na minha humilde opinião esse vida ou o dano esta muito alto
Otaku
@Otaku
Posts feitos por Otaku
-
RE: Dúvidas de Combate
-
RE: Dúvidas de Combate
o combate e muito rápido no profane, na minha opinião tudo se define na sorte de acerta o primeiro golpe, a corrente ou da 2 críticos seguidos. fora q não tem variedade de builds eficazes a não ser dano bruto 2 rits e quem sabe sua morte...
-
RE: Erro ao iniciar o jogo
não sou da staff, mas vc usa quantos gigas de memoria ram, se for Windows de 32bits acho q não roda amigo
-
RE: Sugestão de ferramentas para moderação do chat
Sim o que vcs falaram esta certo @XuMyn @Bonecu todo jogo sério hoje em dia tem todos esses sistemas e esse é um trabalho q ele tem q ter, é bom se acostumar e moderar o chat coisa q não acontece ou acontece muito raramente .
-
Sugestão de ferramentas para moderação do chat
Jogador após ser reportado por abuso verbal a primeira vez e ser constatodo q aconteceu realmente sofre penitência de não usar o /s, /g e /w por 24h, após isso se voltar a chingar e for comprovado toma suspensão de 1 semana e se voltar a reincidir toma suspensão indeterminada até a staff decidir o que fazer com o jogador sendo possível banimento premente do jogo.
@staff acho que isso é padrão em todos os jogos atualmente, sei q não é uma correção de bugs mas no meu ponto de vista e algo que já deveria ter a muito tempo. Do jeito que ta fica feio pra quem joga e pra empresa que administra mesmo sendo um Alpha imagina isso em Beta aberto.
-
RE: Uma questão antiga que me incomoda e faz muita pessoas pararem de jogar o ALPHA
@mateusb13 Eu só comentei sobre o set de osso no final do tópico simplesmente isso
-
Uma questão antiga que me incomoda e faz muita pessoas pararem de jogar o ALPHA
Primeiramente feliz ano novo, gente estou aqui pra falar sobre uma questão que na minha singela opinião encomoda todos jogadores PVP.
O jogo teve várias mudanças ótimas que de fato deixou o jogo mais divertido e infinitamente melhor visualmente mesmo estando um pouco mal otimizado em alguns lugares, mas tenho certeza q isso vai melhor ao longo do tempo como antigamente o que de fato me incomoda e a questão da vida, sei que o jogo ainda está em desenvolvimento e já falaram diversas vezes que os status ainda vão mudar muito, mas assim, todos q jogam eu escuto reclamar sobre a mesma coisa desanimadora no jogo o PVP extremamente rápido. Antigamente a flecha da era meta do jogo por te matar fácil com 3 disparos e já tínhamos várias reclamações por isso, o PVP ja era muito rápido agora vc morre em 2 flechas e eu me diverti muito mais jogando os primeiros dias com todas proficiência de combates baixas e com itens bem básico do que hoje em dia q o PVP resume em piscar é morrer.
só queria pedir pra darem algum cuidado para o set de osso, coitado dos itens desprezados por todos e usado para chacota por todos, mas também estão sendo igual ficar pelado osso virou meme dentro no jogo
-
RE: Atualização de dezembro!
@rafinha n vai ter dano de queda kkkk