Abri esse fórum pela primeira vez em umas 2 semanas, primeira thread já tomo esse flashbang na cara:
Impraticável.
Abri esse fórum pela primeira vez em umas 2 semanas, primeira thread já tomo esse flashbang na cara:
Impraticável.
Basicamente, os continentes, que já são bem pequenos, ficam do tamanho de uma caixa de sapatos quando se conta a possibilidade de teleporte. É claro que muita coisa deve mudar, mas com as mecânicas atuais isso acarreta um série de problemas, como a diminuição da capacidade populacional do jogo, aumento do atrito e "sangramento" de players causado por competição, possibilidade de continentes inteiros serem dominados por grupos de 5 players, quebra de imersão, etc.
Por isso, queria saber quais são os planos para teleporte e para as mecânicas relacionadas, e se é uma feature que absolutamente vai continuar no jogo ou se existe a possibilidade de se seguir outro caminho.
@reverendo Que que tem a ver o cú com as calças cara?
Se a tal da mastery dá mais chance de crítico é só fazer ela dar mais dano base ou penetração de armadura ou literalmente qualquer outra coisa que eles quiserem depois de tirar crítico do jogo.
Aliás onde que eles falaram que vai ter cap de skills? Post doidão...
@mateusb12 disse em [SUGESTÃO] Vestimenta inicial.:
Não dá pra usar equips visuais porque você isso vai camuflar qual tipo de armadura está usando na hora da luta
Pelo que eu entendi eles querem roupa de baixo não coisas pra colocar por cima.
Acho que seria de boa a empresa vender sets cosméticos de roupa, desde que não sejam muito bazingueiras.
@alenda nada a ver isso de ter que ter hard CC, Darkfall não tem absolutamente nenhuma hard CC, pelo contrário até, tem umas mil magias de movimentação, cegueira, etc pra ajudar a escapar e dá pra finalizar tranquilo lá
pelo pouco que eu joguei e pelos videos que andei vendo parece isso aí mesmo
bem que podiam dar um copypaste nas mecânicas do darkfall e foda-se
+bunnyhop
-cc de 4 segundos
Assegurar que o jogo tem boas mecânicas de combate deveria ser a principal preocupação dos devs no alpha e no beta, e isso me parece meio impossível pela forma com que as diferentes partes do sistema de combate vão ser adicionadas segundo o roadmap.
Na minha opinião pelo menos uma base sólida do combate do jogo já era pra estar implementada e sendo testada, com possíveis mudanças já acontecendo segundo feedback dos players. Por enquanto não dá nem pra se dizer que existe um esqueleto do sistema de combate.
Acho que esse approach aí de que as coisas vão naturalmente se acertar não é muito certo, o sistema tem que ser construído e aperfeiçoado desde o início, já que é a parte central do jogo.