@mdmaster cara, olha a base do seu argumento. 100 flechas que precisam de 2 lanternas pra serem feitas cada uma? É muito difícil conseguir a lanterna das bruxas, imagina pra gastar em um item descartável... flechas especiais continuarão difíceis, só dei a ideia de aumentar o número de flechas feitas com esses ingredientes raros pra 2x, 3x no máximo.
Você chegou a testar fazer essas flechas?
Tudo quer discordar...
GatoLindo
@GatoLindo
Miau faça exercícios
Posts feitos por GatoLindo
-
RE: Feedback sobre as flechas
-
RE: Pets, mascotes e... Lacaios?!?!??!? Tamering, Domagem, Domaria.
@keakea olha minha ideia sobre a morte dos pets ali em cima. Foi o melhor Que eu pude pensar
-
RE: Dúvida sobre class (MONK?)
Duas espadas não, há espada e armadura. Cada personagem ainda só segura uma coisa de cada vez. O que da pra fazer é trocar entre uma arma e outra instantaneamente dentro do combate
-
Feedback sobre as flechas
Comecei a pesquisar sobre as variedades de flechas dentro do game, como craftar etc.
Deu pra entender o intuito de fazer os arqueiros terem muita flecha comum e poucas especiais, mas acho que podiam aumentar o número de flechas especiais criadas pela quantidade de ingredientes raros que são necessários pra usá-las.
Podiam acrescentar alguma forma de trocar de flecha mais facilmente, ter poucas de cada requer muito botão na hora de trocar. (Ainda mais com o bug do atalho ficar atrelado ao espaço na bolsa e não ao item em si)
Nada muito grave, achei interessantissimo esse lance de ter flechas diferentes, poderia ser uma forma de substituir o uso de magias por conta da quantidade de atalhos. Os jogadores teriam mais uma escolha a fazer na hora de montar uma "build" -
Obviamente no futuro muita coisa vai ser acrescentada, outras formas de combate e tudo mais, mas por enquanto da pra se divertir sim
-
Pra luta com bastão, há o "Polearm" que é uma espécie de profissão pra você upar quanto mais lutar com essa arma (estilo skyrim)
Existe tbm a "profissão" de punhos mas ainda não sei como upar essa pois dou 0 de dano com os punhos no nível 0 e não da pra upar isso sem dar dano kkkkkDe qualquer forma, todo mundo acaba usando algumas magias como o fireball e a corrente pra poder lutar melhor
-
O fato de não ter muito bônus é de propósito. Se eles derem bônus de batalha, como por exemplo "aumenta a chance de crítico em 1%", todo mundo vai ter que ter esse pet ou vai ficar em desvantagem no competitivo. Todo mundo teria que obrigatoriamente ter um pet caso quisesse estar entre os melhores e a intenção não é essa. O pet seria pra quem quisesse ter, quem quisesse ser um domador, ter um companheiro ou algo do tipo. Como o amigo ali em cima falou, esteticismo
-
@mdmaster isso foi só uma ideia inicial, no outro post sobre o porco/minério ficou melhor de desenvolver.
Vc minera as pedras e encontra o porquinho que aumenta suas chances de encontrar minério do tipo dele (aumenta em 5% sla).
Só que ter um pet e uma montaria ao mesmo tempo fica confuso, inviável.
Aí que vem a ideia de que. Caso vc deixe equipado esse porco por muito tempo, ele cresce e se torna uma montaria/pet que pode tanto te seguir quanto ser cavalgado.
Quando vc morrer, o pet morre tbm e respawna junto ctg. Voltando ao jogo porém voltando a ser o que era, um porquinho pequeno que deverá ficar equipado mais tempo pra poder crescer de novo -
RE: Sugestão - Montaria
@akaizer olha, parabéns. Mesmo não combinando com a atmosfera de profane, essa arte ficou muito bem feita
-
RE: Brisando no mineral - Pet
Eu adoraria ver uma mecânica parecida in game