ano passado vcs fizeram um roadmap sobre as atualizações no profane.
uma pergunta:vocês vão trazer novamente ele mostrando o que já foi feito e o que estão fazendo.
malucodaflecha24
@malucodaflecha24
Posts feitos por malucodaflecha24
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roadmap
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raças
olha só uma inspiração ai
orc
trolls
goblins.[são inventores]
rastejante[espécie de morto vivo]
anões[mestre na mineração e na forja]
elfos
ramjaw
centauros
ninfas
ogros
relsens
valquirias
gigantes
zens
frates[anões do mal]
elfos corrompidos
estas raças estão em um outro posto da uma olhada la
valeuhttps://profa.ne/forum/topic/2604/facçãoes-no-jogo-lore-e-skins
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facçãoes no jogo ,lore e skins
ta aqui uma ideia para facções na lore e para raças, mais antes de tudo temos que dar continuidade na lore .
após as guerras, os herdeiros dos 5 generais de torel que tinham pedaços menores das pedras,fundaram 5 facções cada uma com sua cultura,economia e etc.
durante a guerra na lore {não são especificados quais reinos são então criei essa hipótese} havia reinos onde habitavam outras raças e que ao fim da guerra ficaram muito enfraquecidos vindo a ruína, seu povo por sua vez fugiu do caos se abrigando e se juntando com as novas facções criadas pelos herdeiros do generais de torel.
1= a legião= um povo que habita o norte de stronghelm com uma cidade principal dragnar e varias aldeias, são uma sociedade militarizada voltada para guerra jogadores dessa facção tem um poder na barra de habilidades diferentes a furia um poder que deixa o jogador com 50 por cento mais dano e velocidade por 10 segundos após ser usado, o povo da legião tem conhecimento de magias negras ainda que poucos saibam elas ainda as dominam muito bem, sua cidade principal é tecnicamente uma fortaleza ela foi fundada pelo herdeiro do general mais violento de torel , após a guerra a legião comandada por crolius foi embusca da coroa de torel entrando em conflito com as demais facções o mundo se viu em guerra novamente, a legião por sua vez cometeu varias atrocidades durante a guerra pela busca da coroa. chegando a queimar cidades inteiras, após uma década de guerras a legião estava muito enfraquecida perdendo cada vez mais soldados, seu povo passava fome então zemic um dos generais da legião junto com seu exercito destronaram crolius e a guerra acabou nessa facção está presente a maioria dos orcs,trolls,globlins e rastejantes {uma espécie de mortos vivos}e humanos, essas raças foram desprezadas pela outras facções porém foram acolhidos de braços abertos pela legião, a legião não tem uma boa relação com as demais facções seu líder zemic presa pela honra em batalha tentando reerguer sua facção.[ foto deles abaixo mais ou menos essa e todas as fotos estão relacionada ao jogo]
2=ordem da coroa= uma sociedade bem estruturada,foi a que menos perdeu com a guerra, habitam o leste de portus , tem um poderoso exercito e são comandados por Elf um herdeiro direto de um dos generais de torel, o pai de elf era u dos generais mais carismáticos de torel ele sempre estava de bom humor, e pronto para o que viesse, em batalha era cauteloso e se tivesse que atacar uma cidade ou fortificação inimiga iria esperar até a hora certa a ordem da coroa procura a coroa de torel a séculos mais nunca nem achou pistas de seu paradeiro, o povo desta facção preza pela cultura,teatro e etc e tem um péssimo relacionamento com as demais facções no jogo.nessa facção estão presente os anões,elfos,Ramjaw[tipo de urso humanoide] e humanos.e jogadores dessa facção tem um bonus de cura de 50 por cento em todo dano tomando durante 20 segundos após o ativamento da habilidade.
3=enclave da esmeralda= habitantes do sul de morkhom, são ótimos navegadores e conhecedores das plantas vivem em florestas fechadas,tem muito conhecimento sobre poções feitas apartir de plantas são comandados pela elfa Dolriel seu exercito é treinado em matas fechadas por isso são ótimos em táticas de guerrilha por conviverem com animais selvagens sua cidade é costeira porém suas aldeias são suspensas sobre as arvores das densas florestas onde habitam [estilo star wars vocês já sabem qual ] os jogadores nessa facção tem bonus de velocidade de 100 porcento durante 20 segundos após o ativamento da habilidade podendo facilmente desaparecer e aparecer em uma batalha em matas fechadas nessa facção está presentes os centauros,ninfas,ogros e humanos.eles não tem uma boa relação com as demais facções.
