Bom dia povo, já falaram que vai ter, só estou expondo minhas ideias, Joguei muito tempo com classes que usam Pet em vários jogos, por isso estou colocando aqui o que achava divertido...
Primeiro a variedade de pets, não digo apenas de aparência, falo de pets:
- terrestre, voadores e aquáticos.
- skills diferentes para cada um, podendo ensinar novas skills para os pets.
- pets que atacam de perto outros de longe com ataque de dano físico outros com dano mágico.
- pets com bastante HP e defesa mas com baixo ataque, outros com muito ataque e menos defesa.
- pets raros com skills raras, pets únicos. quem sabe pets de boss (claro com moderação na força)...
- sistema de lealdade para os pets. assim Pets com lealdade positiva não dropam, mas os com lealdade negativa podem ser dropados.
- comércio de pets capturado por players, pets de cash (só de aparência, não mais fortes dos que se pegam no mapa, e não no nível de raros e únicos ou de boss).
Outra coisa muito importante, os pets de batalhas devem ser usados por qualquer um, mas eles só vão dar dano alto se a pessoa tiver usando skills passivas e ativas focadas nos pets, ou seja se uma pessoa é um mago full dano com todas as skills para isso e tem um pet de batalha mas não tem skills voltadas para pet ele basicamente seria um pet ornamental, está ali só para enfeite, assim ninguém vai ter que enfrentar um 2x1 impossível de vencer e aqueles que focam em pet podem ser fortes mas não vão ser apelões por que não vão ter muitas skills de ataque próprias, o dano deles basicamente será o pet.
deixem sugestões também ^^ e um pedido... quero uma Harpia de pet, por favor coloquem kkkkk