Galera espero que esse seja o ultimo post sobre players tóxicos, pk, abuso de "pelados" ou algo do tipo, temos que entender com a total mente aberta que o jogo está em fase alpha, eles nunca receberam quantidade de players gigante como receberam agora, nem tudo está preparado, o jogo não está pronto, por isso existe esse fórum, não pra CHORAR, pra AJUDAR, vocês devem reportar e dar dicas como "Existe exploit na cidade", "A cidade poderia ser desse jeito ou de tal, ter uma safe zone...", "Area pra novatos...".
Pessoal sabemos que um jogo Hardcore PVP, vai ter mto PK, não tem jeito, agora precisamos ajudar os devs dando essas sugestões, e não venha me dizer que criar post falando sobre como está morrendo, ou como foi xingado é sugestão ou dica, isso é choro sim, todo jogo tem, só basta ser controlado e estamos aqui pra avisar os devs como melhorar, não jogando comida neles e nos players.
Melhores posts de FireSKBR
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Ajudem o jogo, não joguem comida nele.
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Fechar o Alpha
Por favor não joguem pedras.
Queria dar um sugestão de fecharem este alpha (mesmo sabendo que disseram que não fariam isso) e abrirem só futuramente, quando completarem o roadmap, assim geraria maior hype, deixaria os jogadores mais felizes quando fosse reaberto.
Acredito que se continuar assim a cada att vai ter uma média menor de players ativos.
Eu sei que o jogo no futuro vai ser muito bom, eu acredito e espero isso, estarei lá quando for lançado como estive em todas as versões de testes, por isso meu voto é que fechem este alpha e só volte a reabrir quando tiverem varias att e varios bugs para serem corrigidos. -
[SUGESTÃO] Hellgate (Dungeon PVP)
O hellgate vem do albion (Pelo menos eu nunca vi em outros jogos, talvez exista já parecidos)
Consiste numa dungeon que abre no mapa aleatoriamente ao matar um mob, esse dungeon abre em 2 locais distintos onde o pessoal meio que tem medo de entrar, grupos de 5 pessoas entram nestes portais, lá dentro é PVP, ou seja tu entrou vai rolar treta, antes do pvp você segue em grupo matando mobs e até é mto bom pra upar pois são fortes, os players se encontram no meio e começa o pvp ai, o time que sobreviver pode continuar fazendo a dungeon pelo dinheiro e pelo up, no final da dungeon tem um boss muito grande onde os players devem matar para sair (se não matarem eles saem porque são expulsos em certo tempo, acho que meia hora) o boss tem loots unicos que ajudam a craftar itens unicos também.
Ta ai uma ideia que pra mim podem colocar sem problemasImagem demonstrativa do local: http://albionresource.weebly.com/uploads/8/5/9/9/85991866/hell-gate-2-orig_orig.png
Edit: https://www.youtube.com/watch?v=MwoDWCfyDSQ (Video só com o PVP)
O legal disso é que ninguém a mais pode entrar, então praticamente são numeros justos, quem morre perde o loot , cada um pega um corpo pra ti
O ressurect seria legal ai, porque se a luta acabar, revivem aliados para que o time ganhador saia com vantagem pra cada jogador -
RE: Relacionado a Montarias
Meu irmão to é esperando uns cavalão com armadura assim
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Rotas seguras.
Bom como ja vimos um amigo ai postou sobre carroça que isso geraria rotas de comércio, bem interessante, mas queria acrescentar uma ideia em cima, já criar algumas rotas para chegar a certos locais com um pouco mais de segurança como guardas andando pela rota do começo ao fim e voltando.
Por exemplo você poderia ser saqueado ou morto do mesmo jeito, caso o guarda (vigilante) não esteja na sua trajetoría ou esteja em outro ponto da rota mas você teria mais segurança se visse os guardas, não seria tão roubado pq seria mais demorado andar ao lado de um guarda. -
[Sugestões] Leveling, Market, Movement... (Post com varias idéias)
LEVELING***
Achei bem desbalanceado tipo você minerar enquanto spama skill de cura em si mesmo full life pra upar magery além de tudo ser liberado em uma mesma classe, coisas como portais, movimentação, skills de utilidade deviam ser em uma mesma sub classe que qualquer um poderia upar normalmente, agora skills arcanas deviam ser separadas, skills para ladino como poison, separadas, skills de healer, separadas (seria interessante em vez de um arco e uma espada um mago poder usar 2 cajados um de arcano (pra skills de fogo e gelo...) e um no swap de healer mas seria mais interessante ele ter que focar um pouco mais em uma das 2.
Bom como parece que vcs querem que os players sejam livres e consigam quase tudo no game com muito esforço deviam fazer que nem runescape, existem varias profissões que vc chega até o lvl 100 com elas e vai sendo muito bem recompensado em leveis altos mas pra vc upar tudo 100 meu amigo vc tem que ser uma maquina e ainda ter foco total no que está upando, vc n sai por ai com roupa de guerreiro, minerando e upando magia. Ou você vai farmar com runas e magias, ou você vai minerar, coletar madeira, cozinhar...
Dai vcs pensam mas se deixar mais difcil vai ficar sem graça, ter que farmar dias pra poder upar, dai vem as quests, poderiam existir varias e varias quest que ajudam a upar estas classes, itens de quest que ajudassem a upar melhor como em albion online um jogo que Profane deveria analisar bem pra imaginar como balancear o jogo, por exemplo pra minerar vc pode pegar um boi e um set de mineração que consegue apenas com muito esforço e se aventurando em areas pk, e vc tem que ser linear, pode ter tudo do jogo no final, mas tem que ser linear no q esta querendo upar primeiro.
