Tochas e Lanternas: Gosto muito da ideia de tochas e lanternas (imagina que lindo o personagem segurando uma dessas?! xD). No entanto, existe pouca praticidade nesses itens, como o pessoal andou comentando acima.
Eu já havia pensado na inclusão de tais itens antes, e acredito que eles poderiam funcionar em conjunto com uma poção de visão noturna. Lanternas e tochas seriam muito úteis para iluminar o ambiente, mas elas teriam a desvantagem de ocupar sua mão, além de chamar atenção (mas não tanto como os vagalumes de hoje, pelamor!). Já a poção de visão noturna, discreta e prática, seria um item alquímico caro, de modo que forçasse os jogadores a usarem apenas em momentos de grande necessidade.
Capas: O Pimba já falou sobre a possibilidade da inclusão de capas e eu acho que é uma boa ideia. Seria muito útil esconder o seu nick e guilda de vez em quando. No entanto, desincentivaria ainda mais a permanência do jogador no lado azul da força.
Seria mais interessante se não existissem cidades PKs ou existissem sem a mesma variedade de NPC que as cidades APKs. Além disso, vamos concordar que os guardas deveriam se tornar ainda mais mortais, né?