Tem sistemas já previstos que provavelmente vão sanar os problemas iniciais, mas sair da área protegida sempre será um risco.
nowhere_guy
@nowhere_guy
Posts feitos por nowhere_guy
-
RE: Sobre os PK's...
-
RE: [Sugestão] Escudos
UP!!!
__Eric, da Caverna do Dragão(Bloqueando dano em área, segurando inimigos sem os mesmos poderem atacar ou passar);
__Dohko de Libra, em Cavaleiros do Zodiaco(tinha correntes presas ao escudo que permitiam voltar se lançado, e alguns espinhos...);
__Capitão América, do Universo Marvel(sua única arma é um escudo de vibranium, a força com que ele lança seu escudo, acertando um alvo a certa distancia, permitia que o mesmo voltasse para ele);
__Usui Uonuma, Samurai X(com sua super audição e um escudo super resistente bloqueava qualquer ataque, matando seus oponentes com uma lança);
__Hoppered the Gauntlet, do grupo Gung-Ho-Gun no Anime Trigum(usava escudo oval super resistente com uma arma de fogo na ponta, e se lançava em alta velocidade contra seus inimigos tendo a defesa e ataque perfeitos);
__Naofumi Iwatani, do mangá Tate no Yuusha no Nariagari(ele é o herói do escudo sumonado em outro mundo e pode transformar seu escudo em feras que atacam além de defender, um escudo perfeito contra dano físico retornando 100% do dano físico e inútil contra dano a distância, um com uma skill de defesa/empurrão como um muro de 25m² de comprimento/largura podendo inclusive lançar aliados);
-
RE: [Sugestão] Botão de auto organizar!
Ajudaria os bagunceiros, UP!!!
Usei bastante auto-organizar em Castlevânia: SOTN, ajudava bastante; -
RE: S U G E S T Õ E S
@black
@black disse em S U G E S T Õ E S:
Sugestão "30. Roubo" - Refeita
@nowhere_guy Qual sua opinião agora sobre a sugestão? Refiz ela toda para adicionar o roubo a jogadores também.
Desculpa a demora, eu gostei, mas os sistemas de criminal e karma tem que permitir o usuário dessa habilidade perder pontos de karma(evitar que um sortudo roube loucamente sem nenhuma punição, sei lá); Talvez o nome devesse mudar para "Punguear", para melhor aceitação pública; E talvez um sistema de pontos de popularidade na cidade, algo difícil de se aumentar e fácil de diminuir;
-
RE: Realmente ?
Até onde sei qualquer palavra ou expressão pode ser usada de forma pejorativa(com o intuito de ofender, seja palavrão ou não), bem como o inverso, tudo depende das partes envolvidas(se alguém se sentiu ofendido);
No caso, parece que foi um terceiro que se sentiu ofendido, acho que os critérios devam ser bem definidos para o julgamento dos reportes, porque há pessoas que se ofendem com muita facilidade, como também tem aqueles que nem imaginam que estão ofendendo, talvez uma conversa rápida resolvesse tal impasse;Já li uma conversa entre dois PKs marcando um PVP no chat global, pensei em reportar, mas como ninguém ficou ofendido, ignorei.
-
RE: Linux
@abiseru, @Anchovas; Obrigado pelas respostas!!!!!
Vou fazer testes pra rodar em linux;
Futuramente, vou aprender a programar, entrar pra equipe, e realizar a versão pra linux. (huhuhuhu) -
RE: Sugestão de Skils e sistemas de magos
@Sonho Brother, suas ideias são muito originais, aprende a programar ou usar uma engine para fazer jogos, a propósito, eu pretendo fazer isso também...
1___A primeira ideia parece muito com uma raça nova, mas é uma transformação continua usando o sangue do boss(muito específico), imagina os desenvolvedores fazendo uma armadura específica pra cada transformação(poderia ficar trabalhoso demais), seria mais realista com o Profane uma transformação mágica temporária, mas baseada em sangue? é algo a ser estudado.
2___Sobre a questão de cura, bom, tem a fogueira que ajuda a se curar mais rápido, poções de cura e a magia de cura inicial com essas dá pra lidar com os mobs no momento, mas os devs já estão pensando em adições para o futuro para sanar possíveis problemas do PvE, talvez suas ideias já estejam sendo implementadas é só aguardar sair as builds elementais;
3___Junto com as builds elementais vão sair skills(creio eu) mais específicas para os players, criar um conjunto de skills para ser um guerreiro, arqueiro, mago, tank, healer, entre outros, sendo assim, vão surgir várias novas magias(como já foi dito), talvez essas magias sejam implementadas junto, quem sabe, só esperar... -
RE: S U G E S T Õ E S
@black De fato eu botei esse(Roubar) sem pensar muito, mais pra dar uma ideia a ser trabalhada, como uma evolução para Furtar, acho que não ia querer alguém pegando meus itens ancients ou armas tão facilmente, fiquei inspirado a falar por causa do seu post(a proposito, continue :D), claro que podemos discutir mais sobre o assunto.