Esperando posicionamento dos staffse @Pimba reveja as amizades que você trás para o seu jogo, amigos assim podem acabar com seu sonho e investimento que é a conclusão deste jogo ( profane )
Melhores posts de Rafinha
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RE: Denúncia a jogadores tóxicos
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RE: Arruma o MAGO!!!!!!!!!!!!!!
3 coisas que faria mago ser viável
1° em vez da staff e arcane staff dar dano mágico ela poderia reduzir o CD das magias 1 pouco tipo 10%2° a cura escalar melhor com dano mágico , trazendo assim healers para a gvg ( curar aliado n é assim tão fácil na hora da pancadaria meelee )
3° ter alguma magia de defesa tipo "Mana Shields " ( ao ativar vc perde mana e não vida )
Mago n precisa dar danos exorbitantes , só precisa ser útil
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Evento ou Arena
caríssimo, diginissimo, exelentissimo SR @JMBeraldo , Gostaria de dar uma singela opinião de evento
onde ocorrera em uma arena ( igual a de Portus) só que sem saída, uma vez lá dentro vc só sai ou morto ou por teletransporte ( ultimo sobrevivente ).
a arena seria a cara X horas onde 10 minutos antes de começar ela seria anunciada e quem tivesse interesse em participar deveria digital algo do tipo "!join arena" num período de 5 minutos para inscrição + 5 para preparação. ao decorrer do tempo os que fizeram a inscrição é teletransportado para o interior da arena ( com os equipes do corpo + itens na bags ) e la um baú igual ao da arena de Portus aparecera no meio e a batalha será travada até sobrar 1 só pessoa, que pode pegar os itens ao chão e o bau e sair de la via teletransporte ( automático ao abrir o baú ) o bau no caso teria um tempo de interação grande ( 30segundos ) visto que apenas sendo o ultimo para poder interagir com o mesmo em paz.sugestão de drop ( apenas 1 da lista abaixo )
equipamentos anciente ( atual drop do beholder, dando assim chance de outros continentes de obter o mesmo, visto que ele só spawna em morkon )
armas da arena (armas da arena de portus, claro que com uma chance bem baixa, assim como é la )
e minérios como Barras de Silver, Krekel ou ixenite ( claro que em uma quantidade aceitável como 0 a 15 unidades )para apimentar a arena seria bacana se dentro dela não aparecesse os nomes de quem esta la na confuzão, para que não aja cooperação de amigos la dentro ( sei que vc vai falar que eles podem falar "eu sou o que esta pulando" para se reconhecerem la dentro, mas visto que se arena for do tamanho da de portus e dependendo o numero de player participando, creio que se ele for perder tempo "pulando" ele acabara morrendo )
seria bacana tbm se os confrontos La dentro tivessem que ser travados SEM MONTARIA, dando assim uma diversão maior aos envolvidos
obrigado pela atenção
e deixem sua opinião ! -
RE: Um server PVE Pode melhorar Tanto o jogo Como o PVP
@Erwin sim, da para perceber que ele escuta bem a comunidade, lê a sugestão pensa sobre e ainda dá uma resposta clara sobre assunto.
Coisas assim faz com que a comunidade continue participativa, tendo em vista que cada pequena opinião é levada a sério.
O que faz do Beraldo um excelente profissional.
