Que comece o choro !
Melhores posts de Arkhan
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RE: Arena 1x1 temporária
@brazzers
Up total, e, tenho uma observação, o PvP não está muito dinâmico, levando em conta o Paralyze apelao, ele eh praticamente infinito e ganha quem acerta o paralyze !
Minha ideia é:
- Diminuir a quantidade de mana para castar o paralyze e consequentemente nerfar sua efetividade, no lugar do hold de 3,5 segundos e o jogador nao poder se mexer durante todo esse tempo mesmo recebendo dano e podendo revidar, eu acharia ideal por igual ultima online, casts com mais frequencia, porem, ai acertar o jogador fica paralyzado por 3,5 segundos, mas,, ao receber qualquer dano inimigo, o jogador ja poder de movimentar, e, enquanto ele estiver paralizado, ele nao poder castar nenhuma magia !
entao o pvp teriam mais casts , e nao seria aquela coisa m: acertou o paralyze, gg, ate po que, nao eh nem uma skill que requer magery alto ou coisa do tipo, so pelo fato do inimigo parar, voce ja consegue largar um poison, ou uma fireball ou nem que seja um poison e hma pancada na mao, o que ja o prejudicaria bastante, porem, o mesmo ainda teria alguma chance de se recuperar e voltar para o pvp !
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RE: Sistema Pk
@fellypewar disse em Sistema Pk:
Mais tempo de criminal pelo menos 30 min, aparecer no mapa pra todos, eles mata e ninguém pode fazer nada, ta muito chato isso.
Cara, o PK não tem que ser punido por matar alguém, a punição dele é ficar vermelho(criminoso) e não ter acesso as cidades com guardas, não poder se defender na cidade protegida.
Esqueça o perfil dos MMOS atuais, se quer matar quem te matou, ressucita, se equipa novamente e procure ele pelo mapa.
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RE: Assédio
@arkwright disse em Assédio:
É, eu já sei que o jogo é PVP e full loot, mas tudo tem um limite. TUDO.
Desde o meu primeiro dia (não faz nem uma semana), meu personagem e o do meu amigo vêm sendo constantemente atacados por outro jogador, o Mainmax.
Primeiro dia, beleza, nos matou, levou loot, tá certo. Voltamos pras nossas casas, lá estava ele. Tínhamos acabado de renascer, estávamos sem nada, ele nos atacou de novo. E de novo. Sei lá quantas vezes ele nos impediu de jogar porque ele simplesmente não tem mais o que fazer no jogo.
Resolvemos nos mudar, arranjamos outra localização, tudo em paz. Ai o cara marca nossa nova localização, de novo, e fica indo lá direto. Não podemos nos concentrar em jogar. Ele fez a mesma coisa que no primeiro dia, matou, pegou loot, voltamos, não tínhamos nada, ele matou novamente, sei lá quantas vezes.
Isso pra mim não é PK e muito menos PVP, é assédio e restrição.
Sério, se alguém vier defender o comportamento dessa pessoa, eu paro por aqui. E se a equipe disser que não pode fazer nada em relação a isso, eu também paro.
O jogo deixa de ser diversão pra ser estresse e eu não preciso de mais problemas, porque se a gente entra pra jogar é pra esquecer deles.
Não venham com papo de guilda, que eu já vou fazer a minha própria. E mesmo que não tivesse planos, não é possível que eu não tenha o direito de jogar solo.
Também, pode juntar o grupo de APK pra ir atrás dele, ele vai voltar com sua perseguição de qualquer forma. Tenham uma boa tarde.
Entendo sua frustração cara, mas, infelizmente, é a ideia do jogo, Ultima Online funcionava da mesma forma e fez um puta sucesso, sendo a maior referência no desenvolvimento do Profane.
Infelizmente os devs não podem fazer nada contra o cara, ele simplesmente não deve ter tomado o gardenal e por isso ficou matando vocês repetidamente.
Lhe aconselho fazer a mesma coisa que alguns já disseram, você é blue, tem acesso a cidades protegidas, farme o MÁXIMO que puder próximo delas, guarde os itens frequentemente, faça um volume de itens considerável no seu banco, após isso, se junte com seu amigo, SEMPRE, de montaria, e farme atento ao seu redor, você pode ficar girando o personagem enquanto coleta os recursos, marque uma runa de fuga em algum canto isolado do continente, fique atento e sempre que você ver o nick dele ou de algum outro PK, você tem duas opções, ou virar nele junto com seu amigo e tentar se defender, ou tentar se distanciar dele o suficiente para usar o recall na sua runa de fuga.
