Estava dentro da cidade morri..
Estava do lado do banco morri..
Do lado do muro e do guarda morri..
Guarda não coloca respeito nenhum...
Quando vão arrumar?????
Arrumem antes de qualquer bug porque não da pra jogar assim.
Muito desestimulante....
Melhores posts de Guerreiro
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Guarda não mata ninguém, não defende ninguém.
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classes de ferreiro e mercador
O ferreiro poderia kraftar minérios, com o tempo de acordo com a quantidade de ferramentas que ele fizesse para venda ele ganharia experiencia para cada vez mais fazer armas especiais e mais raras...
quanto mais raras ele vai evoluindo e deixa de ser barato as armas mais básicas para que os mais novatos possam ter um preço melhor de venda e eles serem importante no jogo.
(valores de ferramentas e armas teriam que ter um valor minimo de venda para cada "nivel do ferreiro"poderia vendar somente para os mercadores com um preço mais acessível enquanto para jogadores comuns mais caro para que aja giro de caixa (dinheiro) com os mercadores.
Valores não precisam ser tabelados mas sim um valor minimo para poder haver negociação.... ou seja ferreiros vendem pelo valor que quiser mas existe o minimo.Mercadores
podem vender para todos players quanto mais vendas mais experiencia ele recebe.
a experiencia seria para liberar habilidades e para demonstrar reputações que ele tem no jogo.Habilidades:
A-1) poder dever um pouco de dinheiro em alguns casosA) poder deixar algum texto (placa) anexado onde ele está para fazer suas propaganda
espaço maior em sua mochila ou baus por trabalhar com grandes variedades de produtos (não podendo ser usados por outros player mesmo que os matem mas podendo vendar parar outros mercadores)
C)transporte de seus equipamentos de vendas para outros lugares de forma segura
D) fazer transporte de itens de outras pessoas de uma forma paga mas NÃO TÃO SEGURA... (se caso houver npcs fazendo transportes serem mais caros e o mercador ser um valor intermédio..)
E) vender produtos com ícones de produtos falsos (se o cliente perceber que recebeu um produto que não condiz com o que ele comprou pode pegar de volta o valor em dobro que pagou
F)habilidade de kraftar produtos mais elaborados para venda (% de kraft melhores)
G) recebe um items visivel para outros players que chegou a um nível muito alto
H) recebe um roupa (skin) "uniforme" de bom vendedor (não pode ser vendido nem comprado com dinheiro real)
I) velocidade de movimento para transporte de suas coisas...
Somente sugestões.
Muitos não aceitaram mas são minhas sugestões.
tem dicas? poste ai pessoal. -
RE: SUGESTÃO - Localização dos PKs
@belrak PK acho que deveria se considerado como um "crime" no game... entao se a pessoa fosse PK deveria ter mais medo de ser pq seria PROCURADO. achei legal a idéia de aparecer no mapa em vermelho pelo menos por 5 minutos depois de um abate.. seria legal.
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RE: DE NOVO O SERVER RESTARTA E N VOLTA
convenhamos q pra quem joga somente final de semana é muita sacanagem. eu entro durante a semana mas muuuuuitos nao... eu acho muito cruel
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RE: S U G E S T Õ E S
@focamacho acho nao da.. assim como esta já ta bem ruinzinho a conexão.. imagina quando liberarem o jogo free... congestiona... se bugar nas primeiras semanas de do jogo free fudeo pq dae muitos desistiram e esse jogo ja era.. minha maior preocupacao é os mapas.. se nao tiverem mais mapas ate o lançamento vai ficar dificil de jogar.. pq vai acontecer o mesmo que aconteceu no alpha... se matando por nada... muitos desistiram...
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RE: Novos Layouts Arena de Eventos
poderiam fazer partidas 5 vs 5
luta de um de cada lado
1x1 até chegar a 0 de um lado... -
RE: classes de ferreiro e mercador
@xumyn desbalancear jogadores o game vai rolar.. pq muita gente vai jogar bastante... outros não iram jogar muito e ainda irão querer pvp.....
quem vai ganhar? depende de habilidades e tempo de jogar para conquistar mas do jogo. craft faz a diferença! (até que enfim se for assim!) pq agora nao resolve nada craft.... -
RE: classes de ferreiro e mercador
@xumyn se o ferreiro for craftar ele ganha experiencia de ferreiro ou algo do tipo...
quando ele faz os itens ganha experiencia em fazer os itens.. cada vez mais ele fica mais habilidoso em fazer os itens...
a ideia seria ter classes de ferreiro e mercador, eles pudessem fazer movimentacao de dinheiro que faria eles estarem presentes no jogo....
sobre valores.. existiria um valor minimo para cada produto de acordo que o nivel das habilidades deles.. seria indispensável os serviços deles por questões de serem mais barato do que negociar com magos guerreiros etc....