Assim como a Fravia e Nishimura, estão basicamente o dia todo de olho no discord vendo a comunidade. -
RE: [Dúvida] Upando proficiência
gravei ele de autoclick aqui , fiquei uns 40 min do lado de fora chamando ele , pode ver meu log ( conta Rafinha ) fora que outro player da minha guild ja tinha visto ele lá já fazendo isso , ele só esta postando isso pq seu companheiro de guild @Karma estava no discord conversando comigo e com galera da minha guild , e com CTZ karma avisou ele ( pq após 15 minutos para karma sair do discord e voltou falando que xlyra estava la ) , qualquer duvida pode ver o meu log , lá tem tudo que fiza no jogo aqui esta o video : https://youtu.be/rEldjSePiHE ( que ainda chamo ele e o @Obvylon no chat e nenhum responde , mesmo quando acuso de autoclick ) mesmo que se eles estivesse realmente lá clicando e eu acusa-se de autoclick , creio que ele se defenderia ( ja que o dele esta na reta por ser toxico ), só para constar , pode cronometrar ambos executam os mesmo movimentos ( 15 flechadas e uma cura ) e ( 3 ataques e 1 cura ) sempre mesma quantidade de hits/cura e o outro sem parar acho que no mínimo merecia uma investigada , não acho justo toda a galera trinar com mobs correndo risco de morrer e os 2 bonitões treinar de autoclick !
o @Kazmodan estava comigo e @Ahrianna tbm estava , os 2 são provas de que eles ficaram 1 BOOOOMMM tempo assim
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RE: Teleporte parece trazer muito mais problemas que benefícios ao Profane.
Minha opinião após jogar até agora , preferia sem Teleport (em caso de morte , durar mais tempo o corpo/item no chão , dando assim tempo para voltar e recuperar ) ou limitando a 2 lugares (casa ou spawn ) , até pq se n tiver Teleport vai evitar com que players que morreram em combate , voltem pelados para a briga , pode parecer que nao, mas os player pelados podem virar uma treta acertando apenas correntes ou venenos , até mesmo 1 heal já atrapalha .
Tirando o tp obrigaria o player a nadar ou usar barco , e tbm deixaria a aventura mais emocionante , até o melhor dos players teriam que andar a pé até sua casa ( em caso de 2spot de teleporte facilitaria ele ir para casa buscar equipamentos ) , resumo : tirar tp ou limitar 2 cristais.Bom este foi meu ponto de vista , espero ter ajudado em algo.
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RE: Training Dummy & Range Target Dummy
@xumyn disse em Training Dummy & Range Target Dummy:
@harbard
Bom, como o próprio nome diz é um Dummy de "Treinamento"!
Você está utilizando ele da forma errada, o Dummy foi criado apenas e exclusivamente para treinar, exemplo: quanto de dano eu dou com tal skill, quanto de dano eu dou com tal armadura, o que essa poção faz quando eu lanço, etc...
Acredito seja essa a funcionalidade dele e não "UPAR SKILL".
Resumindo, vocês querem uma coisa que ele não foi feito pra fazer, parem de reclamar e vão upar em mob ou em players, assim como todo mundo faz e não reclamam.
Tem gente que joga só de manha e a noite e upa do 1 ao 89 em 2 dias, basta se dedicarERRADO , primeiro que se não fosse para treinar ele n daria os 15 lvl iniciais ( isso ja prova que SIM ELE É FEITO PARA TREINAR SKILL TBM ) ele te m varias funções como treinar skill , ver DPS , descobrir o que item faz em pvp , e até mesmo treino de combate como @Nurxk falou que faz .
só para complementar , ja foi falado pela staff que futuramente TODO que vc atacar vai te treinar skill mas vai diminundo conforme vc usa ( por exemplo se vc atacar mto IMP no começo vc ganha bastante skill) e com o tempo vc vai ter que treinar com outros mob pq imp vai estar dando quase 0 de treino , creio @Harbard que quando isso ja estiver estipulado o Dummy vai dar exp em todos os lv's e decaindo a exp conforme vc treina nele -
Novos itens ? novo craft ? tailoring e armaduras!!
dei uma lida no Topico do @Zadracys e acabei tendo umas ideias de itens e equips para o game.
Eis aqui a minha opinião sobre itens que poderiam ser implementados ao game, que ajudariam não só os players pve como pvp
primeiro mudar a armadura de Imp, subir seu um pouco o hp ( max 140 ) e com um regem aceitavel onde ele saia da luta por alguns seg e volte full novamente, para que possa servir como "ponta de lança / tank" e deixar ela com 1 a menos de armor para cada peça que a de iron, e possa ser craftada a partir de parte dos imps.
