RAG e INS vs HH
-
-
"é duas guilds contra uma?" Novato,2k18
-
@photy bem comum no profane isso, ja teve INS e HH contra Templários
-
@photy Normal, era dahora quando era HH e Templarios pra ir atacar a Rag
-
sim soh relembrando a reaçao de um novato outro dia, foi engraçado
-
@Pimba tem como colocar uma pré-visualização no vídeo aki no fórum ou algo parecido?
-
Gostei da ideia da separação de "Vídeos e Gameplay" aqui, agora poderia ter um mini concurso, de melhor vídeo, para encher este local com os vídeos antigos @Pimba @fravia
-
@abiseru aopiado
-
Legal que a Templarios e HH nunca se aliaram só por causa de uma guilda, sempre foram rivais, se matavam todos os dias e só se uniram uma vez pra passar por cima da Insanos e da Rag que estavam invadindo Portus.
Diferente do que temos hoje, a aliança entre Insanos, Rag e quem mais entrar no server.
Até hoje não entendo essa aliança sendo que as duas sempre se vangloriam pelo poder que tem. E acredito que não foi por falta de players, como foi dito.
-
@xumyn pelo poder que tinha!
A guilda insanos perdeu muito membros! Tanto que metade ou até mais foi para HH
A guilda insanos não está de alianças com a Ragnarok, só temos um tratado de não agressão para viver em morkhon!
E também temos um inimigo em comum, a HH
-
@bonecu
Entendo, mesmo você dizendo isso alguns players de ambos as guildas ainda se intitulam como a melhor.E a HH e a Templarios nunca tiveram essa tregua, eu sempre morria pro Kovard...kkkkkkkkkkkk
-
@xumyn isso é normal, ninguém na vida vai querer falar que sua guilda e a pior!
O foda que alguns da HH não respeita isso!
E se por acaso nossos membros entra-se todos os dias seríamos a melhor! Mas trabalhamos temos família etc....
-
Do que tão falando ai? Eu mato o boneco todo dia...
-
@dom-arkwrightyr
Eu tbm... ^.^
-
-
@dom-arkwrightyr bora bora...kkkkkkkkkkkk
-
vao cata coquinhos voces 2