Magias de utilidade como portal, defesa e cura deviam ser bem separadas como sub classes da classe magery, por exemplo, se vc está focando no começo do jogo a ser um tank para fazer dungeons com seus amigos (que acreditam que vão implantar isso logo em breve) vc seguir uma sub classe de tank, como skills de anti cc, enraizamento que ja tem, defesa, skills como diminuir dano, aumentar de tamanho e tankar mto por um tempo mas uma skill muito demorada de se carregar (para em caso de bosses, hit box maior defesa maior e aumento na vida caso seus aliados estejam morrendo e seu healer precise de um tempo a mais).
MOVIMENTAÇÃO*
Diferença de montarias como cavalo para corrida, burros de carga pra coleta média, animais maiores para coleta de recursos até mesmo em grupo.
MARKET**
Poderia também ter um mercado controlado por players, itens de npcs poderiam ser ou itens de up recebidos comprando e alguns por quest e o resto tudo controlado por mercados em cada continente com seu preço.
Players deveriam também especializar-se mais em areas de craft e coleta, como disse no runescape, eles deveriam primeiro focar em algo, conseguir se manter economicamente bem, controlar o mercado com seu produto avançado e focado assim escolher outro foco mais tarde.MAGIAS/PASSIVAS**
No caso como disse no ponto de se especializar em cada tipo de classe ou sub-classe para focar vocês deveriam colocar skills também não apenas passivas como aumento de dano, deveiram existir passivas como no axe, aumento de dano> chance to crit > skill com axe > poder usar tal axe melhor > chance to cause bleeding > skill com axe > chance to crit... (apenas um exemplo)
Ou por exemplo as skills venham com os machados que liberam com o nivel, assim valorizaria mais ainda o item.
Passivas de blacksmith poderiam ser como: Poder criar tal item (vai fazendo...) > chance do item vir com maior qualidade > libera tal item > chance daquele item anterior vir com mais qualidade ainda > chance de receber um pouco de recurso de volta ao produzir o item...
Assim teria valorização na ideia do mercado e maior foco na profissão.
Por exemplo também ter o minerador ele teria por exemplo o mesmo que tem coleta.. coleta.. coleta... até que pegar iron pra ele não é mais problema, ele vende até por mais barato e assim compram mais ainda e há a possibilidade de cada um querer focar em tal profissão pra poder gerar mais lucro assim valorizar o mercado e maior qualidade do protudo focado, maior valorização...*, **, *** = Maior importancia.
Se este post foi útil irei continuar com essas ideias/palavras-chaves que podem melhorar o pensamento dos developers.
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RE: Sugestão DG
Todos nos esperamos um improve no PVE, o pvp ja tem, é so balancear conforme o jogo vai crescendo, o pve tem que ser o protagonista no jogo para que o pvp seja mais divertido ja que é sandbox
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[SUGESTÃO] Montaria e progresso.
Acredito que a montaria é muito facil de conseguir, tem membros no meu clã com mais de sei la 50 montarias no baú e o que eu queria dizer é que o dinheiro em vez de ser gasto em mais montarias fosse mais gasto com aprimoramento da montaria, ou montaria melhor, ou criassem montarias especializas como em albion (Bois levam mto e são lentos, cavalos são rapidos e não levam muito peso, cavalos armados menos peso acredito e são mais tank)
Ou em TESO onde você compra uma montaria facilmente mas você aprimora ela todo dia, como 1% de peso a mais, 1% de Stamina ou 1% de velocidade...
Ou como se a montaria fosse muito mais dificil de perder quando morre e fosse muito mais dificil cuidar de uma.
Lógico que isso teria que mudar imensas partes do jogo mas como eu penso vocês precisam saber oque os players estão achando sobre o jogo. -
RE: Relacionado a Montarias
Cara devia ser que nem no albion, vc tem milhares de montarias cada uma com seu aspecto unico, uma é o boi, lento pra caralho + muito espaço, cavalo = rapido + pouco espaço, cavalo com armadura = mais forte + mais lento + pouco espaço, lobo = muito rapido + sem espaço + pouca armor...
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RE: Recrutamento Wilderness [ATIVO]
4 Membros já, pra quem achou que a gente não ia sair do numero 2 ai
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RE: [Sugestões] Leveling, Market, Movement... (Post com varias idéias)
@eduhmell0 Sim entendi, quero dizer mais é que quem quer se especializar em ser um bom mago tivesse mais oportunidade de querer focar apenas naquilo, como receber magias no começo que se vc for usando elas em combate ou algo do tipo vc libera uma linha a mais delas, e se um tank usar skill de defesa ele vai usando apenas isso mas não seria util ele tentar usar a skill arcanista, ja para o mago que teria passivas, armaduras pra isso seria melhor, vc n veria um tank usando magia de arcano e atacando com espada e quando vc correr ele pegar o arco e metar uma flechada bolada na suas costas.
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RE: Parabéns a toda a equipe do PROFANE.
Cara melhorou muito mesmo, jogava a 18fps agora jogo a 50+, belo update, mandaram bem
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RE: Sugestões de Raças
Acredito que raça devia ser coméstico, colocar especialização pra raça vira um jogo genérico.