O dash do jogo é legal e serve mais para o ataque, más vc podendo rolar para um lado ou para outro é algo mais defensivo e inrrequeceria o combate.
Calaron
@Calaron
Posts feitos por Calaron
-
RE: Aqui está uma das funções que eu gostaria de ver no Profane
-
Aqui está uma das funções que eu gostaria de ver no Profane
Aparar e Esquivar
O combate ficou devendo um pouco porque faltou a defesa, escudos e esquivas, tenho algumas dicas das quais gostaria de ver no jogo. O botão direito do mouse serviria bem para isso, quando você estivesse no combate apertando o botão direito esquivaria para um lado conforme apertasse "a" ou "d". E segurando o botão direito do mouse o personagem ficaria em modo de defesa podendo aparar ou defender o ataque caso esteja com escudo, tendo assim um tempo de recarga da àbilidade
E poderia ser até uma proficiência com tempo de recarga diminuindo com forme progrida aparando os ataques dos inimigos com alguma arma sendo ela espadas, escudos, cajados e etc...
Para o combate isso seria lindo de se ver, fazendo com que os players prefiram o combate a pé do que montado, elaborando estratégias de aproximação e de combate. -
Tochas, lampião/lanterna, capas e tecla Tab
olá, ultimamente tenho pensado muito em itens que poderiam ajudar à aprofundar na imersão do jogo. Por exemplo:
TOCHAS
as tochas substituiriam aquela skill dos vaga-lumes para iluminar durante a noite e entrar em cavernas, tendo a mesma duração da skill atual e o cd tbm. Durante o combate a tocha seria solta no chão automaticamente e continuaria iluminar o ambiente, podendo ser pega novamente ou usando a skill para criar outra se já tiver saído de recarga.
Lampião/Lanterna (inspirado na lanterna do Arthur de RDR2)
essas seriam as substitutas das tochas, obtidas por meio de uma conquista (tipo explorador de cavernas), ou comprando no npc. No combate elas ficariam presa a cintura do personagem, podendo tbm ser usado debaixo d´agua.
image url)
CAPAS
As capas com capuz encobririam toda a armadura do personagem ficando somente o rosto descoberto e escondendo seu nome, que no caso ficaria como desconhecido em laranja, sua identidade só é revelada quando atacar ou sofrer dano de jogadores ou guardas. Permitiria assim a entrada de Pks nas cidades podendo evitar os guardas q ativariam o seu desconfiomentro se chegarem perto.
TECLA TAB
Pelamor de Deus coloquem essa tecla para mudar de arma!!! ter que sacrificar uma tecla como o "Q" ou qualquer outra pra fazer isso é um desperdício! -
RE: Dúvidas de Combate
Eu sei que isso aqui que vou dizer é bobo ao ponto de parecer que estou brincando, mas na minha opinião ser mais simples seria de mais fácil entendimento de todos e ajudaria a prolongar por mais tempo uma batalha, por enquanto que não é adicionado nada eu diminuiria os danos das armas mais comuns para 15 ou no máximo 20, já as mais raras até 25. E poderia ser bloqueados alguns danos segurando o botão direito do mouse, que seria a habilidade de em guarda (essa proposta cairia bem quando entrar o escudo), todas as armaduras absolvessem dano com armor. Por exemplo:
- espada
15 dano
+3 critico
armadura de ferro ___________ armadura de couro
1 peça = 1 armor ____________ 1 peça = 0.5 armor
6 peça = 6 armor ____________ 6 peça = 3 armorA espada quando acertar o inimigo sem armadura ela dará 15 de dano e se for critico será 18. Então quando essa espada acertar o inimigo com armadura de ferro completa ela em vez de dar os 15 será 9, se for critico 12.
Nas batalhas com montarias não seria possível se defender e com poucos golpes sofridos ela derrubaria seu condutor, ou adicionaria uma habilidade ou item para fazer isso..
- espada
-
RE: Sistema de Montarias, Pets, Skills, Passivas, PVP e PVE
na minha opinião na hora de coletar recursos deveria desmontar da montaria e a montaria ficaria de guarda quando um ataque fosse desferido a seu dono ela defenderia/absorvesse 50% do dano ou algo do tipo.