Você tem opções de sobrevivência, mas, o jogo é hardcore, tem que pensar direitinho em como farmar e conseguir acumular seus itens para poder treinar e ir PvP mais tranquilo no futuro !
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Recall para fuga / Invasão de casas.
Irei me basear um pouco na experiencia que tive ao jogar Ultima Online por tantos anos e também pelo fato de ser um dos jogos em que o Profane se inspira.
Bom, sei que no momento a prioridade dos devs não é adicionar conteúdo, e sim, a correção dos inúmeros bugs identificados e relatados, mas, já pela experiencia deste Alpha e do Pré-Alpha no qual eu também participei, gostaria de deixar uma sugestão para uma futura alteração ou melhoria referente a dois sistemas, elas são:
Invasão de casas: No sistema atual, qualquer player que invade a casa de outro, tem acesso a todos os seus baus e itens, e, por exemplo, se está rolando um 5x1, e o jogador tentar fugir para dentro da sua casa para conseguir ficar vivo, e, os players inimigos entram junto com ele, invadem, no caso, todos eles terão acesso a TODOS os seus itens, e, fazendo com que o jogador perca praticamente tudo o que juntou ou grande parte do que tem e, a minha sugestão é, como era no UO, existia um sistema que, todo Owner e Co-Owner das casas, tinha a opção de colocar os seus baus "seguros" e isso fazia com que somente os mesmos pudessem ter acesso a eles, e, eles eram inquebráveis, então, com isso creio que poderiam implementar também no Profane, porque, o jogo é full loot e no fim das contas, o objetivo de todos os jogadores é acumular o máximo de itens possíveis para que possam morrer algumas vezes e continuar se divertindo nos PvPs, claro que, se morrer muitas e muitas vezes a coisa fica preocupante, e é ai que está a graça do jogo, então assim, a sensação de um jogador que joga o jogo a duas semanas em perder tudo que guardou, é Ok, ele vai pensar, vamos pedir ajuda da guild, farmar, tentar lotiar novamente e vida que segue, agora, digamos que o jogador tenha sei lá, 3 anos de jogo, e ali estão os seus itens de 3 anos de game, suados, e o mesmo perde tudo, imaginem a sensação e desmotivação desse jogador? Acho que deveria ser assim no sistema de quebrar as casas e ao quebra-las, ai sim os baus ficarem acessíveis por qualquer outro jogador, por que nesse caso, seria um descuido do dono deixar a mesma sem reparação durante as 36 horas de bandeira. Gostaria de reforçar que não é nenhum tipo de choro, eu não passei por essa experiencia, estou colocando isso, porque, ao meu ver, seria mais justo de um modo geral para todos os jogadores.
Fuga do PvP para jogadores em minoria, por exemplo, 4x1, 5x1, 6x1, 7x1, 10x1: De novo, me baseando no UO, rs, sei que alguns podem achar isso chato, mas, já que é uma das referências e tinha sistemas muito bem feitos, eu venho sugerir também pro Profane.
Então, tenho ido bastante PvP nesse Alpha, fui também no Pré, e, estou notando que, quando os jogadores são encontrados no mapa, em minoria, conforme o exemplo a cima, a dificuldade desse jogador em ter uma fuga bem sucedida está MUITO grande, tudo bem, entendo o conceito hardcore e full loot e defendo muito ele, só que, acho que, poderiam também dar uma chance de quem quer jogar solo, ou, com 1, 2 amigos, poder ter ao menos um pouco mais de chance de conseguir ficar vivo, no Ultima Online(Sphere), o jogador podia castar qualquer tipo de magia em movimento, inclusive o recall, e, com isso, por mais que, ele fosse emboscado por 5 jogadores inimigos, ele ainda tinha uma chance, mesmo que pequena, de sair vivo, pois se ele estivesse atento, iria notar a presença dos PKS e não deixaria que os mesmos encostassem tanto e conseguiria dar o recall para sair, já aqui no Profane, se, os pks agirem a noite, por exemplo, é impossível esse jogador solo sobreviver, os pks vem na "maciota" se aproximam o máximo possível, e, por mais que em alguns casos errem as magias inicias e o alvo comece a correr, ele vai continuar na corrida e os pks também, até que os mesmos acertem o paralyze e o cara morra, por que aqui, o jogador só consegue usar o recall estando parado, e, parar nesse jogo, é sentença de morte, já vi casos em que o jogador caiu numa negativa e conseguiu sair, sim, mas, a chance disso acontecer jogando contra PKS que realmente sabem jogar o game, é MUITO pequena, então, minha opinião de alteração seria: Se o jogador castar a magia recall estando em movimento, ela irá ser castada, porem, com o cast-time aumentado para 10 segundos, com isso, dando a possibilidade do "caçador" conseguir interromper o cast com alguma magia, ou hit de flecha. Já no caso do jogador iniciar o recall estando PARADO, ele leva o mesmo tempo de cast que está atualmente e vida que segue, então, de novo, não é choro, já morri e matei algumas vezes desta forma, não ligo pois é o intuito do jogo, e minha guilda tem bastante jogador ativo, então, dependendo da minha maneira de jogar, isso pra MIM, não é um problema, sugiro mesmo para jogadores mais casuais, ou jogadores que não queiram participar de alguma organização(guild) e queiram curtir o jogo mais alone ou com amigos mais próximos.