4= vento do norte = são um povo que habita o norte de morkhom, podem ser comparados os vikings por assim dizer seu líder o bárbaro Leofdrarg reina soberano está facção um ótimo guerreiro são especialistas em caças e navegação o ambiente gélido e impropício a vida os tornaram bem resistentes jogadores dessa facção tem a habilidade de absorver 80 por cento dos danos durante 20 segundos após essa habilidade ser ativada e nessa facção estão presentes os relsens [uma espécie de lobo humanoide],humanos,valquirias e os gigantes.eles não tem uma boa relação com as demais facções.5=a ordem das sombras= um povo que habita o oeste de stroghelm , e são conhecedores de praticamente todas as magias de semisus principalmente magias negras, seu líder o bruxo zumber é o bruxo mais poderoso de semisus eles tem uma relação conturbada com as demais facções no jogo nessa facção estão presentes os humanos, zens[ uma espécie prima dos gnolls no jogo] e os frates[uma espécie de anões do mal] e os elfos corrompidos ,jogadores dessa facção tem um bonus de 50 por cento de tempo a mais nas pocções jogadas ou usadas após o uso dessa habilidade essa habilidade durara 20 segundos.
está é uma sujestão que eu achei daora por, ser você ler comente o que você acha valeu.!
esqueci de falar sobre skins, cada cidade principal terá um vendedor usando sua casa como loja ele é diferente em cada facção mais só muda a aparência dele,
então esse vendedor vende skins para os jogadores das seguintes facções , ele venderá skins para montarias,bandeiras de casas,casas,barcos e etc. mais para liberar as skins terá um esquema de reputação parecido com o do wow os jogadores compraram no jogo tabardos {pra quem não sabe o que é isso é mais ou menos assim} eles funcionariam assim 50 por cento de todo experiencia obtida matando mobs,animais,fazendo dungeos e etc, vão para um modelo de reputação cada tabardo teria o brasão da sua facção , também poderiam existir tabardos de guildas não é mesmo.e de npcs também não é não custa nada.
quanto a leilões cada facção teria um certo tipo de preço uma vez que da mesma forma e wow a economia poderia ser controlada pelos jogadores, com cada facção tendo um preço nos leilões .pois a economia seria diferentes em cada facção com uma tendo mais oferta outra tendo mais demanda e etc.
e cada facção teria mascotes característicos. -
RE: sugestão
raças é um negócio que em mmorpg é importante do que adianta um mundo de fantasia ,vá a onde quiser ,faça o que quiser ,explore, construa do que adianta isso tudo com uma lore com só humanos em um mundo de fantasia com profane só humanos é sem graça mais ainda estamos na pré-alfa que sabe na alfa ou na beta já podemos ter raças sobre o que alguém ai encima falou sobre uma raça de gigantes ter facilmente atingida por flecha eu acho que cada raça deveria ter uma habilidade especial, primeiro pra equilibrar o jogo, segundo para fazer mais sentido na lore e no mundo até por que um gigante tem muito mais força que um humano ,terceiro pra ficar mais divertido.
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RE: olha eu ai
@malucodaflecha24 disse em olha eu ai:
o jogo poderia ter mobs marinhos como ,kraken,leviatâ,serpentes marinhas,sereias e etc.
novos navios com mais de um convés por exemplo um convés encima normal e um embaixo onde ficaria os canhões em navios maiores e etc.
uma customização por barcos.
montarias aquáticas,montarias aéreas
mais variações de mochila,pois apesar da mochila ser grande,média ou pequena a imagem dela no inventario é a mesma e também outros tipos de bags além das 3 que nós temos atualmente,alem disso poderia ter como enxergar a mochila ou bolsa em seu personagem.
leilões.
além disso poderiam ser criada uma mecânica inovadora,imagina se você pudesse abrir uma loja e negociar diretamente com a pessoa ao envés de ficar jogando itens no chão, sugiro que possa ser adicionado as construções uma tenda ou barraca de comercio onde os itens a venda ficariam expostos e você negociaria com o jogador que estaria vendendo. essa construção por ser pequena poderia ficar em cidades principais até um certo limite é claro e poderiam também ser roubados itens porém os itens teria um escudo e assim que ele fosse quebrado o jogador poderia pegar o item sem pagar e ganharia o status de ladrão que seria atribuído ao karma ruim
chat de voz
lojas de npcs em cidades principais e iniciais
missões compradas
guerras de guildas
furtividade em noites escuras
profissão de caça e de navegador com o navegador com o navegador podendo fazer fretes de npcs de um continente ao outro
raças com cada raça tendo uma habilidade em especial
resoluções diferentes para quem tem um pc mais fracos
cartazes de procurado para jogadores com karma negativo
escudos
armas encantadas,exemplo uma espada envenenada caso alguém com essa arma te acerte você ficará envenenado.
pets
poderia ter também itens de defesa de vilas exemplo você poderia construir uma balestra fixa,catapulta,canhões e etc a assim proteger melhor sua vila.