-
Maldições em vez de algumas raças
Seriam elas Reptilianos, Vampiros e Lobisomens.
A ideia é que essas raças (aparências) você conseguiria elas por meio de reputações. No caso dos Repitilianos após adquirida a reputação ela pode ser alternada entre a forma humana e a reptiliana a hora que o jogador quisesse e podendo comprar depois a forma de Draconato na loja do jogo. Já os Lobisomens e Vampiros
somente a noite podendo haver tbm variações das aparências na loja do game.Reptilianos
Uma raça nova que foi descoberta a pouco tempo mais que já tem uma longa história. São seres humanoides com características de lagartos e seus superiores as de dragão. Ultimamente eles vem escravizando, recrutando e infiltrando viajantes e e pessoas de altos cargos nas cidades para conspirar a seu favor para obter informações sobre a coroa Elemental do rei Torel.Raciais:
regeneração aumentada em quanto estiver na forma de lagarto.
pode se enterrar e se locomover por dentro das areias das praias e desertos (parado fica meio q stealth ou montinho de areia, quando se move percebe-se o deslocamento da areia)
camaleão pode se camuflar no meio dos arbustos/alguma coisa verde
cumplicismo pode receber informações priveligiadas dos repitilianos infiltadros na cidadesVampiros
A busca incessante pela imortalidade de alguns dos mais bem sucedidos piratas, que queriam usufruir de suas incontáveis riquezas, quase os levou a loucura procurando os melhores bruxos/feiticeiros e alquimistas a fazerem a porção da vida eterna. Em vez disso fizeram a pior das maldições a Sede Eterna. Durante o dia nada mas os satisfazia comida não tinha gosto as suas bebidas não tinham sabor, e o pior vem durante a noite quando abominação aparece. A cede e a fome aumentam absurdamente que fica insuportável que só sacia com sangue humano!Raciais: ativa somente a noite o debuff Sede Eterna, obriga o player a caçar e matar outro player para beber o sangue até ao raiar do dia, se não a fome o consome.
Sonar solta um som imperceptível aos ouvidos mostrando os alvos no minimapa
Ultimo Recurso drenar vida do inimigo
Lobisomens
Um Elemental que se ocultou na floresta viu ultimamente que vampiros vinham cometendo atrocidades aos animais daquela floresta, e os únicos a não temer os vampiros eram os lobos e mesmo assim não tinham a menor chance contra eles. Nessa floresta viviam tbm sete irmãos órfãos, eles colocam armadilhas para pegar a tal fera que atormentava a floresta.
Era noite de lua cheia e todos foram ver as armadilhas, o irmão mais novo afobado como sempre foi na frente porque havia percebido q sua armadilha tinha pego algo, aproximado do local ouvia sons diferentes, sons agudos e altos como estados. Chegando lá viu uma bela dama presa pela perna na sua armadilha, admirado com sua beleza ele a soltou e como estava fraca pegou-a em seus braços, ela agradeceu e descansou a cabeça nos seus ombros, mais antes de ele dizer qualquer coisa a bela virou fera e cravou seus dentes no pescoço do rapaz. O restante dos irmãos chegaram nesse exato momento mais em vez de correrem, avançaram para cima tentando salvar o irmão, enquanto isso o Elemental os observava das sombras a luta e percebeu certa semelhança deles com os lobos que protegiam os seus com tudo que podiam. mesmo assim não era o bastante para dar conta da vampira. A irmã que cuidava do caçula ferido viu os irmãos caindo primeiro o mais velho depois o caçula que não resistiu, então ela percebeu o elemental ou ele resolveu se mostrar não se sabe ao certo, mas se sabe que ele odeia os humanos mais odiava mais ainda os vampiros, ela implorou chorando por ajuda ele resolveu ajudar, mais ajudar do jeito dele. que eles seriam humanos durante o dia mais a noite caçariam como lobos esses seres odiosos, e ela concordou.Racial
Visão noturna aprimorada durante a noite na forma de Lobisomem e possível enxergar melhor a noite
Faro de sangue possível rastrear vampiros por perto, isso é fácil eles deixam cheiro de sangue por onde passam
A fera interior assusta a montaria desorientando-a e derrubando quem está montado