Essa ideia eu vi em algum jogo que esta pra lançar ainda (esqueci o nome).
Uma guilda de aventureiros, ou algo do tipo, em que os proprios players fazem os pedidos de missão e qualquer outro player pode aceitar. Seria uma extensão do sistema de mercado que acredito que vá ser implementado, pois alem de itens isso possibilitaria o comercio de tarefas e serviços, tipo entregar tal item em outro continente, o que é mais interessante do que quando comprar um item ele simplesmente aparecer magicamente no seu correio ou no deposito. Outra função tambem poderia ser a de por uma recompensa pela cabeça de outro player ou coisa parecida (seria legal poder arrancar a cabeça do morto). Achei bem interessante por ser algo dinamico em que os proprios jogadores criariam e realizariam os feitos.
Melhores posts de issoaew
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mercado/missões
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RE: Pvp full loot
@rafinha da ultima vez que alguem morreu e renasceu, virou feriado e coelho botou ovo
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RE: Dúvidas de Combate
Tudo parece aleatório demais.
Ter um amuleto que da mais armor que qualquer outra parte do set nao faz sentido algum. So de usar um amuleto no set muitos mobs nem estao dando dano.
Tambem acho que deveria de um cd no uso de poçao. -
RE: Dúvidas de Combate
@xumyn a maioria das coisas que voce falou levou em consideração o combate atual, ou de como estava em outra atualização.
Isso que estamos falando, é importante ter uma base pra saber o que nao esta agradando e o que pode ser alterado/melhorado. -
RE: Pets, mascotes e... Lacaios?!?!??!? Tamering, Domagem, Domaria.
@keakea disse em Pets, mascotes e... Lacaios?!?!??!? Tamering, Domagem, Domaria.:
@issoaew n vejo sentido em ter uma contagem de dias para o pet morrer, eu particularmente acho a ideia do mascote n ser intangível perfeita... e como consequência disso, futuramente ele morrer. Sobre poder reviver ou n um pet acho q poderia ter alguma magia/ritual relacionado a isso na aba de magery... n necessariamente na de domagem. Até pq no meu ver ressurreição é magia.
Desse jeito o pet acaba sendo "intangivel' pq se ele morrer é so fazer uma magia e ele volta.
Pra contornar isso poderia ser necessario algum item que so dropa no "ninho" do pet pra fazer o ritual e ressuscitar ele.
Falei de contagem de dias pq ja foi falado que itens lendarios poderiam/teriam ter esse tempo de vida, fazendo os players nao deixarem eles guardados nos baus com medo de perder e gostei da ideia. -
RE: Posts de sexta
poderiam falar tambem o que conseguiram na viagem.
tem tempo que ninguem fala nada sobre o jogo, tem algum motivo pra deixar no escuro assim? -
RE: Posts de sexta
@issoaew também queria sabe
na minha opinião os desenvolvedores nao estao sabendo aproveitar os jogadores para testar os mecanismos e ir afinando o jogo.
da pra aproveitar esse tempo necessario para a produção de conteudo e ir testando mecanismos diferentes, como dano, ex das skills, teleportes, punição pk, e ate mesmo coisas que fogem um pouco da proposta do game para ver como é a aceitação e os fundadores se sentirem mais participativos. Dava pra fazer esses testes e dar wipe a cada 2, 3 ,5 meses, sei la. -
RE: Dúvidas de Combate
Claro que tem que tratar o combate atual como base para o desenvolvimento.
Falta ir fazendo o balanceamento com os testes(como ja foi feito), e sempre ajustar quando entrar algo novo no jogo. -
RE: Pvp full loot
@rafinha o sistema de bless poderia ser usando o karma
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Arena
Uma sugestao seria ter a funçao na arena de desafiar alguem sem perder os equips.
Poderia ter uma função de aposta, que poderia ser gold ou itens, os participantes aceitando eles entram na arena e o vencedor leva tudo.
Isso poderia ser expandido para o baú que aparece na arena. As pessoas se inscrevem e vão acontecendo batalhas 1x1, quem vencer a final leva tudo.
Acabaria criando um ponto turistico no jogo em que as pessoas podem ir para a arena observar e ate mesmo apostar em resultados. (pode ate acontecer de resultados combinados, mas isso vai de encontro com a liberdade do jogo, aposta quem quer).