em vilas construídas com amigos poderia ser adicionado uma mecânica de moradia conjunta com você podendo morar com seu amigo.
além da venda de itens para conseguir moedas poderia também der feito uma mecânica de trabalho exemplo caso você não tivesse itens para vender o npc te contrataria por exemplo para levar um item até uma casa da cidade por exemplo o vendedor de armas no jogo você quer ganhar algum dinheiro mais não tem itens para vender dai ele te paga sei lá 2 moedas para levar uma espada até uma casa um carregamento de armas para um porto sei lá algo assim.
contratar jogadores está é uma mecânica muito interessante e aumentaria a liberdade dos players exemplo uma vila de jogadores foi ataca por uma guilda rival porém eles não tem jogadores suficiente nem armas para atacar a guilda rival dai você explorando o jogo do nada encontra com um membro dessa guilda que caso ele queira por exemplo ele te pagará sei lá 30 moedas para você lutar pela guilda dele, e jogadores que fizerem muito isso ganharão o status de mercenário um meio termo entre karma bom e ruim e jogadores que pagarem para outros players ganharam o status de negociadores tendo um bônus de compra em determinadas lojas do jogo
uma maior interação com os npcs com mais npsc na cidade pois uma cidade imensa igual as principais do jogo ver poucos npcs na rua é impressionante,então se isso fosse adicionado poderia ter muitos npcs com cada um contando sua história de vida alguns te dando missões escondidas nas falas e etc.
caso a mecânica de jogadores vendedores fosse adicionada poderia ter um evento mensal onde os jogadores vendedores pudessem expor seus itens de venda em uma feira nas cidades principais este evento duraria 1 semana, essa feira seria parte do cenário das cidades principais mais durante essa uma semana os npcs dariam lugares a jogadores onlines e para poder ter uma barraca nessa feira o jogador teria que pagar um aluguel para os npc dono da barraca e os alugueis só seriam possíveis uma semana antes do evento reunindo MUITOS jogadores nas cidades em buscas de armamentos, itens encantados,materiais de construção e etc,pelo melhor preço{esse evento seria vigiado pelo dobro de guardas pois a chance de haver alguma pancadaria entre os players seria imensa]
skill de navegador exemplo quanto mais você navega você ganharia mais pontos nessa skill e jogadores com essa skill upada teriam mais manobrabilidade com os barcos, mais velocidade,quando só canhões chegarem ao jogo terá mais velocidade de carregamento. e etctoda vez que tenho uma ideia nova atualizo este tópico então o que vc ta vendo ai ainda é só uma arte
quando o jogo vai lançar.
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itens,casas, navegação, biomas, raças, lore , missões,facções e uma duvida que não quer calar
1= navegação: navios maiores, com canhões um sistema de velas, e uma melhora na velocidade de navegação,uma vez que com outros tipos de barcos maiores a velocidade não será a mesma.
2=moradias:jogadores como eu,gostam de explorar ainda mais em um mundo rico como o de profane,e jogadores assim não ficam muito tempo em um lugar então sugiro que tenha outros tipos de moradias como tendas improvisadas e cabanas.
3=itens: uma ótima ideia , além de espadas arcos e etc, itens como mochilas, bolsas e itens usados para guardar equipamentos sejam visíveis
4=biomas= as gameplays do jogo mostram poucos biomas, o jogo ainda está em desenvolvimento mais gostaria de saber se terá biomas mais diversificados, como florestas,florestas densas, selvas,rochedos,florestas assombradas,pântanos,savana e regiões montanhosas.
5=raças: opção de como querer jogar um jogo é muito importante em um mmorpg principalmente em um mmorpg sandbox como profane por enquanto só há os humanso mais gostaria de saber se terá mais futuramente mais raças como : duendes,trolls,ogros,orcs,gnomos,elfos e outras criaturas mitológicas.alem do mas a presença de pay2win nessa mudança é indiscutível porém seria um acréscimo muito positivo ao jogo,sugiro uma enquete para saber o que os jogadores acham disto.
6=a lore do jogo prosseguira com o tempo junto do jogo ou será uma só com só o que foi apresentado por enquanto [exemplo de world of warcraft onde a lore prossegue com o tempo com todo ano tendo um acréscimo na lore dando novos objetivos aos jogadores e dando continuidade na história]
7=missões: o jogo terá missões dadas por npcs ou não.
8=facções: a lore do jogo até agora só apresenta o inicio da história com uma continuidade da história com o lançamento do jogo, acho interessante ter facções onde ao decorrer da lore elas entrem em conflitos se unam por um bem maior e etc. fazendo os jogadores que escolherem lutar por tal facção lutar pela causa ai é onde as missões tem um papel importante.
9= uma pergunta que não quer calar:quando o jogo vai lançar.
seu jogo é muito loko da uma vontade imensa de joga valeu responda por favor.