Kiodan
@Kiodan
Posts feitos por Kiodan
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RE: Duvidas sobre a mecânica do jogo
eu acho que se o cara quer fazer um char que combate montado ele deveria poder, só que na minha opinião deveria ter skills de combate montado e skills que não da para usar montado.
só para ele poder atacar enquanto montado ele já deveria ter a skill "combate montado" e isso já comeria um slot de skill. sem contar outras coisas que não daria para fazer montado, sei lá, minerar montado, cortar arvore essas coisas. -
RE: Pvp full loot
para mim essa coisa de perder leveis e proficiência é a coisa mais retardada que existe, sei lá, toda vez que eu morro eu fico com amnésia e esqueço como fazer alguma coisa que aprendi antes? sem sentido, apesar de muito jogo ter.
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RE: Pets, mascotes e... Lacaios?!?!??!? Tamering, Domagem, Domaria.
eu tinha postado no fórum antes, eu repostar aqui:
só estou expondo minhas ideias, Joguei muito tempo com classes que usam Pet em vários jogos, por isso estou colocando aqui o que achava divertido...
Primeiro a variedade de pets, não digo apenas de aparência, falo de pets:
terrestre, voadores e aquáticos.
- skills diferentes para cada um, podendo ensinar novas skills para os pets.
- pets que atacam de perto outros de longe com ataque de dano físico outros com dano mágico.
- pets com bastante HP e defesa mas com baixo ataque, outros com muito ataque e menos defesa.
- pets raros com skills raras, pets únicos. quem sabe pets de boss (claro com moderação na força)...
- sistema de lealdade para os pets. assim Pets com lealdade positiva não dropam, mas os com lealdade negativa podem ser dropados.
- comércio de pets capturado por players, pets de cash (só de aparência, não mais fortes dos que se pegam no mapa, e não no nível de raros e únicos ou de boss).
Outra coisa muito importante, os pets de batalhas devem ser usados por qualquer um, mas eles só vão dar dano alto se a pessoa tiver usando skills passivas e ativas focadas nos pets, ou seja se uma pessoa é um mago full dano com todas as skills para isso e tem um pet de batalha mas não tem skills voltadas para pet ele basicamente seria um pet ornamental, está ali só para enfeite, assim ninguém vai ter que enfrentar um 2x1 impossível de vencer e aqueles que focam em pet podem ser fortes mas não vão ser apelões por que não vão ter muitas skills de ataque próprias, o dano deles basicamente será o pet.
deixem sugestões também ^^ e um pedido... quero uma Harpia de pet, por favor coloquem kkkkk
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RE: Um server PVE Pode melhorar Tanto o jogo Como o PVP
para falar a verdade nunca gostei de PK, sempre joguei muito PVP controlado: Arenas, BGs, GvG. joguei muita Guerra do Império de Ragnarok, vivia dentro das arenas e Bgs de WOW, guerras territoriais e outros pvps de Perfect world.
o Jogo que eu experimentei muito PK foi no Archeage, só que o risco de levar PK na era correspondente ao lucro que você conseguiria terminando de entregar as encomendas, e não era todo lugar PK, e eu confesso que gostei do PK do jogo.
agora, no Profane eu não gostei (pelo menos agora no Alfa). você não conseguia sair da cidade para fazer nada, tinha que entrar em um horário que não tinha ninguém online para poder farmar, isso com certeza não é divertido. estou esperando para ver como vai ficar no beta e no live, se for parecido, eu nem vou jogar. -
RE: Revivendo a ideia de Dungeons próprias ou de Mob. E também armadilhas
eu gostaria de um sistema em que um player pudesse criar uma dungeon para ser desafiada por outros players, com armadilhas, tesouros, monstros e boss. mas não sei se caberia na temática do profane.
vamos ser o mestre da Dungeon!! kkkk -
RE: No pvp
Não ter PK seria uma maravilha, mas até gosto da treta... mas o maior problema mesmo é o full loot kkkk to até vendo o povo andando pelado 90% do tempo kkkk
vai ser um desfile de roupas intimas!! -
Sugestão - "Profissões" avançadas!!
bom tive essa idéia após as lives. um sistema de profissões avançadas, vou deixar algumas ideias abaixo:
ferreiro mágico: após conseguir a profissão de ferreiro e encantador avançado liberaria essa profissão. com ela daria para produzir armas e armaduras de metais com propriedades mágicas, ex: dano de fogo, elétrico, aumento de velocidade etc...
para que isso se já se consegue isso com encantamento? simples, dessa forma você conseguiria uma arma de dano de fogo que você poderia usar um encantamento, adicionando mais dano de fogo, ou uma espada que dá dano de fogo e elétrico.
as outras profissões que façam arma e armadura juntando com encantamento faria a mesma coisa. alfaiate mágico, fabricar flechas elementais e etc...
também da para juntar alquimia com outras classes para se ter armas envenenadas, tipo facas de arremesso envenenadas entre outras.se vocês acharem interessante, postem suas ideias também!!
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RE: FOUNDERS & DEVS TALK - PARTE 2 13/09
@Guerreiro , Eu ja sou velho de profane, só estou meio afastado esperando mais conteúdo. prefiro PVE do que pvp
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RE: FOUNDERS & DEVS TALK - PARTE 2 13/09
@fravia Sou fundador e quero participar da Live, como entro no discord?