Boa pessoal, tudo certo??
Uma coisa que temos no jogo é o dia e a noite, posso esta enganado, mas acho que um período de 12hr ingame são 1hr no mundo real, o que nos faz passar por vários momentos Noite durante o período da jogatina;
Eu acho que o jogo deveria melhorar a questão visão do personagem... pq uma coisa é o que eu enxergo e outra é o que ilumino .... pq ao cair da noite, não consigo enxergar nem o personagem.... até no paperdoll o char fica todo no escuro... mas ae temos nossa skill "Visão Noturna" que nada mais é, que uma alvo nas nossas costas, pq ele ilumina uma grande área que consigo enxergar a vários km de distancia, minha sugestão seria;
- Ao invés de simplesmente escurecer (sei la 99%??) o jogo durante a noite, o ideal seria reduzir o alcance da visão e desse uma escurecida de uns 80%, e quando implementar cavernas etc, sim escurecer chegando ao ponto de não se ver nada;
- A magia Visão noturna, deveria ser uma skill que quando ativada, desse ao usuário a habilidade de ver, sem a necessidade de iluminar o local (igual no UO, eu via, mas o outro jogador continuava no escuro), mas ae teria que rever CD, duração, custo de mana e provavelmente virar uma magia de alto nivel
- Ter itens como tocha e lanternas como alternativa a magia... assim como a fogueira, porem que o personagem possa carregar, pq o efeito da magia é muito curto.
acho que assim ficaria, legal.