Evento: Caça aos Devs Piratas
-
Ola povão, venho aqui mostrar uma gravação da Guilda Insanos do evento que teve, caça aos devs Piratas!
Se alguém tiver gravado ou tiver o vídeo que os devs fez, porfavor me mande ele, para fazer uma edição melhor!
( não coloquei antes pois tinha "perdido" o vídeo! )
-
Esse evento foi muito bom. Peguei esse clipe meu da live dos Devs. Por mais eventos assim!
-
@morte eu ate queria usar ele, mais nao conseguir baixar
-
@bonecu Te mandei no discord como fazer o download dele
-
esse evento foi foda! só dei mole de quebrar o corpo do pimba e perder os itens ! kkk
só tinha uma semana de servidor, não sabia q os loots afundavam
-
Foi bom mesmo, pena que não durou quase nada.
-
@Bonecu muito bom o vídeo.
-
@Bonecu kdaposkdasp best video , demorei mto para chegar , mas no final eu e harbard lootiamos pra caralho dkSAPODKaSPOdasds 1k de cada item fora os set's
-
@rafinha também, fiz bastante loot depois do video, cheguei em casa, desloguei ai quando loguei tinha perdido tudo, acho que foi o @dnishimura so porque matei ele!
-
@bonecu kdopaskdpoakdaspodkas eu peguei os loots do magnos e do erwin se não me engano , fora os itens padrões que ja estavam espalhados pelo mapa
-
@rafinha o triste e que muitos dos itens afundaram, tomara que eles arruma isso, pois ai fica difícil na ora do PVP marítimo!
-
eu acho dahora o fato deles afundarem , assim faz com que a galera comece a carregar poção de respirar em baixo da agua , pq até então ela só serve para afundar na agua e dar teleport
-
@fauzita poderia mover esse para o videos ?
-
Feito @Bonecu