Peço que galera opine construtivamente, e lembrando, EU SOU PK e vou atrás de player para emboscar, estou sugerindo para dar um equilíbrio e balanceamento melhor ao jogo, mesmo ele sendo full loot e hardcore, acho que, uma melhor CHANCE de fuga a jogadores em minoria, é justa.
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Saindo fora do Pré Alpha, Motivo: Players bugando e roubando casas fechadas.
Bom galera, to postando pra dizer que estou saindo fora do Pré Alpha, tava divertido e tal, até hoje de manhã, minha casa bugar e sumir, ok, os amigos recuperaram um pouco dos meus itens, hoje a noite cheguei do trabalho, joguei uns pvps, morri no fim 1x2, e quando fui até minha casa deslogar, vi que meus baus de itens bons estavam todos vazios e na porta da minha casa estava o xdeivdx e o MrExE rondando minha casa, as portas fechadas e tudo normal, ou seja, entraram bugando e roubaram meus itens.
Entendo que seja pré alpha, mas, é um tempo perdido, deixei de dormir mais cedo para dar uma brincada e me deparo com isso, foi como eu disse in-game, o jogo tem uma capacidade enorme, tem um futuro gigante, mas, o problema é ser BR, na real, depender do povo BR, de jogadores BR é que dificulta tudo, os caras ao invés de procurarem bugs para reportar, eles procuram bugs para se beneficiar e prejudicar outros jogadores.
Bom, talvez eu volte no Alpha se eu não tiver achado um outro MMO que eu consiga me divertir o suficiente.
Falou, abraços !
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RE: Saindo fora do Pré Alpha, Motivo: Players bugando e roubando casas fechadas.
Pelo visto você também não entendeu nada, e argumenta como "muleke que não sabe perder" , rs, levando em conta esse argumento, conseguimos ver quem realmente é o muleke, mas enfim, vamos lá, DE NOVO
O motivo do post foi pensando no bem do jogo e tentando evitar que alguns players tenham experiencias ruins ao jogar, cara, não importa se é pre alpha, alpha, teste, beta, pre beta, ou qualquer fase de teste, qualquer jogador que entra no jogo, seja pra testar ou não, ele quer ter uma experiencia ao menos "boa" durante esse período, e, concordo com você quando a ideia da fase teste é achar o bug e reportar, mas, discordo quando você afirma que abusar do bug é normal, não cara, não é normal, abusar de bugs em qualquer fase do jogo é algo errado, isso que você e alguns outros não conseguem entender !
Vamos lá, tutorial do tio Ark:
Quer ajudar no desenvolvimento do jogo ? Se sim, procure bug, sim, explore, tente, procure, insista, você irá encontrar ! Ah, mas e depois ? Depois, não ABUSE do bug, e sim, REPORTE IMEDIATAMENTE, por que ? Por que a partir do momento que você abusa e prejudica outros jogadores de forma "ilícita" você estraga a experiencia dos mesmos e, acaba fazendo alguns ou muitos deles, desistirem do jogo, e/ou replicarem a ideia do jogo ser mal estruturado, mal suportado e num todo, um game ruim !
Qualquer outra dúvida, tio Ark está a disposição !
huaeuhauehe.
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[Sugestão] PvP: Mudança URGENTE !
Pessoal, tenho jogado o game, tenho ido bastante PvP, e, tenho magery para lançar todas as magias de ataque, etc, tenho bons loots, e tudo mais, e, note uma questão no PvP 1x1 que está deixando o mesmo muito demorado e muitas vezes infinito que é o PULO, na minha opinião, ou devem remover o pulo, ou ajustarem a altura dele e/ou o char ganhar um delay ao cair no chão, se o jogador fica pulando e se movimentando para os lados no PvP , é praticamente impossível acertar, isso tornando o PvP monótono e cansativo !
Outra sugestão, será que nesse estilo de PvP um sistema target lock com cast de skills não seria ideal ? ao invés de mira ?
