@malucodaflecha24 disse em olha eu ai:
o jogo poderia ter mobs marinhos como ,kraken,leviatâ,serpentes marinhas,sereias e etc.
novos navios com mais de um convés por exemplo um convés encima normal e um embaixo onde ficaria os canhões em navios maiores e etc.
uma customização por barcos.
montarias aquáticas,montarias aéreas
mais variações de mochila,pois apesar da mochila ser grande,média ou pequena a imagem dela no inventario é a mesma e também outros tipos de bags além das 3 que nós temos atualmente,alem disso poderia ter como enxergar a mochila ou bolsa em seu personagem.
leilões.
além disso poderiam ser criada uma mecânica inovadora,imagina se você pudesse abrir uma loja e negociar diretamente com a pessoa ao envés de ficar jogando itens no chão, sugiro que possa ser adicionado as construções uma tenda ou barraca de comercio onde os itens a venda ficariam expostos e você negociaria com o jogador que estaria vendendo. essa construção por ser pequena poderia ficar em cidades principais até um certo limite é claro e poderiam também ser roubados itens porém os itens teria um escudo e assim que ele fosse quebrado o jogador poderia pegar o item sem pagar e ganharia o status de ladrão que seria atribuído ao karma ruim
chat de voz
lojas de npcs em cidades principais e iniciais
missões compradas
guerras de guildas
furtividade em noites escuras
profissão de caça e de navegador com o navegador com o navegador podendo fazer fretes de npcs de um continente ao outro
raças com cada raça tendo uma habilidade em especial
resoluções diferentes para quem tem um pc mais fracos
cartazes de procurado para jogadores com karma negativo
escudos
armas encantadas,exemplo uma espada envenenada caso alguém com essa arma te acerte você ficará envenenado.
pets
poderia ter também itens de defesa de vilas exemplo você poderia construir uma balestra fixa,catapulta,canhões e etc a assim proteger melhor sua vila.
em vilas construídas com amigos poderia ser adicionado uma mecânica de moradia conjunta com você podendo morar com seu amigo.
além da venda de itens para conseguir moedas poderia também der feito uma mecânica de trabalho exemplo caso você não tivesse itens para vender o npc te contrataria por exemplo para levar um item até uma casa da cidade por exemplo o vendedor de armas no jogo você quer ganhar algum dinheiro mais não tem itens para vender dai ele te paga sei lá 2 moedas para levar uma espada até uma casa um carregamento de armas para um porto sei lá algo assim.
contratar jogadores está é uma mecânica muito interessante e aumentaria a liberdade dos players exemplo uma vila de jogadores foi ataca por uma guilda rival porém eles não tem jogadores suficiente nem armas para atacar a guilda rival dai você explorando o jogo do nada encontra com um membro dessa guilda que caso ele queira por exemplo ele te pagará sei lá 30 moedas para você lutar pela guilda dele, e jogadores que fizerem muito isso ganharão o status de mercenário um meio termo entre karma bom e ruim e jogadores que pagarem para outros players ganharam o status de negociadores tendo um bônus de compra em determinadas lojas do jogo
uma maior interação com os npcs com mais npsc na cidade pois uma cidade imensa igual as principais do jogo ver poucos npcs na rua é impressionante,então se isso fosse adicionado poderia ter muitos npcs com cada um contando sua história de vida alguns te dando missões escondidas nas falas e etc.
caso a mecânica de jogadores vendedores fosse adicionada poderia ter um evento mensal onde os jogadores vendedores pudessem expor seus itens de venda em uma feira nas cidades principais este evento duraria 1 semana, essa feira seria parte do cenário das cidades principais mais durante essa uma semana os npcs dariam lugares a jogadores onlines e para poder ter uma barraca nessa feira o jogador teria que pagar um aluguel para os npc dono da barraca e os alugueis só seriam possíveis uma semana antes do evento reunindo MUITOS jogadores nas cidades em buscas de armamentos, itens encantados,materiais de construção e etc,pelo melhor preço{esse evento seria vigiado pelo dobro de guardas pois a chance de haver alguma pancadaria entre os players seria imensa]
skill de navegador exemplo quanto mais você navega você ganharia mais pontos nessa skill e jogadores com essa skill upada teriam mais manobrabilidade com os barcos, mais velocidade,quando só canhões chegarem ao jogo terá mais velocidade de carregamento. e etc
toda vez que tenho uma ideia nova atualizo este tópico então o que vc ta vendo ai ainda é só uma arte
quando o jogo vai lançar.