Olá senhores, como vocês estão?
Pessoal mais antigo lembra do Noura, não lembra? Pois é, estou de volta trazendo algo construtivo como sempre.
Antes de ir direto ao ponto, gostaria de dizer que algumas coisas que irei apresentar aqui são "Minha Opnião" e outras serão "Opnião da Comunidade", irei falar por ambos nesse post.
Eu voltei ontem ao Profane, empolgado para ver o que mudou nesses 5 meses de desenvolvimento enquanto estive fora e tive uma surpresa muito grande.
O jogo continua do mesmo jeito, porém com uma lança e uns matinhos diferentes.
É decepcionante perceber isso, principalmente para mim que sou o jogador que acredito nos desenvolvedores e no projeto Profane.
Mas isso acontece.. Eu sei disso porque já fui desenvolvedor, coordenador e atuamente trabalho com gestão de projetos e entendo que, em um projeto como o Profane, se desviarmos o foco por um milímetro que seja, acabamos não saindo do lugar.
O que acredito que aconteceu foi exatamente isso, perdeu-se o foco do que era Prioridade e o que não era.
Há mais de 7 meses os jogadores só querem 2 coisas, Sistema de Templos e Habilidades Elementais.
Ficamos mês atrás de mês jogando paralize e matando player com golpe básico de espada esperando essas duas features que nunca chegaram.
Pelo que percebi, nem mesmo players para fazer testes o jogo possui, porque a maioria saiu por conta desse tipo de decepção.
O que peço, em nome da comunidade, é que você @Pimba reorganize essas prioridades e apresente para nós essas 2 features.
Não precisa ser perfeito @Pimba, apenas suba essa att e vá aprimorando com o feedback dos jogadores, e tenha certeza de que, a maioria irá voltar quando saber que Templos e Habilidades Elementais finalmente estão disponíveis no Profane.
Nós não queremos novos tipos de pedras, não queremos matos diferentes, não queremos um botão de interface diferente...
Vamos ao que interessa? Bora fazer do Profane uma referência de comunidade, jogo e um lugar aonde a gente possa se divertir entre amigos!