Os imps teriam novos drops ( Coração e Garras ) seus drops seriam relativamente
hard ( imp preto coração=8%,garra = 12% / imp verde coração=6%, garra 10% / vermelho coração=5%, garra=8%), tendo em vista que cada item corresponde a um buff do set (coração=hp e garra=dano) o craft do "set imp" seria:Armadura
2x coração (hp)
6x garras (dano)
4x thick leather
1x armadura de couro (já existente no jogo)Elmo
1x coração
2x garra
2x thick leather
1x elmo de couroLuva
4x garra
2x thick leather
1x luva de courocom relação aos Status, manteria os mesmos subindo apenas o hp total deixando o player com no maximo 140 HPMAX
outro set que seria bacana seria um "set skimp", que seria voltado para farm
com buff em herbalismo, aqui tbm teria novo item que seria couro de skimp
(5%drop rate)
status do set:Armadura
1 Armor ( ja que é voltada para PVE)
+10% chance de colher em dobro1
+5% chance de colher sementeElmo
0,5 Armor
+5% chance de colher em dobro
+3% Chance de colher sementeLuva
0,5 Armor
+5% chance de colher em dobro
+2% Chance de colher sementetotalizando
2 armor
20% chance de colher em dobro
10% Chance de colher semente
os efeitos tem que ser decente para fazer com que o player se "arrisque" a usar o item para poder ir até a sua fazendinha se não seria melhor farmar com set de pvp.Craft
Armadura
5x Couro de skimp
4x Linen cloth
10x Comet Fruit (Plantinhas de correr, não me recordo nome)
1x Armadura de CouroElmo
4x Couro de skimp
2x Linen cloth
8x Comet Fruit (Plantinhas de correr, não me recordo nome)
1x Elmo de CouroLuva
4x Couro de skimp
1x Linen cloth
8x Comet Fruit (Plantinhas de correr, não me recordo nome)
1x Luva de CouroE por ultimo mas não menos importante uma voltada para Dano Fisico e totalmente insana
que seria a "Gnoul Set" novos drops claro (Garras com 10% de drop) e seria para PVPStatus
Armadura
Armor 4
Dano 4
-30 MPMAX
5% chance de sangramentoElmo
Armor 1,5 status e coloco aqui)
Dano 3
-20 MPMAXLuva
Armor 1
Dano 3
-20 MPMAXo intuito deste set é para que ele seja voltado TOTALMENTE para dano fisico
e imposibilita o player de usar magias (bola de fogo e corrente), fazendo com que
ou ele use arco ou ele saiba se posicionar pois ele só vai ter 1 cura(magia) ou reflect
para usar no pvpCraft
Armadura
10x Garras de Gnoul
2x Obsidiana
5x Thick Leather
1x Armadura de CouroElmo
8x Garras de Gnoul
1x Obsidiana
5x Thick Leather
1x Elmo de couroLuva
5x Garras de Gnoul
1x Obsidiana
4x Thick Leather
1x Luva de Couroum outro set que precisa de um rework é o de Osso que atualmente só serve para Trollar
o pvpseria bacana se ele tivesse os status de armadura igual ao de Iron mas com alguns adicionais,
onde seu foco seria em Life Steal, e claro que se o player estiver equipadoStatus
Armadura
Armor 3
Life Steal 12%
Dano 2
não pode ser revivido ou curado(magia)
não é afetado por VENENOelmo
Armor 2
Life Steal 8%
Dano 1
não pode ser revivido ou curado(magia)Ombro
Armor 2
Life Steal 6%
Dano 1
não pode ser revivido ou curado(magia)luva
Armor 1
Life Steal 4%
Dano 1
não pode ser revivido ou curado(magia)Calça
Armor 2
Life Steal 6%
não pode ser revivido ou curado(magia)Bota
Armor 1
Life Steal 4%
não pode ser revivido ou curado(magia)totalizando 40% de life steal tendo em vista que ela tem só +5 de dano
e a defesa "baixa" ja que se compara a primeira armadura de Blacksmith
o dano médio do profane(sem acrescimo de dano pelos itens) é de 25~30
então curar 40% disto seria OK e tendo em vista que ela tem a desvantagem
de você não pode ser curado ou revivido ja que você se torna um "morto vivo",
creio que ela valera a pena no pvp se voce souber usar!outra mudança que seria bacana seria implementar o set de couro como base para o
Set arcano que ja existe no game faria mais sentido do que só usar cogumelos e pano!