Quando você tem um ping razoavelmente alto a precisão da mira fica muito ruim, e, como sou jogador de UO e sei que o jogo é completamente inspirado nele, acho que um PvP com as magias com tempo de cast, e "disturb" você gasta uma magia em cima e ela corta a outra, ficaria bem mais legal, assim como eram no shards Sphere do old Ultima Online , enfim, sugestão, o mass pvp nesse formato atual está até jogável, mas o 1x1 está completamente monotono e infinito, só morre se o jogador realmente quiser e se arriscar muito, por que se ele quiser se manter vivo, basta ficar pulando = perereca que vai tomar umas skills ou outras, mas, não será suficiente para morrer !
Enfim, é isso !
Valeu !
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RE: Arena 1x1 temporária
@larck disse em Arena 1x1 temporária:
@brazzers axo que ta um pouco apelão, mas tb ta facil de desviar.
Tipo, não é fácil acertar e tal, mas, quando acerta, 1 dos 2 morre se o cara colar, o PvP está muito dependente dele e, a skill está muito decisiva, tendeu ?
Não que quem acertou sempre va matar, mas, se o cara que acertou castar algo e colar na espada, nesses 3,5 segundos, 1 dos 2, com certeza morrerá !
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RE: Feedback final sobre o combate
@mateusb12
Gostaria de reforçar a ideia do paralyze que coloquei em outro post, e, também a questão de uma "nerfada" nos pulos enquanto estiver montado, fora isso, com alguns ajustes, balanceamento e adicionando as skills elementais com as skills ativas e passivas de armas, creio que o PvP vá ficar bem redondo !
Parabéns pelo trabalho !
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RE: [SUGESTÃO] Sistema PK
@kiodan Não cara, o jogo é hard-core, full loot e inspirado em um dos melhores games do gênero, Ultima Online, ou seja, GG.
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RE: [SUGESTÃO] Classificados
@spectrus disse em [SUGESTÃO] Classificados:
Muitas vezes eu vejo um jogador que quer uma casa grande por exemplo, mas não tem proficiência suficiente para construir dai o jogador vai atras de alguém que saiba, passa os recursos e o cara constroi pra ele
poderia ter um sistema do jogo, dai você marca o lugar que você quer a sua casa e você põe nos classificados dos pedreiros (sei la alguma forma de chamar o jogador que pode construir) e o pedreiro vem e constroi a casa para você
severia pra embarcações, ferreiro, poções, qualquer coisa
dai o profissional poderia anunciar, faço tal coisa por tanto
acho que seria legal um sistema pra anunciar o que você sabe fazer e também para chamar um profissional para construir algo pra você
A ideia é legal, mas temos também de tomar cuidado para que não "automatizem" muito o game.
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RE: [Sugestão] Tudo PK ...
@bedin disse em [Sugestão] Tudo PK ...:
Eu não ligo de morrer num pvp.
O que mais me deixa puto é morrer com dois hits, ou um simples "paralyse"Até da pra ficar vivo ao paralyze, mas, somente no 1x1, e, você sabendo jogar e o outro cara não, hahaha
Se for um cara que sabe o mínimo da mecânica do PvP, a chance de tombar é bem alta, creio que, nesse PvP atual, o balanceamento do paralyze iria dar uma BOA melhorada.
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RE: [Sugestão] Tudo PK ...
@kizami disse em [Sugestão] Tudo PK ...:
É uma coisa básica pros dois tipo de player PvE e PvP.
- Criar tipos de materiais principalmente em Minérios, pedra de Iron, pedra de Cobalt e assim por diante... Por que essa separação de minérios vai ser melhor para o server, saber que vamos ter que nos arriscar pra ir em uma área PvP pegar algum minério melhor e não eu sair da cidade pra farmar Flint e morrer pra PK.
- As armadura não protegem nada praticamente, elas deviam ter uma escala maior de defesa por que parece que não muda quase nada tanto pra enfrentar mobs quanto pra players.
- Algum esquema de PvP melhor do que morrer pra 3 golpes de espada.
Não sei oque acham, os PK´s estão adorando por ser tudo PK, mas existe muita gente que está desistindo desde o começo e não quero que o game morra antes mesmo de lançar que fiquei com fama de seja PK ou seja PK.
Acho legal os spots de minérios específicos, mas não removendo os "genéricos"
Concordo em relação as armaduras e armas, melhorar bastante a defesa que elas proporcionam, de acordo com o seu nível, e quanto as armas, também, ajustar o dano de todas elas pra que fique um PvP bem mais skill-based do que muitas vezes a sorte.
