos, medo, alucinação" teriam basicamente o mesmo efeito. (mas eu entendi o ponto de ser debuffs diferentes e vc os usou para enumerar) o que quero pontuar aqui é tbm entupir numericamente não seria legal, ja que são bad status que na essencia possuem o mesmo efeito. Tipo seria o outro lado da ponta do erro onde colocam 1 skill limpa tudo, colocando 1 numeras skills de statos identicos.



  • @jasonvash geralmente nos mmos que eu jogo funciona assim

    Confusão- vc tenta andar pra um lado, mas seu boneco vai em uma direção diferente, como se ele andasse confuso, como se vc o tempo todo fizesse um miss click de movimento

    Alucinação- a própria tela do jogador fica embaralhada. Às vezes a tela fica de cabeça pra baixo, às vezes os números de dano ficam confusos e trocados, o mini mapa troca de lugar, as texturas ficam "derretendo" enfim, tudo o que remeter de fato à alucinação

    Medo - enquanto o debuff tá ativo vc não consegue targettar quem infligiu medo em vc, se tentar atacar vai aparecer uma mensagem de "FEAR". Geralmente bosses usam isso

    Caos- aumenta o tempo de conjuração de magias do usuário
    Aumenta o dano recebido em 20%

    Entao eles nao sao bem a mesma coisa



  • Este post está deletado!


  • @mateusb13 Entendi, me manda no privado o nome desses jogos kkk
    eu não tive a mesma referencia que vc nesse quesito então, os que joguei, raramente possuiam mais de 2 desses que falei anteriormente, a maioria causavam efeitos do tipo não conseguir dar o target, uso atrapalhado na movimentação do tipo inversa, um dmg dot, não conseguir usar certos tipos de skills ou ter o cooldown ou cast delas aumentadas,
    e tipo o que vc citou de efeito em confusão e caos, alguns jogos usam um ou outro nome para ambos efeitos num debuff só. enfim não vou prolongar isso pq se não vai ficar off topic.
    mas entendi o que vc falou e agora concordo 100% kkkkk


Entre para responder
 

Parece que sua conexão com Profane Fórum caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.