e dificultaria um pouco do craftTenho certeza que você esta se perguntando, mas e na aba de craft ? e o set de couro seria apenas uma escada ?
Primeiro vamos falar do set de couro, sabemos que ele é "facil" de fazer e fraco, então pq
nao usa-lo como materia prima ?na aba de craft seria nesta ordem
Corda > Linem Cloth ( até aqui normal)
Set de couro ( na ordem de partes que esta, vem antes dos outros agora ele é base para os demais)ai libera bota osso > ombro Osso > calça Osso!
depois do set de couro completo liberado os 4 proximos ( Imp, Skimp, Gnoul e Osso), serão igual
é o blacksmith uma parte por fez exemplo, luva osso > luva skimp > luva imp > luva gnoul,
ai vem elmo, elmo Osso > elmo Skimp > elmo imp > elmo gnoul
depois armor ! Armor Osso > armor skimp > armor imp > armor gnoulfica aqui uma opção de adicionar o set arcano aos demais acima ou simplesmente deixa ele como esta ( ultimo da aba Tailoring)
mais um adendo, uma vez na live o Kent fez uma "armadura de necromante" que seria uma variante da armadura arcana, e usando
a ideia dele como base seria bacana se na hora do craft da arcana você possa adicionar itens para ter esta variante
como por exemplousa 5x ossos grandes + 8x ossos ao craft da Arcane e ela seria do tipo "Necromante" tornando ela "roxa" e
mantando statos da arcane + ela teria dano magico adicional5x Molten core + 1x red Shard ao craft da arcane e ela seria "Salamandra" tornando ela "vermelha"
mantendo status da arcane + dano dano adicional bola de fogo5x Green Mushroom, 5x corrupted root e 1x green Shard ao craft da arcane e ela seria "Venom" tornando ela "verde"
mantando statos da arcane e imunidade a veneno e dano adicional no veneno5x Needle Sting + 1x blue shard ao craft da arcane e ela seria "Yet" tornando ela "azul claro"
mantando statos da arcane imunidade a congelamento ou mana extrae assim vai...
@JMBeraldo da uma lida com carinho por favor !
@fravia faz o beraldo ler isto ? dklasdopakdoaspdas obrigadobom aqui esta minha humilde opinião espero que sirva de ajuda para os devs!
mesmo estando insatisfeito com o game atualmente, eu me diverti mto nele no alpha e pretendo me divertir ainda mais em um futuro próximo !
abraços ! -
RE: [Recrutamento] Guild HeadHunters [HH] ATUALIZADO 03/07/18
Lore e banner lindos =0
Não vejo a hora de ir para Porthos , para nos encontrarmos seja contra vocês ou contra os APK's
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RE: Fechar o Alpha
@Arkhan concordo , em strong por exemplo , n deixo matar os cara que são novatos , chego chamo eles pra pt , ajudo eles e chamo pra ragnarok e ajudo eles , para poderem se divertir 100% com jogo ( acho que galera ja notou que tem vários Blue "apk's" na ragnarok , é tudo pessoal que tento ajudar , para deixar server sempre cheio ( coisa que é bem difícil )