@magnus bem por ai mesmo.. kk pode fazer até umas apostas guilda contra guilda...... valendo algo... vai depender de estratégia e habilidade... fica algo bem organizado.. bem legal de assistir pessoal aflito que é mais legal kkkkkkkk
Guerreiro
@Guerreiro
Posts feitos por Guerreiro
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RE: Novos Layouts Arena de Eventos
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RE: classes de ferreiro e mercador
@xumyn desbalancear jogadores o game vai rolar.. pq muita gente vai jogar bastante... outros não iram jogar muito e ainda irão querer pvp.....
quem vai ganhar? depende de habilidades e tempo de jogar para conquistar mas do jogo. craft faz a diferença! (até que enfim se for assim!) pq agora nao resolve nada craft.... -
RE: classes de ferreiro e mercador
@xumyn se o ferreiro for craftar ele ganha experiencia de ferreiro ou algo do tipo...
quando ele faz os itens ganha experiencia em fazer os itens.. cada vez mais ele fica mais habilidoso em fazer os itens...
a ideia seria ter classes de ferreiro e mercador, eles pudessem fazer movimentacao de dinheiro que faria eles estarem presentes no jogo....
sobre valores.. existiria um valor minimo para cada produto de acordo que o nivel das habilidades deles.. seria indispensável os serviços deles por questões de serem mais barato do que negociar com magos guerreiros etc.... -
RE: Novos Layouts Arena de Eventos
poderiam fazer partidas 5 vs 5
luta de um de cada lado
1x1 até chegar a 0 de um lado... -
RE: classes de ferreiro e mercador
@evehsien ele pode usar picaretas normal....
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RE: classes de ferreiro e mercador
@evehsien exemplo : Calaverita ou Telureto de ouro é um mineral metálico incomum de Telureto de ouro. Sua composição química apresenta formula AuTe2
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RE: classes de ferreiro e mercador
@dragon ferreiro: O ferreiro é uma pessoa que cria objetos de ferro ou aço forjando o metal, ou seja, através da utilização de ferramentas como fole, forja, bigorna, martelos, dobra e corta, e de outra forma moldá-la na sua forma não-líquida.
Geralmente o metal é aquecido até que brilhe vermelho ou laranja, como parte do processo de forjamento. Ferreiros produzem coisas como portões de ferro forjado, grelhadores, grades, lustres, luminárias, mobiliário, esculturas, ferramentas, implementos agrícolas, religiosos e objectos decorativos, utensílios de cozinha, e armas.
tirado do wikipedianinguem melhor que o ferreiro para saber que tipo de material é melhor para fazer as forjas
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classes de ferreiro e mercador
O ferreiro poderia kraftar minérios, com o tempo de acordo com a quantidade de ferramentas que ele fizesse para venda ele ganharia experiencia para cada vez mais fazer armas especiais e mais raras...
quanto mais raras ele vai evoluindo e deixa de ser barato as armas mais básicas para que os mais novatos possam ter um preço melhor de venda e eles serem importante no jogo.
(valores de ferramentas e armas teriam que ter um valor minimo de venda para cada "nivel do ferreiro"poderia vendar somente para os mercadores com um preço mais acessível enquanto para jogadores comuns mais caro para que aja giro de caixa (dinheiro) com os mercadores.
Valores não precisam ser tabelados mas sim um valor minimo para poder haver negociação.... ou seja ferreiros vendem pelo valor que quiser mas existe o minimo.Mercadores
podem vender para todos players quanto mais vendas mais experiencia ele recebe.
a experiencia seria para liberar habilidades e para demonstrar reputações que ele tem no jogo.Habilidades:
A-1) poder dever um pouco de dinheiro em alguns casosA) poder deixar algum texto (placa) anexado onde ele está para fazer suas propaganda
espaço maior em sua mochila ou baus por trabalhar com grandes variedades de produtos (não podendo ser usados por outros player mesmo que os matem mas podendo vendar parar outros mercadores)
C)transporte de seus equipamentos de vendas para outros lugares de forma segura
D) fazer transporte de itens de outras pessoas de uma forma paga mas NÃO TÃO SEGURA... (se caso houver npcs fazendo transportes serem mais caros e o mercador ser um valor intermédio..)
E) vender produtos com ícones de produtos falsos (se o cliente perceber que recebeu um produto que não condiz com o que ele comprou pode pegar de volta o valor em dobro que pagou
F)habilidade de kraftar produtos mais elaborados para venda (% de kraft melhores)
G) recebe um items visivel para outros players que chegou a um nível muito alto
H) recebe um roupa (skin) "uniforme" de bom vendedor (não pode ser vendido nem comprado com dinheiro real)
I) velocidade de movimento para transporte de suas coisas...
Somente sugestões.
Muitos não aceitaram mas são minhas sugestões.
tem dicas? poste ai pessoal.