@brazzers E ainda dou outra dentro dessa de prender PK, e se, leiam com atenção, e se houvesse NPC's bount hunter d nivel altíssimo vagando pelos mapas? ou mesmo liberar missoes de "procura-se" pra caçar PK que conseguirem não ser presos ou passarem muito tempo como Criminal.
Nossaaaa velho, imaginem, vc ta la na cidade vendo o mural informativo e BAM, "carai borracha, meu brother é procurado em 3 regiões e ta valendo 1000 ouros"
Hanmu
@Hanmu
Metade de mim não diz nada. No entanto, a outra permanece calada. Metade de mim pensa em coisa alguma, e portanto, a outra metade se esconde em palavras. Resumindo, sou um só, porém sou dividido... Resumindo, sou um só, porém, desprovido...De quê? Um dia saberei...
Posts feitos por Hanmu
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RE: [SUGESTÃO] Prisão (Jail) para PKs pegos na cidade
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RE: Títulos e Habilidades únicas
@walherich Essa relação de hostilidade/amistosidade é muito foda, pq o cara pode ser considerado hostil numa determinada comunidade de NPC apenas por estar usando o título/alcunha. Nossa velho, isso ia deixar o jogo mil vezes mais dinâmico. Adorei a ideia, espero q a comunidade Profane não se torne a do LOL .-.
@Pimba Vlw man, se isso for add ao jogo ia dar boas vantagens a quem n quisesse usar magia, tipo buffs passivos relativos a proteção e prevenção. Matar um boss que só usa magia pudia liberar isso. Mas uma coisa que tava pensando hj a tarde. Quantas hab passivas poderiam estar ativas por posse de títulos? Em LOTRO tem uma gama de quest que vc tem que mediar entre uns grupos, tipo, se vc faz quest pra A perde reputação com B, e la isso da um título pra acompanhar o nome, e só. Mesclando isso a ideia discutida aqui da pra anexar uma quantidade de interações e dinâmica muito foda! Sorte e sucesso pra vcs -
RE: Títulos e Habilidades únicas
A ideia é foda pq tipo, o cara que explorou 50% do mapa pudia adquirir o título "cartógrafo" por exemplo, esse título pudia habilitar um zoom de alguns poucos %, coisa entre 10 ou 25%. O cara que permaneceu na liderança por X batalhas sem morrer pudia ganhar um buff de coragem, ou algo do tipo, e a alcunha tipo "Testa de Ferro"... Essa palavra tbm é foda, Alcunha, seria até mais diferentona do que Título .-.
Títulos decorrentes de se matar muitos exemplares de um determinado tipo de monstro pudiam permitir o cara "sentir" a presença destes a uma distância muito maior, ou até interagir de maneira não hostil com ele e sua pt.
Nooooossa, da pra aproveitar muito bem esses títulos @.@ E deixar no chinelo outros mmo's que dão título só por ter .-.
Uma coisa que gostaria de saber de vcs é sobre a possibilidade de PERDER esses títulos, tipo um título honrado de nunca ter atacado um player non-pk, e tipo o cara acaba matando um non-pk e os npc's não falam direiro com ele, não pedem nada ou nem liberam quest, sacam? Ia ser muito intenso. -
RE: [Sugestão] Recompensas
@nhakinha Quem defende ganharia a recompensa por defender + bom status .-. ele vai ser avisado com antecedencia de outros carregamentos e poderia até mesclar com outros serviços do jogo, contratação de mercenários, fazendeiros e outros tipos de coletores. Acredito fortemente q a equipe queira q a economia do jogo dependa dos jogadores, visto que pra jogar tem q comprar o pacote de fundador (inicialmente).
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RE: [Sugestão] Recompensas
@nhakinha então man, se o benefício é melhor pros "mocinhos" não haveria motivo para ser saqueador .-. O bem maior para a galera que escolta/entrega seria uma boa reputação com NPC's. Esse tipo de evento poderia até variar no conteúdo da entrega, pq daí um cara que tem uma reputação boa com os npc's ia saber o conteúdo e poderia até VENDER a informação (descrevendo fielmente ou só blefando pra ganhar free money), imagina que ambiente socio-politico estaríamos criando!!! e o melhor é que isso nem exige tanto das configurações da engine da galera.
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RE: [Sugestão] Recompensas
Primeiramente boa profanação, segundamente boa tarde. Animei-me muito com o jogo desenvolvido no brasil e logo cuidei pra saber mais sobre, e eis q este post me chamou a atenção. A discussão de uma recompensa diária (ao menos para mim) fere a ideia q absorvi na apresentação do jogo, um mmorpg de interação contínua, difícil, quase de jogabilidade responsável. Pq tipo, ficar online já beneficia o cara na manufatura de seus itens, na xp no treino, no cultivo e agropecuaria (se tiver), então, pra quê recompensa por hora jogada? Daqui a pouco vão pedir auto-patch e auto-Fight .-.
Mas enfim, tirando a minha critica ai vai minha sugestão:
1 ou duas vezes durante o dia (para todos independente de on ou off) um npc ou o sistema põe uma carta/cartaz/pergaminho/mensagem mágica qualquer coisa pra avisar que um determinado item/pessoa/carruagem precisa ser entregue/escoltada até determinado lugar. Desse modo haveria uma puta dinamica, pq uns poderiam se prestar a cumprir com a missão e outros a saquear/sabotar a danada, o que iniciaria uma outra quest e diminuiria a relação do jogador com determinador npc's. Seria o equivalente a uma recompensa diária, teria muita interação, exigiria atenção e preparação de ambos os lados, ia ser fodas!! Sendo apenas uma sugestão enviesada numa crítica .D