@BrennoPereira Para mim é uma ideia bacana que traz aquela proposta e significado do gênero que o profane se encaixa que é o MMORPG e sinceramente acharia muito interessante se fizessem o sistema de Karma desse jeito.
Hawley
@Hawley
Posts feitos por Hawley
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RE: Coisas que o Profane poderia aprender com o Red Dead Redemption 2
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RE: Profane Shop
Nem, não ta nem conectado na conta do facebook kkkkk
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RE: Integração com o Fórum e Criação de uma Wiki
@Guardiao Ulala não sabia dessa, vou até me registrar logo
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RE: Geração Procedural do Mundo
@mateusb13 Entendi, valeu. Quando li que o profane teria geração procedural de mundo na gate 0 eu imaginei que seria o mundo inteiro kkkkkkk, fui meio bobo nisso. Obrigado de novo
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RE: Servidores, Continentes, Comunidades e Línguas
@Guardiao alguns jogos fazem isso quando querem passar aquilo de línguas, tipo o wow que antigamente criptografava as conversas e elas apareciam como se estivessem na língua da raça do jogador, tipo Thalassiano. Não sei se seria possivel mas talvez deixar uma tradução pronta mas que só é ativa com essa pericia de línguas ou talvez traduzir mas criptografar (essa última eu acho mais dificil), mas a tradução não seria de placas e nomes de cidades, mas sim de livros, npcs etc.
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RE: Força, Agilidade, Inteligência e Precisão/Vida, Mana e Energia/Fogo, Veneno e Sangria
@BrennoPereira eu te respondi no discord, mas vou responder aqui também de forma mais clara para salvar.
Eu acho que a sangria deveria ter mitigação de cura e não diminuição de cura, talvez se existisse uma barrinha (exemplo o DK no WoW usando Purgatório) que ela bloqueia a cura e quanto mais cura mais a barrinha diminui, assim o healer teria que curar a barrinha inteira antes de poder curar a vida do jogador. A Mitigação seria digamos, 30/40% da vida atual do jogador (não total).
Eu adicionaria Gelo que diminuiria a velocidade de movimento e velocidade de ataque.
Colocaria regeneração de vida diminuída junto com o pânico causado pelo fogo.Sou a favor de que cada efeito tenha seu counter, digamos que fogo cauteriza sangria e anula seu efeito. Uma forte geada apaga o fogo, sangria anula veneno e veneno anula gelo (digamos que fosse um veneno ácido). Isso para que um único jogador não encha um player de debuff e corra achando que consegue matar o cara sem ter dedo. Caso fossem mais jogadores, os efeitos não seriam anulados mas sim diminuídos pela metade.
E veneno eu gostei.
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RE: Guia do Fórum
Caramba, tem tanto tempo que eu criei esse post que nem lembrava mais KKKKKKK e ainda foi na conta antiga, aiai saudades
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Integração com o Fórum e Criação de uma Wiki
O jogo poderia ter uma integração com o fórum ao entrar em uma taberna e assim o comando /forum ficaria ativo e abriria uma aba dentro do próprio jogo para o fórum do profane. O que eu acho que muitos jogos pecam é que as empresas não estimulam essa dinâmica entre os players pelo fórum e justamente por não ter essa dinâmica os fóruns de muitos jogos (principalmente no Brasil) são meio mortos, como o WoW, Runescape e no momento até o do Profane, então eu acho que seria interessante essa integração, e talvez uma integração e a criação de um quadro de avisos que ao se pagar determinada quantia de gold os anúncios de jogadores fossem exibidos em uma aba de Procuração de jogadores.
E para finalizar, existe alguma ideia sobre a criação de uma possível wiki do profane? e se sim, planejam uma integração ao jogo com o comando /wiki?
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RE: Força, Agilidade, Inteligência e Precisão/Vida, Mana e Energia/Fogo, Veneno e Sangria
Achei interessante o novo recurso de energia, é interessante porque eles vão implementar escalada no Gate 0.
No caso da precisão achei legal já que separa os stats de corpo a corpo e combate a distância, mas e que tal se a precisão influenciasse na inteligência (com relação a projeteis mágicos e chance critica) e a agilidade influenciasse a força? (sobre velocidade de ataque) e que a inteligência afetasse o dano de armas encantadas e a a força afetasse a precisão com relação a bônus de ancoragem? (Já que arcos são divididos em libragem que quando passamos pra Kg vai ser a força que a flecha vai ter no impacto Digamos aqueles arcos básicos de 20 Libras que tem impacto de 9 kg, eu tenho um arco em casa, mas não sei dizer se a puxada vai ter também 9 kg, nunca medi isso, mas talvez fosse legal se os stats influenciassem um no outro)