Por isso n gostei q o beta fosse f2p. Por mim tinha q ser pago, pq com banimento o cara pensa 2x antes de fazer merda e perder conta. Agora f2p... faz a merda leva ban e vai la e cria outra conta e faz as mesmas merdas.
Melhores posts de Tyraniu
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RE: A que ponto vamos chegar?
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Sugestão para diminuir players pelados com chance de matar em pvp.
Estou com uma sugestão sobre esse tema. Está meio esquisito jogadores com apenas armas, sem nenhum equipamento de set, ficar dando dano, onde eles mesmo tem chance de matar alguém. Então sugiro que exista um debuf no dano de players sem equipamentos, sendo assim colocar tipo 10% de redução de dano por peça de set no caso 6 dando -60%. O player possui 100% de seu dano hj, então se tiver pelado automaticamente leva debuf e qnd for equipando as peças, o debuf vai saindo até zerar. Ae vai forçar o cara pelo menos usar set cobalt.
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RE: Flechas
@fakemate Vdd. Pois pode ser qualquer coisa, já que poderia ter flechas de elementos. Ainda é difícil saber como será isso, mais a parte do flint faz sentido tb.
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RE: Feedback Contínuo
@pimba disse em Feedback Contínuo:
Diminuir a efetividade de estar pelado > Paralyze > fireball > Veneno = 90 de dano estando pelado. Isso deveria ser nerfado de alguma forma ou diminuir o dano das habilidades ou aumentar o HP pool ou dar resistência mágica nas armaduras.
Eu ainda acho que pelado n pode ter uma efetividade grande chance de matar. Pra mim tb deveria ter uma penalidade de n estar equipado.
Falam que o jogo é baseado em playskill e que pelado deveria ter chance de matar. Mais esquecem que o fato de 1 player muito bom full beserk por exemplo pode perder qnd aparecer 3 a 5 pelados com montaria, arco e espada e matar ele. Quem tem mais a perder? Então acho sem lógica essa idéia. Pois levou 1 paralize 2 da fireball e GG o cara já ta na merda isso se n renovar o paralize e matar.