@hao Essas skins de guilda, se ficarem bem chamativas com efeitos e tal, poderiam ser vendidas à parte na loja in-game. Como não altera o gameplay poderia ser uma forma muito legal de monetizar.
Melhores posts de Hareon
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RE: Mapas e itens com diferentes temáticas
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RE: S U G E S T Õ E S
Isso não afetaria o gameplay.
Não é venda de arma, armadura e não afeta no poder do personagem.Ainda é um sistema de casa e skin. Não de gameplay.
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RE: Mapas e itens com diferentes temáticas
Eu gostaria de ter uma guilda com uma temática dark, com postes de ossos, caveiras por todo lado, panos negros rasgados e tochas.
Outras guildas com energias arcanas aparecendo pelo local...
Poderiam ter muitas opções de customização para casas/guildas/personagens com skins. -
RE: S U G E S T Õ E S
@obscuro as sugestões sobre os NPCs de guilda serão consideradas?
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RE: Founders Talk 31/08
Tenho aula nesse horário.
Vocês poderiam de alguma forma gravar o audio e disponibilizar a todos nós que gostaríamos de participar, mas no meio da semana seria impossível.
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RE: S U G E S T Õ E S
@hao seria pay to win se o jogo fosse apenas vinculado a isso como é o caso do clash of clans. Não seria assim porque o tempo de construção não seria alto e não seria um jogo focado apenas nisso.
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RE: S U G E S T Õ E S
@morte era exatamente pra que o tempo de construção não fosse afetado.
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RE: S U G E S T Õ E S
@hao Mas é exatamente isso, tempo de construção. Clash of Clans funciona bem assim, mas claro, como aquele jogo é só baseado nisso, coisa que o Profane não é, o tempo de uma construção não seria de dias, claro, mas de algumas horas apenas, não sendo tão obrigatório pagar a mais por uns construtores.
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RE: S U G E S T Õ E S
@morte penso que o tempo de construção seria afetado. A não ser que mesmo com a morte deles o tempo não alterasse.
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RE: S U G E S T Õ E S
@hao você estava respondendo sobre o que mesmo?
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RE: S U G E S T Õ E S
@hao Uma construção de 6 horas no máximo não seria tão pay to win quanto 5 dias + 6 dias +4 dias no clash sendo que os recursos são roubáveis por lá. No clash absolutamente TUDO é feito com base no tempo, no nosso caso seria as casas e não seria um tempo tão grande assim.
Até no World of Warcraft teve um pouco de tempo de construção nas guarnições em Warlords of Draenor. Querer acelerar esse tempo não o torna pay to win AINDA porque AINDA não é o gameplay PRINCIPAL do jogo.
Um jogo de luta que venda golpes mais fortes pro lutador que vc criar é pay to win.
Um jogo de corrida que venda um motor pra customizar carro que seja mais rápido que os demais é pay to win.
Um jogo de CONSTRUÇÃO onde a jogabilidade está focadas nas CONSTRUÇÕES e que as CONSTRUÇÕES são o gampplay, que pra fazer QUALQUER COISA dependa de TEMPO e vender itens pra reduzir o tempo que é absolutamente alto nesses jogos, sim é play to win, o profane não é um jogo do tipo porque o housing é secundário, não primário. E a sua casa não fortalece o seu personagem.Ter um tempo para contrução de uma casa ou castelo de guilda é natural.
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RE: SET DE CURA: Mais dinamicidade e estratégia nas batalhas?
Eu também gosto muito de jogar de suporte.
Acho que deveria não apenas ter uma skill, mas uma classe inteira de suportes no jogo.
Suporte que use luz na cura
Suporte que use poderes de trevas na cura
Suporte que use doenças para curar
Suporte que cure com elementos da natureza