No presente momento o combate dá calo no olho. Além do entendível problema com ping spiking e hitbox a dinamica do combate atualmente é profundamente insatisfatória. Abaixo enumero alguns pontos:
- Magias como paralyze e poison engessam o combate tornando fundamental acerta-las para vencer.
- Dano do melee e animação da espada necessitam bastante de trabalho.
- Arco e Flecha básico dá dano risível em player armadurado (3-5 de dano)
- Dependência da utilização de montaria e o fato de se poder fazer rigorosamente qualquer coisa em cima da mount é péssimo pro gameplay.
- Pool de HP e Mana do personagem é muito baixo. Considerando qualquer tipo de dano de player ou mob. (O jogo necessita urgentemente de maior TTK)
- Precisa se implementada alguma forma de se fugir de zerg ou de se lutar em minoria.
- Considerem a possibilidade de se implantar mais curas ou então formas de se transferir vida pra mana e mana pra vida (stat management da boa dinamica ao combate)
......
De acordo com o roadmap qual o prazo para que o combate seja evoluído de forma contundente?