Link do momento dos xingamentos.
https://www.youtube.com/watch?v=mEGWOldUgfU&feature=youtu.be
Link do momento dos xingamentos.
https://www.youtube.com/watch?v=mEGWOldUgfU&feature=youtu.be
Como o pessoal deve saber, está rolando uma guerra entre a Insanos e Ragnarok contra a HH. Até ai tudo bem. Faz parte do game (alias parabenizo o @Morte , o @XuMyn e outros que mostram sempre espirito esportivo/ GG guys ).
A unica coisa que estragou a noite foi o @veio22 Pennywise.
Pois bem, estavam rolando umas provocações dos dois lados (até ai normal também), quando o Pennywise xingou o pessoal da Rag/Ins de forma um pouco mais pesada. Na minha opinião não tinha sido nada de mais. Ainda assim, alguns membros acharam que os xingamentos do Penny eram matéria para /report, então o fizeram. Foi ai que o Penny entrou no canal de áudio do discord e começou a provocar o pessoal, chamando todos de "putinha" e "criança", questionando a atitude do /report. Isso já começou a desbancar um pouco pra ofensa pessoal, mas esse TAMBÉM não é o motivo desse post.
As coisas ficaram realmente feias quando ele voltou suas ofensas para diretamente a @Dom-Arkwrightyr. Sem qualquer tipo de motivo, de forma gratuita e desnecessária ele proferiu ofensas homofóbicas e machistas, as quais não repito, pois está gravado e vai aparecer por aqui logo mais.
Acho que todo mundo aqui deve concordar que no jogo é normal provocação e rivalidade. A maior parte da HH compartilha desses mesmos valores. São bons players e respeitam as pessoas.Ainda assim, essa atitude lamentável do Penny manchou o servidor. Faço um apelo para que atitudes sejam tomadas pela Insane.
Que o profane seja um ambiente de respeito as mulheres e qualquer outro que quiser fazer parte desse universo.
@Erwin - Compreensível. Mas de qualquer forma, deixar a sugestão aqui pode servir de algo no futuro. Vai saber... Isso pode ser visto mais pra frente.
Com uma atualização no horizonte eu fico pensando: Os devs podiam dar um pouco de amor aos usuários de machados e clavas. As perks de espada dão um monte de velocidade de ataque e isso é realmente compensativo. Pense: 15% de velocidade de ataque significa que a cada pra cada 7 ataques de espada de alguém sem experiencia (no lvl 0 de espada), alguém com muita experiencia (lvl 100 de espada) desfere 8 golpes. Esse golpe extra conta muito no PVP e no Grind, fazendo a pericia de espada algo que aumenta imersão no jogo, dando um bom senso de progresso.
Agora, no caso dos machados no lvl 100 você ganha 3% de chance de crítico. Em perspectiva, pra cada 100 golpes de dois jogadores, um com perícia e outro sem pericia, o jogador com perícia terá 3 ataques de chance a mais de conseguir um crítico. Isso é pouco representativo. Não dá qualquer incentivo para treinar com machados. Se fosse algo como 10%, seria uma coisa que faria os jogadores pensarem na estratégia de contar com um ataque crítico, algo viável. O machado, teria utilizações especificas e iriam surgir estratégias de combate baseadas nisso também.
Quanto as clavas, particularmente, eu não gosto da passiva delas. Na minha humilde opinião, não faz muito sentido. Não é de todo ruim, porque como a vida base dos jogadores não cresce, dano de ataque extra conta bastante. Mas historicamente clavas eram utilizadas para lidar com armadura. O crescimento da utilização do martelo de guerra medieval foi devido ao crescimento de estratégias com infantaria pesada. Eu sugiro que essa fosse a passiva das clavas, uma quantidade extra de penetração de armadura.
Deixem suas opiniões ai pessoal.