Quantos aos equips concordo com a posição do Xumyn e do Harbard, é difícil ter uma posição clara nas condições atuais do Profane por uma serie de questões de gameplay, principalmente sobre a quantidade de HP e desbalanceamento dos equips. Basicamente com qualquer arma e 2 críticos/3 golpes alguém morre, então fica difícil notar a diferença nos equips.
Quantos as habilidades passivas das armas por outro lado, sempre me pareceu que as espadas estavam na frente e clavas/martelos em ultimo, simplesmente pela variedade de status que uma espada tem(dano, critico%, penetração%), acrescida da velocidade de atq, contra o pouco ataque que os martelos tem (o menor até onde eu lembre) acrescido a uma quantidade de dano bruto arbitraria (sempre me pareceu pequena, mas não cheguei a testar efetivamente).
Aproveitando também, "bare-hand" sempre me pareceu perdido, ninguém usa pq simplesmente não faz sentido não usar uma arma no profane, eu nem coloco ela em ultimo lugar no paragrafo anterior, pq essa "arma' ta perdida num abismo profundo láaaa embaixo.... Acho que deveriam trocar as passivas por ativas "situacionais", stuns, disarms, knockbacks e coisas do tipo.