@mdmaster Eu concordo contigo. Inclusive ja sugeri isso há um tempo atrás (bastante tempo, quando o anchovas ainda fazia parte da INSANE), é bom você levantar isso aqui de novo. Tomara que algum dev veja e leve em consideração.
Rudson
@Rudson
Isso mesmo, a porra de um cara triste
Posts feitos por Rudson
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RE: Crafting e proficiência
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RE: Crafting e proficiência
@mateusb13 Acho que não me fiz entender direito. Sobre as categorias, foi só pra exemplificar mesmo. No caso o nível de proficiência afetaria diretamente nos atributos das armas, basicamente uma arma feita por um ferreiro com um lvl alto, tem uma chance maior de vir com atributos um pouco melhores, ou uma durabilidade maior.
Já sobre o encantamento, eu ja vi o pessoal da Insane falando que planejam colocar algo do tipo mas que ainda não sabem qual caminho seguir, justamente pelo problema que você apontou. O que eu fiz foi só dar uma sugestão de como isso funcionaria mais ou menos. Minha ideia não é tornar as armas craftaveis idênticas ou tão fortes quanto armas dropadas de bosses, dungeons e tudo mais; mas dar uma dinâmica maior pro sistema, já que atualmente todos os ítens são facilmente substituíveis porque é tudo exatamente igual. -
Crafting e proficiência
Vou direto ao assunto e tentar ser o mais claro possível.
Sistema de chance:
Sugiro que além do sistema de lvl de proficiência, exista também um sistema de chance que funcionaria mais ou menos da seguinte forma:
Suponhamos um jogador querendo fazer uma bag, mas ele não tem lvl pra craftar ela ainda. Ele poderia "tentar" fazer uma bag mesmo não tendo lvl suficiente, assim ele teria uma chance de ter sucesso, e quanto mais ele tentar fazer bags, o seu progresso em "criar bags" vai subindo, podendo chegar ao ponto de desbloquear a bag mesmo sem ter lvl de alfaiate suficiente. As tentativas aumentam o progresso na proficiência mas em quantidade muito menor do que criando itens já desbloqueados. Ao meu ver isso daria muito mais sentido ao sistema como um todo.
Atributos:
Já sabemos que futuramente os ítens terão atributos diferenciados. Minha sugestão é que também exista um "sistema de chance" que influencie nos atributos dos ítens.
Vou tentar exemplificar. Suponhamos que ao craftar uma espada ela possa vir normal, boa, ou excelente. Caso um player vá craftar uma espada, a chance dele conseguir uma espada boa ou excelente será influenciada pelo seu lvl de ferreiro, porém mesmo no lvl máximo essa chance nunca chegará a 100%. E o mesmo aconteceria caso um alquimista vá encantar uma arma, ele não teria 100% de chance de colocar um atributo mágico em sua total potência na arma. Ao meu ver isso daria sentido a um sistema de desgaste de ítens, uma vez que ja foi comentado que esse sistema não faria muito sentido já que qualquer ítem pode ser facilmente substituído, além de dar uma movimentação maior na economia do jogo. -
RE: Sugestão para diminuir players pelados com chance de matar em pvp.
@jonjonflowers Segura a tecla CTRL quando for usar a cura que a mira vai travar no teu char
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RE: Sugestão para diminuir players pelados com chance de matar em pvp.
Não, cara '-'. Já foi dito várias vezes que a ideia de balanceamento é não impossibilitar que um player pelado mate um equipado caso seja mais habilidoso.
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RE: SUGESTÃO - Localização dos PKs
Não, cara '-'. Só se um player souber e sair por aí caguetando, aí sim. Mas um sistema que faça com que a localização de quem for PK seja denunciada seria uma merda.
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RE: [SUGESTÃO] Montaria e progresso.
É que o sistema de montarias ainda ta cru, cara. Tanto é que só tem uma montaria até agora. A ideia é que em vez de as montarias serem comercializadas por NPC's, vai existir uma proficiência de taming, e os jogadores terão que domar animais pra usar como montaria ou pet. Ainda falta muita, muita coisa mesmo pra adicionar ao sistema de montarias, mas os devs ja deram uma boa ideia de como vai ser. Tem um post la na page explicando como vai funcionar.
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RE: Dúvida
@solluz Tem uma galera que faz live do jogo. Tu pode ir assistindo as lives e dar meio que um "feedback secundário" aqui no fórum, sei lá.