Para guilds poderia ser interessante ter uma mecânica de ter um world boss, q asim q derotado pode ser usado para defender o castelo da guild, asim as guilds inimigas pensariam duas vezes antes começar um siege.
Para lojas de players na cidade seria muito bom contratar NPCs mercenários para defendê-las, porque não existe lugar safe profane apenas os guardas na cidade com certeza não são o suficiente para impedir um roubo .
Agora para casas e fazendas de players, seria melhor usar mobs domesticados ou mini boss ao inves dos mercenários porque eles são caros de se manter e tb bem mais fortes que mobs ou mini boss e assim o player pode deslogar com paz no coração sabendo q niguém vai robar a casa deles enquanto ele está offline.
Melhores posts de Morpheus
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Guardiões para Construções.
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RE: Sugestão de Skils e sistemas de magos
@suicide foi uma novel q eu li
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Sugestão DG
Acho q uma DG q combina muito com o estilo do jogo seria uma temática estilo asteca com os mobs tatuados usando máscaras e tals, com uma habilidada lendária no final dela ia ser massa.
Aí para encaixar na lore fala q eles eram isolados da civilização e são selvagens e apenas foram encontrados agora. -
Solução do problema das farms, Animal novo e iterligação de profições.
Para arrumar as farms do profane seria o seguinte: Hoje no Profane se vc usa 50 sementes vc n colher 60, 70 frutas, cogumelos etc.. vão ser só 50 e se vc der sorte vai conseguir de volta 30 sementes, ou seja com certeza que não é rentável, vocês poderiam adicionar proficiência de fazendeiro pra resolver isso porque só herbalismo não é o suficiente. No minicraft por exemplo se você faz uma plantação é certeza que você vai conseguir de volta às sementes e uma boa colheita, na verdade não apenas no minicraft na vida real tb, vocês poderiam colocar na profissão de fazendeiro: Preparo de terra= a terra preparada de um fazendeiro cada 1 semente tem 60% de chance que renda 2 frutos e 2 sementes, Adubos: além da bomba que o alquimista faz ele também poderia criar adubos que tem a mesma função da terra preparada ex: Uréia Ancestral a cada 1 semente plantada tem 90% de chance de render 10 frutos e 10 sementes, agr um esterco simples a cada 1 semente tem 30% retornar de 2 frutos e 2 sementes agr um adubo NPK (Nitrogênio),(Fósforo),(Potássio) acelera o crescimento das plantas em 70% seja se um fruto estrelar demora 1hr pra crescer completamente a ponto de colheita com este adubo ele demoraria apenas 18min. Já o ferreiro poderia forjar um arado para o fazendeiro preparar sua terra com seu rhinobúfalo: basicamente um rinoceronte com pelos pretos e mais dois chifres além do chifre que ele já possui no nariz ou seja um rhino com 3 chifres e pelagem preta que tem uma força absurda para arrastar o arado e carregar mercadorias pesadas.
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RE: Sobre o post das bandeiras
@belrak exatamente esse e o problema, o jogo te obriga a joga todo dia fica mt chato.
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RE: Descaso ou falta de planejamento?
@xlyra Jesus que isso parece que nasceu ontem
1 Primeiro lugar ainda é dia de semana e muito melhor solta em um final de semana q todo mundo vai ter tempo livre.
2 Segundo lugar não sei aonde vc viu afastamento da equipe cara em que jogo vc já viu algum GM falar com players pelo discord ou fazer evento junto com os jogadores e considerar as opiniões e sugestões dos mesmos?
3 Terceiro lugar a insane e uma empresa privada e n pública ou seja ela n tem obrigação alguma de fazer o q vcs querem, se ela quiser demorar um mês ou uma semana pra soltar a att ela vai demora e ponto final pq ela não deve nada para vcs.