ta aqui uma ideia para facções na lore e para raças, mais antes de tudo temos que dar continuidade na lore .
após as guerras, os herdeiros dos 5 generais de torel que tinham pedaços menores das pedras,fundaram 5 facções cada uma com sua cultura,economia e etc.
durante a guerra na lore {não são especificados quais reinos são então criei essa hipótese} havia reinos onde habitavam outras raças e que ao fim da guerra ficaram muito enfraquecidos vindo a ruína, seu povo por sua vez fugiu do caos se abrigando e se juntando com as novas facções criadas pelos herdeiros do generais de torel.
1= a legião= um povo que habita o norte de stronghelm com uma cidade principal dragnar e varias aldeias, são uma sociedade militarizada voltada para guerra jogadores dessa facção tem um poder na barra de habilidades diferentes a furia um poder que deixa o jogador com 50 por cento mais dano e velocidade por 10 segundos após ser usado, o povo da legião tem conhecimento de magias negras ainda que poucos saibam elas ainda as dominam muito bem, sua cidade principal é tecnicamente uma fortaleza ela foi fundada pelo herdeiro do general mais violento de torel , após a guerra a legião comandada por crolius foi embusca da coroa de torel entrando em conflito com as demais facções o mundo se viu em guerra novamente, a legião por sua vez cometeu varias atrocidades durante a guerra pela busca da coroa. chegando a queimar cidades inteiras, após uma década de guerras a legião estava muito enfraquecida perdendo cada vez mais soldados, seu povo passava fome então zemic um dos generais da legião junto com seu exercito destronaram crolius e a guerra acabou nessa facção está presente a maioria dos orcs,trolls,globlins e rastejantes {uma espécie de mortos vivos}e humanos, essas raças foram desprezadas pela outras facções porém foram acolhidos de braços abertos pela legião, a legião não tem uma boa relação com as demais facções seu líder zemic presa pela honra em batalha tentando reerguer sua facção.[ foto deles abaixo mais ou menos essa e todas as fotos estão relacionada ao jogo]
2=ordem da coroa= uma sociedade bem estruturada,foi a que menos perdeu com a guerra, habitam o leste de portus , tem um poderoso exercito e são comandados por Elf um herdeiro direto de um dos generais de torel, o pai de elf era u dos generais mais carismáticos de torel ele sempre estava de bom humor, e pronto para o que viesse, em batalha era cauteloso e se tivesse que atacar uma cidade ou fortificação inimiga iria esperar até a hora certa a ordem da coroa procura a coroa de torel a séculos mais nunca nem achou pistas de seu paradeiro, o povo desta facção preza pela cultura,teatro e etc e tem um péssimo relacionamento com as demais facções no jogo.nessa facção estão presente os anões,elfos,Ramjaw[tipo de urso humanoide] e humanos.e jogadores dessa facção tem um bonus de cura de 50 por cento em todo dano tomando durante 20 segundos após o ativamento da habilidade.
3=enclave da esmeralda= habitantes do sul de morkhom, são ótimos navegadores e conhecedores das plantas vivem em florestas fechadas,tem muito conhecimento sobre poções feitas apartir de plantas são comandados pela elfa Dolriel seu exercito é treinado em matas fechadas por isso são ótimos em táticas de guerrilha por conviverem com animais selvagens sua cidade é costeira porém suas aldeias são suspensas sobre as arvores das densas florestas onde habitam [estilo star wars vocês já sabem qual ] os jogadores nessa facção tem bonus de velocidade de 100 porcento durante 20 segundos após o ativamento da habilidade podendo facilmente desaparecer e aparecer em uma batalha em matas fechadas nessa facção está presentes os centauros,ninfas,ogros e humanos.eles não tem uma boa relação com as demais facções.
4= vento do norte = são um povo que habita o norte de morkhom, podem ser comparados os vikings por assim dizer seu líder o bárbaro Leofdrarg reina soberano está facção um ótimo guerreiro são especialistas em caças e navegação o ambiente gélido e impropício a vida os tornaram bem resistentes jogadores dessa facção tem a habilidade de absorver 80 por cento dos danos durante 20 segundos após essa habilidade ser ativada e nessa facção estão presentes os relsens [uma espécie de lobo humanoide],humanos,valquirias e os gigantes.eles não tem uma boa relação com as demais facções.
5=a ordem das sombras= um povo que habita o oeste de stroghelm , e são conhecedores de praticamente todas as magias de semisus principalmente magias negras, seu líder o bruxo zumber é o bruxo mais poderoso de semisus eles tem uma relação conturbada com as demais facções no jogo nessa facção estão presentes os humanos, zens[ uma espécie prima dos gnolls no jogo] e os frates[uma espécie de anões do mal] e os elfos corrompidos ,jogadores dessa facção tem um bonus de 50 por cento de tempo a mais nas pocções jogadas ou usadas após o uso dessa habilidade essa habilidade durara 20 segundos.
está é uma sujestão que eu achei daora por, ser você ler comente o que você acha valeu.!
esqueci de falar sobre skins, cada cidade principal terá um vendedor usando sua casa como loja ele é diferente em cada facção mais só muda a aparência dele,
então esse vendedor vende skins para os jogadores das seguintes facções , ele venderá skins para montarias,bandeiras de casas,casas,barcos e etc. mais para liberar as skins terá um esquema de reputação parecido com o do wow os jogadores compraram no jogo tabardos {pra quem não sabe o que é isso é mais ou menos assim} eles funcionariam assim 50 por cento de todo experiencia obtida matando mobs,animais,fazendo dungeos e etc, vão para um modelo de reputação cada tabardo teria o brasão da sua facção , também poderiam existir tabardos de guildas não é mesmo.e de npcs também não é não custa nada.
quanto a leilões cada facção teria um certo tipo de preço uma vez que da mesma forma e wow a economia poderia ser controlada pelos jogadores, com cada facção tendo um preço nos leilões .pois a economia seria diferentes em cada facção com uma tendo mais oferta outra tendo mais demanda e etc.
e cada facção teria mascotes característicos.