EAI MEUS FILHOS,
A minha sugestão seria, como em todos os MMORPG, haver um sistema de troca entre os jogadores. Porém, apresentando também um mercado geral, tipo runescape, onde ocorra venda e compra de itens de outros players.
MrCatra
@MrCatra
Posts feitos por MrCatra
-
Sistema de trocas
-
Cade o server?
Cara, bastava somente um, UM, 1 AVISO, só pra falar que o server irá estar indisponível pelas próximas X horas, n custa nada falar o que ocorreu com o server mano, isso ja é um descaso. Ser um jogo em alpha n justifica n mandar um aviso no facebook, twitter ou qualquer rede social. "Os caras também vivem" sim, mas como é um trabalho que requer atenção por pelo menos 12 horas por dia, tem que haver uma escala ou alguem responsável pelo estado do servidor. Ontem foi um sábado, um dos dias que tem mais acessos e eles simplesmente não avisam nada do motivo do servidor estar off. Todo trabalho que lida com uma atenção por 24 horas tem o seu plantonista ou alguem que revese o trabalho do turno da manha e do turno da noite, vide enfermeiros, médicos, delegacias de polícia, aeroportos e esse jogo não tem?
-
DE NOVO O SERVER RESTARTA E N VOLTA
Chega a ser comico, o jogo está em alpha, eu sei, mas n justifica o jogo cair e ninguem da empresa dar pelo menos uma satisfação, ja é a segunda vez hj, num dia de sábado. Cade os dev, mod e seila o que para falarem o que está ocorrendo
-
RE: Jogo vai voltar nunca não?
@kaercher voltou mas caiu agora a pouco kkkk, server da xuxa
-
RE: Jogo vai voltar nunca não?
@harbard ja estudei a semana toda, sabado é dia de jogar profane, unico dia que eu n estudo
-
Jogo vai voltar nunca não?
Faz quase 2 horas que ta off, hoje é sábadooo, quero jogaaaaar