E pra complementar, ajustar o Paralyze e por da forma que já sugeri em 23234 posts e também o Magic Reflection.
Creio que com esses pequenos ajustes já vá melhorar BASTANTE a dinâmica e divertimento do PvP
Ah, também balancear o bonus do set Mágico, pois com set full rancar 27 de dano com uma Mágic Arrow é bem overpower.
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RE: [Sugestão] Tudo PK ...
@mateusb12 disse em [Sugestão] Tudo PK ...:
- As armadura não protegem nada praticamente, elas deviam ter uma escala maior de defesa por que parece que não muda quase nada tanto pra enfrentar mobs quanto pra players.
Eu realmente queria saber de onde tiram que armadura não serve pra nada. Com o arco você pode tanto tirar 3 quanto tirar 29 a cada hit, tudo isso dependendo da armadura do oponente e do grau de penetração do arco que vc ta equipando. Pode não parecer muita coisa, mas considerando que o char tem um fixo de 100 de hp, a distância entre 3 e 29 é um abismo e as armaduras fazem uma diferença absurda sim (isso só tou analisando os sets que dão defesa, ainda tem o set leather, o set bone, o set mágico e o set ancient)
- Algum esquema de PvP melhor do que morrer pra 3 golpes de espada.
Hits físicos de curta distância são extremamente dificeis de serem acertados tendo em vista um combate de montarias saltitantes que ficam trocando de direção o tempo inteiro + lentidao forçada ao usar ataques com sword.
ordem de facilidade pra acertar hits
arco > magia > meleeordem de dano
melee > magia > arcoquanto mais difícil é pra acertar algo, maior é o dano/impacto
nada mais justoEssa diferença de hits é feita pelo arco que você usa, e se o set que você usa te da bonus de dano, e não pelo fato de quem está sendo atacado tem uma armadura melhor ou não.
Claro que ha uma diferença, mas na minha opinião, está MUITO pequena.
Eu com set full DMG tiro 36 de nego full Leather e tiro 31 de nego Full Krekel no critico do BOW T2.
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RE: [SUGESTÕES] Hit box e build
@gatolindo disse em [SUGESTÕES] Hit box e build:
Não sei se sou só eu, mas o hit box parece muito grande. Entendo que o modelo quadricular é mais fácil de programar, só peço que ele seja temporário.
No caso dos arcos, eu recomendaria fazer a gravidade afetar mais a caída da flecha porque mesmo longe, ela acerta reto.
Essa última sugestão seria mais uma ideia de build que eu gostaria de fazer: algo como me buffar com poções ou até futuramente comidas antes do combate pra ficar tank, rápido, invisível ou enfim. Pra poder entrar, jogar as poções de deixar bêbado e/ou congelados pra atrapalhar o PvP ou até ganhar ele sem precisar usar armas necessariamenteCreio que essa sua vontade de conseguir seguir uma "build" será sanada ao adicionarem as skills elementais no jogo !
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RE: Skills Melee e equilíbrio no PvP
@reverendo disse em Skills Melee e equilíbrio no PvP:
Olá boa noite. Aproveitando o tempo livre resolvi postar aqui uma sugestão que eu tenho para que o pvp do jogo possa melhorar e ser mais equilibrado.
Muitos estão notando que as habilidades estão ótimas porém desfavorece jogadores que gostariam de combater com amas de contato próximo ao inimigo (melee). a minha ideia é que fossem implantadas habilidades quem pudessem ser usadas por esses jogadores e que ajudassem na aproximação e no dano também.
Em diversos jogos Action podemos ver exemplos de tais habilidades que o jogadr mesmo com suas armas físicas conseguem se aproximar dos magos ou atiradores.
uma outra idéia é pra que apenas jogadores que realmente se esforçaram pra ser físico conseguissem tais habilidades ou mesmo o jogador q é mago se ele quiser te-las vai ter q se esforçar muito mais.
como temos o sistema de maestrias no jogo seria viavel colocar tais habilidades apenas pra quem tem maestria muito alta ou até mesmo full de armas físicas (melee).
Isso na minha humilde opinião traria um equilíbrio maior no pvp e faria os jogadores pensar que caminho iriam tomar em seus personagens.
Vou por o link das habilidades do Berseker do Tera apenas para visualizarem melhor a minha ideia.Isso tudo será incluso ao adicionarem o sistema de elementos e skills de proficiencias no jogo, man !
O que eu acho que poderia ser feito no momento para dar uma melhora, seria equilibrarem a magia paralyze, que, ao meu ver, está completamente overpower, quem acerta primeiro, vence, teoricamente.