GamePlay do Boneco
-
Ola aqui farei uma listas de todos os meu videos para não ter que ficar criando toda vez um tópico novo, espero que gostem, não sou youtube, então se não gosta não estou nem ai
Twitch - Click Aqui
YouTube - Click Aqui
facebook - Click AquiPlayList do Profane - Click Aqui
PVP Aleatórios Click Aqui
{ GVG } Insanos / Ragnarok vs HeadHunters / Profanos [ 12/07/2018 ] - Click Aqui
{ GVG } Insanos / Ragnarok vs HeadHunters [ 05/07/2018 ] - Click Aqui
Evento: Caça aos Devs Piratas [ 03/05/2018 ] - Click Aqui
-
AKSDKASKAKSK VC ME DIVERTE BONECO... obrigado
-
Parabéns galera , queria ter ligado mas por problemas pessoais não consegui comparecer
-
@rafinha você fez falta rapaz! Mas teremos mas batalha, se a HH não começa a correr agora 😁
-
-
@bonecu Fui tapeado
-
@black kkkkkk, agora esta pronto, deixei fazendo o upload
-
Pessoal acabei de encontra um novo mostro aquático, veja o vídeo para mais detalhes
YouTube - Click Aqui
-
@bonecu esse mob é meio bugado, tá andando todo torto...
-
@hyrow a inteligencia dele deve passa por alguma alteração futuramente, mais me parece promissor!
-
@bonecu acho que ouvi o Diego Beltran citar algo sobre problemas com o IA do jogo... deve ser isso mesmo então.
-
o melhor é o @Bonecu dizendo que não é Youtube. Sempre achei ele tinha cara Vimeo. hohohohoohohohh
-
Bom dia povão, transmissão ao vivo hoje as 17:00 ( se a atualização já tiver sido implementada )
-
Novo Video
{ GVG } Insanos / Ragnarok vs HeadHunters / Profanos [ 12/07/2018 ] - Click Aqui
-
PVP Aleatórios Click Aqui
-
@bonecu nunca mais assisto sapoha sem fone
-
@evehsien OMEGALUL
-
@evehsien fiquei tentando entender o motivo de tu ter falado isso, caí no bait também
-
Sei de nada