Adorei a essa ideia dos titulos, eh uma coisa que não existe em muitos lugares, e eh muito criativa e da muita liberdade tanto para os criadores quanto para os players.
Uma coisa legal tambem seria quests que so são disponiveis para quem tem tal titulo, por exemplo, ao completar tal missao, concegue tal titulo que desbloqueia missoes, ou ate mesmo bloqueia, em tais regioes. Tambem seria legal ter bonus em lojas dependendo do titulo ou efeitos determinados em areas. Uma coisa muito legal seria voce ter um titulo com uma alta reputaçao em uma regiao, onde voce eh adorado, enquanto em outra vc eh odiado a ponto de ser preso ou atacado ao entrar em tal cidade.
Melhores posts de Walherich
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RE: Títulos e Habilidades únicas
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[SUGESTÃO] Nova Profissão: Runecrafting
Primeiramente, não sei se algo do tipo ja existe, e mesmo assim vou tentar trazer algo novo.
A profissão de Runecrafting seria dependente de ambos a profissão Blacksmith e da skill de Magik( Seria legal se fosse, mas não eh necessario)O player que quiser se adentrar nesta profissao iria criar, ou descobrir, runas que seriam colocadas em armas, armaduras, ferramentas, casas e por ai vai para diversos bonus e melhorias. Porem, para que seja possivel a aplicação das runas, para que não sejam muito overpower, o item em questão iria precisar de um Socket, ou algo parecido, para colocar a runa. Itens mais raros ou especiais teriam mais Sockets. Paredes e portas deveriam ter 1 ou nenhum Sockets, dependendo do nivel em Architetura.
Tambem seria possivel a criaçao de armadilhas com as runas, colocando elas no chao ou em paredes.
As runas poderiam tanto dar ou aumentar o dano elemental como o dano fisico.
Ao serem colocadas em definidas armas, poderiam ter o tipo para amplificar magias que sejam castadas utilizando tal arma.
O player iria precisar de ferramentas especificas para a criação de runas, as ferramentas para entalhe( que eu não sei o nome), e também iria precisar gastar mana para fazer elas.
Existiriam runas especiais, igual as Habilidades Lendarias, que seriam encontradas ao redor do mundo, que seriam os Simbolos Ancestrais, que contem um poder extremamente grande.
Não sei se a minha ideia eh boa, quero sugestões!
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RE: Sobre quantidade de membros de guild.
Concordo com sua ideia. Do jeito que as coisas parecem, as guildas mais famosas ja possuem muitos membros, e como o jogo ainda nao eh bem conhecido, no começo pode ser muito dificil para um player sozinho sendo que mais de 60% do server estao em guildas.
Tambem acredito que um sistema de Level Up para guildas seria otimo, com a guilda lv1 tendo 20 ou 30 jogadores, e seus feitos ou construçoes vao dando pontos a guilda para que ela upe de nivel. Para que nao seja so para o numero de players, tambem seria legal ter bonus para membros de guildas high levels, como bonus em gold ou xp, mais drops e tal, mesmo que seja somente para membros importantes da guilda, seria um insentivo para o player participar mais da guilda e ajuda-la. -
RE: Guilds/Jogabilidade/Profissões
@FakeMate Outra pessoa que não procurou saber sobre o jogo antes de postar ideias, boas, mas ja implementadas
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RE: Muralhas e Defesas
@FakeMate Eh mano, imagina catapultas com frascos de poções
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RE: Sobre quantidade de membros de guild.
@Calígula Concordo com a ideia, e @FakeMate , essas missoes poderiam sim, ser definidas pelos organizadores e administradores da guilda. Outra ideia boa é a de que se criar a Loja da Guilda, onde jogadores, por meio de Missoes da Guilda, conseguirão Pontos de Guilda, ou algo parecido, para comprarem os itens que estão la, ou como uma forma para descontos, etc...
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RE: [ARMAS ARREMESSÁVEIS]
Eh uma otima ideia!
Com base nisso da pra criar muitas skills e outras armas especiais, ate mesmo com a possibilidade de veneno nas armas e tal. -
RE: Comércio para players
@Erwin Meeuuu amigo, quero muito ficar louco em vodka d abelha...
Esses serao os russos do server, em Stronghelm -
RE: [Sugestão] Sistema de PET de Batalha.
@Kiodan Cara, gostei bastante da ideia!
Iria adicionar bastante ao game, mas tem um problema ai. Se so os players que usarem magia elemental verde puderem usar os pets, entao para que escolher outro tipo? Iria ficar desbalanceado. -
RE: Muralhas e Defesas
Gostei da ideia. Inclusive, alem da muralha tambem deveriam existir outros tipos de defesas. Como por exemplo, seria legal voce poder construir uma balista em uma torre na muralha e contratar algum guarda para usa-la.
Tambem seria legal, ja que existem muralhas e, suponho, portoes e tal, armas de siege(n sei em portugues) Como catapultas e tal...
Um exemplo http://medieval.ucdavis.edu/130/sgeA.jpg -
RE: (Recrutamento) Guilda - Renegados
Boa sorte... competidor. Veremos quem será o vencedor...