@tiamats Discordo, porque para mim um game com uma guid "Invencível e Enorme" não terá graça, pois todos eles serão "donos" de tudo. Para mim deverá existir um número de players máximo em uma guid, e também um numero máximo de alianças de guild, assim como os colegas acima dissera. Pois para mim como o foco do jogo é ter histórias diferentes para contar, em um dia você destrói uma guild em outro você se alia a outra, e em outro sua guild é destruída... Desse modo se uma guild "dominar tudo" não terá tantas história assim, e quase todas se resumirá a alguma ação contra ou a favor desta guild. Esse é o meu modo de pensar, é assim que EU gostaria que fosse esse game maravilhoso que acompanho a anos...
Melhores posts de Justiceiro
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RE: Sistema de Clã
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RE: Grimório de Monstros Profanos
Essa é a minha criatura para o Profane: Ocean Torment
- Lore do Ocean Torment: É um monstro abissal, mas com uma grande frota de navios que passaram perto de onde ele estava, ele acordou e agora vaga pelos oceanos a procura de presas. E já se envolveu em muitas guerras contra piratas, por isso ele teve alguns tentáculos arrancados, mas ninguém que conseguiu fazer isso saiu vivo...-
É um Boss marinho, ele visto de longe não aparenta ser devastador(apesar de seu tamanho) , por que enquanto ele está tranquilo, ele fica somente do olho para cima fora da água. Mas se você passar de barco próximo a ele, ou o ataca-lo, aí ele se "levanta" e fica com a boca e dois tentáculos também para fora da água, se ele fizer isso, só uma coisa eu lhe digo, você FOI corajoso...
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Ele não tem muita cor, por ser abissal, ele tem coloração cinza para negro, porém o seu olho possuí uma FORTE cor vermelha. Em meu desenho, é possível observar o tamanho de uma barco em comparação ao Boss, mas barco representa os maiores barcos do game, e não os atuais. Ou seja, o monstro é grande... E DESTRUTIVO!
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Ele se localiza em oceanos, porém não chega perto de terras, ele fica nos oceanos distantes...
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Ele ataca com os dois tentáculos que ficam para fora da água, dando batidas nos barcos e se entrelaçando em seus cascos. Com os demais tentáculos, ele agita o oceano, fazendo ondas a curtas distâncias, dificultando a precisão de suas presas. Além de atacar com os dois tentáculos, se a batalhas estiver intensa ele utiliza uma magia de cura muito antiga e secreta.
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Esse Boss, não será facilmente encontrado, pelo fato de ficar longe de terras, somente os bons e velhos piratas e marujos o encontrão, mas para matá-lo, é necessário alguns navios. O Ocean Torment gosta de desafios, ou seja, quanto maior e mais navios ele visualizar, mais forte e voraz ele será! Ele não possui capangas pois não é muito "amigável".
Galera, criei esse monstro, além de estar inspirado(como puderam perceber), eu gostaria de que esse Tópico fosse atualizado com novas sugestões, pois de umas semanas para cá, muitas pessoas começaram a acompanhar nosso querido Profane. @Lehmann se gostar de minha criação, pode deixa ela com a cara de vocês... Hehehe seria um sonho, ter um Boss criado por mim no game que tanto gosto, não custa sonhar e se empenhar! Obs: não sei desenhar, mas tentei fazer algo legal!
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RE: Montarias apelonas?
Condordo, pois para mim, as montaria eve exigir maior treino, habilidade e etc. Já no pré-alpha, qualquer um que pega a montaria e anda-se com ela por uns 3 minutos já aprenderia a usá-la no campo de batalha. Eu joguei o primeiro evento jogável, e me lembro que o pvp era bem diferente, pois mesmo com armaduras mais fracas, dava para dar uma coça no oponente. Mas agora nesse segundo, sem uma montaria você não conseguiria isso quase nunca! Até o boss ficou mais fácil de solar por conta dela, pois a montaria ta andando de lado numa velocidade incrível, achei que era um lobo com javali, mas acho que é caranguejo com guepardo msm. Isso que eu, e provavelmente o dono do post está fazendo não é um ponto de vista sobre tal mob do game.
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RE: [ARMAS ARREMESSÁVEIS]
@arcanjorox Gostei muito da ideia.
@Calígula por que não ter shurikens? Eles poderia ser fáceis de se obter e ao ser lançado ele era igual a flecha, ninguém poderia pegar ele do chão. Não vejo nada de errado nisso.
Acho que só faltou uma arma que pode ser lançada que você esqueceu, nossas queridas lanças.
Tive uma implementação para as armas de grande porte, elas podem ser lançadas a uma distancia menor, não lá longeee...
Gostei D+ da ideia de arremessar armas de pequeno porte. A de grande porte também é boa, mas não sei iria combinar tanto, pois imagine esta situação: Você está lá suave farmando uns minérios, um PK te avista de longe, mas você não o percebeu, aí ele preenche vários slots da barra de ação (aquela que você coloca coisas para serer acionadas rapidamente por um botão) com espadas, aí ele te joga uma, você cai, ele já manda mais uma (mesmo tendo delay e você não cair, mas o dano você tomará), aí ele te lança uma terceira espada e tu falece fácil, sem saber o que ocorreu. Isso pode ser muito apelão, pois se você pegar alguém desprevenido você o mata sem lhe dar chances, seria ideal para pegar no steath aguem que está farmando... Acho essa observação uma coisa a ser notada. -
RE: Algumas sugestões baseadas em MMORPGS Sandbox que seriam de boa utilidade
@eskilo A primeira sugestão eu não gostei. Vamos dar um exemplo: Um player não irá focar em Crafter, mas mesmo assim ele joga fazendo aquilo só para desbloquear uma espada, ele já tem os recursos e lvl para craftar tal espada, porém ela vem mal feita, ou seja, ele deverá gastar mais recursos para tentar essa loteria. Ou você deverá gastar seu dinheiro sempre para comprar suas armas, ou será realmente obrigado a participar dessa loteria. Para mim é melhor adicionar várias weapons de que colocar esse sistema. Pense comigo isso parece mais como várias armas iguais e com pequenas diferenças no dano e efeitos.
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RE: [Enquete] Remoção do /who
@bedin Pq se tiver o auto complementar, vc pode procurar por conta própria quem ta on.