acho bacana ter a possibilidade de jogar solo ou em um grupo pequeno e conseguir ser competitivo (logico que com limites).
Algumas mecanicas do jogo que podem ser implementadas influenciam diretamente nesse sentido, um exemplo disso é o Rust.
Antigamente era possivel jogar solo e ser competitivo, pois tinha um sistema de xp que o jogador ia passando de level conforme fazia coisas (craftar, farmar, kill...) e com isso desbloqueava novas opçoes de craft e ficava mais forte. Depois, em uma nova atualização removeram o sistema de xp e o desbloqueio de itens melhores agora acontece juntando itens de farm, ou seja se 5 jogadores estao juntos eles evoluem 5x mais rapidos porque conseguem juntar o farm, agora imagina 30 jogadores juntos? em 2 horas ja desbloqueiam todos os itens do jogo, o que nao acontecia no outro sistema.
issoaew
@issoaew
Posts feitos por issoaew
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RE: O maior problema do pvp openworld
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RE: Post de sexta
podiam dar um feedback do que foi alcançado nesse ano de refactoring, e qual a situação atual do jogo. proximos passos e tal
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RE: Dúvidas de Combate
@xumyn a maioria das coisas que voce falou levou em consideração o combate atual, ou de como estava em outra atualização.
Isso que estamos falando, é importante ter uma base pra saber o que nao esta agradando e o que pode ser alterado/melhorado. -
RE: Dúvidas de Combate
Claro que tem que tratar o combate atual como base para o desenvolvimento.
Falta ir fazendo o balanceamento com os testes(como ja foi feito), e sempre ajustar quando entrar algo novo no jogo. -
Arena
Uma sugestao seria ter a funçao na arena de desafiar alguem sem perder os equips.
Poderia ter uma função de aposta, que poderia ser gold ou itens, os participantes aceitando eles entram na arena e o vencedor leva tudo.
Isso poderia ser expandido para o baú que aparece na arena. As pessoas se inscrevem e vão acontecendo batalhas 1x1, quem vencer a final leva tudo.
Acabaria criando um ponto turistico no jogo em que as pessoas podem ir para a arena observar e ate mesmo apostar em resultados. (pode ate acontecer de resultados combinados, mas isso vai de encontro com a liberdade do jogo, aposta quem quer). -
RE: Dúvidas de Combate
Tudo parece aleatório demais.
Ter um amuleto que da mais armor que qualquer outra parte do set nao faz sentido algum. So de usar um amuleto no set muitos mobs nem estao dando dano.
Tambem acho que deveria de um cd no uso de poçao. -
RE: roadmap
https://profa.ne/forum/topic/2593/esclarecimentos-para-a-comunidade
no ultimo topico fala sobre isso -
RE: sugestão
@keakea por isso que bato na tecla que essa é a hora pra testar essas mecanicas/opçoes e sentir a reação dos players.
nem precisa criar nada novo, só muda os buffs e testa.
Bom ate que movimenta o jogo, fazer o refactoring nao impossibilita isso.