@gatolindo entendi, obrigado pela ajuda
Dranzer
@Dranzer
Lutar é apenas um jeito de se provar mais forte.
Posts feitos por Dranzer
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RE: Dúvida sobre class (MONK?)
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RE: Target no Profane
é igual em um conceito de arte marcial, um lutador contra um brigão de rua, a diferença no tamho do corpo interfere, está ali, a desvantagem é real, porem a experiencia de luta pode sobrepor, isso não quer dizer que a desvantagem não exista, ela existe.
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RE: Target no Profane
@jasonvash concordo com a dificuldade de balance mesmo, mas um bom exemplo disso é que o action da essa impressão de "desbalanceamento " justamente pela criatividade que o player tem que ter pra tornar a classe OP, um exemplo, pegamos o Warrior do tera, classe mais dificil de se jogar, mas se bem jogado com um ping razoavel e combos bem executados é a classe com maior dps do game, no pvp, há classes que faz o mesmo, com menos esforço, mas sempre vai existir aquele player semi invencivel que masterizou a classe completamente não perdendo tempo em outros bonecos. entendendo cada conceito do personagem, tornando sua gameplay de alto nivel mesmo equiparada a outra classe considerada OP, porem, por ter uma skil previsivel é muito mais facil de se antecipar . então é mt relativo, mas existe sim a falta de balance. outro grande exemplo é berzeker do BD, pessoal ficava agarrando sem parar, todos achavam op, meu amigo mesmo que joga com a classe de uma maneira diferente, todos acham ele um viciado simplesmente pq usa a mecanica do boneco com maestria.
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RE: Dúvida sobre class (MONK?)
Aproveitando o post, tenho um amigo que irá comprar o jogo comigo, e ele curte muito classes duelistas, (não assassin) mas sim duelista com duas espadas, não adagas, sim swords, como se fosse um cavaleiro com dual sword mesmo com a capacidade tank e dano por segundo. alguem pode me dizer se há algo parecido?
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RE: Dúvida sobre class (MONK?)
mas gostei muito de saber que á bastão, no sentido de staff, e não bastão de esporte kkk, e eu dei uma olhada vi a luvinha mesmo, isso me agradou bastante, referente as skils de corrente e essas coisas eu n ligo, na verdade pode até ser util pra eu chegar e combar. mas não me importe de ter skils extravagantes nos outros, Apenas fazer meu personagem como se fosse um artista marcial em meio a magia, saca?
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RE: Dúvida sobre class (MONK?)
na verdade estou bem satisfeito com as respostas, em si monk nao é só skils versateis, mas sim com proposito de LUTA em si, não me importa se outros tem magia, mas sim se eu tenho a possibilidade de "build" se assim posso dizer, de auto dano em punho bruto ou bastão, esquiva, skils como "dash" ou um "Teleporte " pras costas do alvo e combar com animações de artista marcial em si, um grande exemplo disso é o próprio lee sin do league of legends, não tem poderes em si, mas skils realmente versateis mas de uma maneira simples, ou o proprio yasuo tambem.
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Dúvida sobre class (MONK?)
Olá a todos, sou novo por aqui, na verdade criei a conta no forum hoje, sou fanatico por jogos de luta dês de pequeno, por conta disso sempre gostei de personagens sem firula de magia ou blabla, ou eu pegava samurai, ou algum lutador (ala jin kazama, ken, akuma, terry bogart) ou samurais do tipo (yoshimitsu , mitsurugi, etc) gostaria de saber se possui alguma maneira de gamplay do tipo MONK de preferência, socos chutes poder do tipo esferas de energia etc...ou até mesmo bastão/ staff que é meu armamento favorito em personagens. antes de adquirir o game gostaria de saber se possui minha classe favorita pra assim, ter animo pra focar nele....em games online (me perdoem se eu mencionar nomes de referencias a outros games ) mas meu principal era o Jin no grand chase, lee no lol , ralph no lunia, monk no rag, etc...qualquer tipo de artista marcial em si, que use punhos, tonfas ou bastão.
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RE: Target no Profane
Sinceramente por mim todos os jogos target seriam action, eu amo a mecanica action/ hack and slash ...sinceramente não vejo a menor graça de clicar no cara e ficar apertando as skil sem mirar, a questão do action da total liberdade no combate, esquivas, bloqueios, ataques, combos no ar, stun, todas essas mecanicas fundidas ao seu bom reflexo e criatividade instantanea de improviso. action é o melhor sistema ja criado pra combate, ao menos pra mim, que nunca fui de jogar mmorpg, mas fui atraido graças a meu jogo favorito da infancia DMC, e quando fui pra um online direto pro TERA. ACTION!!!!!