Estou jogando a algumas horas consecutivas e vim notando alguns problemas a começar pelos crafts:
O craft de arcos.
Não entendi muito bem o que a equipe quis fazer separando o arco apenas em uma proficiência, fica inviável upar até o nível 25 construindo toda vez um arco, por que vocês não movem o arco para uma outra aba como a de carpinteiro ou coisa do tipo? Assim como o ferreiro faz as espadas/machados/martelos o arco ficou perdido ali, não tem muito sentido.
Spammar EXP em carpintaria. (O mais preocupante por enquanto)
Algo que eu achei muito bizarro e estranho é que você precisa de nível 15 para liberar o WoodPlank e depois você ganha EXP por cada WoodPlank que você faz, então se você fizer 99 (como foi meu caso) do nível 15 você pula para o nível 22 ou 23 de uma vez e dá para ficar spammando esse EXP tanto é que eu estou no nível 42 de carpintaria fazendo apenas isso, o que poderia ser feito é abaixar o nível necessário para fazer esse woodplank para o nível 5 ou 3 por exemplo e diminuiro exp ganho dele ou colocar o ganho a cada 5 ou a cada 10 feitos, porque sempre é preciso muito para fazer ele.
Não está ganhando EXP com o alvo.
Graças ao "bug" citado a cima consegui craftar com muito mais facilidade as coisas relacionadas a carpintaria então pude experimentar o alvo de arquearia e nele me frustrei um pouco por não ganhar absolutamente nada de EXP, não se se isso está correto ou não, pois se não ele deveria ser movido para a aba de decorações para a casa.
Demora na mineração
Eu percebi que a parada de lenhador foi muito bem desenvolvida e devo dar os meus parabéns para a equipe em relação a isso, mas não senti a mesma coisa na área de mineração sabe? Acho que deveria ser implementado assim como na coleta de madeira um bônus de velocidade para minerar na mesma escala que foi feita na coleta de madeira, isso já iria ajudar os mineiros (like me) muito!
Coleta de Plantfiber e sticks
Acho que isso deveria ser criado uma proficiência na aba herbaria apenas como skills iniciais para e aumentar a porcentagem de drop assim como tem nas pedras de plantfiber porque é muito chato ter milhões de sticks na bag e também não faz tanto sentido (na minha opinião) isso não aumentar uma proficiencia de herbarista porque você está mexendo com plantas não?
Leather
Estranhei muito não ter como criar tiras de couro para criar os itens na aba de tailoring, isso é apenas uma dica não sei nem se seria viável para ideia do jogo mas, fica como dica para colocar também como algo inicial para upar melhor o tailoring e não deixar apenas com uma opção meio "limitada" para o plantfiber.
Range
Não sei se foi apenas eu ou outros players também se acharam meio roubada as ranges das skills e do arco do jogo, o arco principalmente porque eu posso atirar da casa do chapéu e ainda assim acertar o mob que está bem distante, foi balanceado com a velocidade do mob mas ainda acho meio distante o range e queria saber da staff se isso vai ser nerfado ou vai permanecer, porque esse está "meio" equilibrado mesmo ainda estando bem roubadinho. haha
Conclusão, por hora.
O jogo está de parabéns em aspectos gerais por ser um Alfa, lógico que tem várias coisas para melhorar em relação a estabilidade que está um pouco chata quando tem muitos players jogando, porém por ter sido lançado apenas a dois dias para os testes a staff está de parabéns pelos resultados, entregou até agora um jogo muito divertido e muito envolvente, fazia tempo que não me sentia assim em relação a um MMO. Existem sim alguns detalhes a serem arrumados como os que eu citei a cima (ao menos na minha opinião), mas no geral estou gostando muito e me divertindo bastante, um grande abraço e é isso ai! ♥