Não só muito longa como extremamente escura, nem na vida real você tem um breu total como aquele, a "luz da lua" te auxilia, mas é impossível ver a noite sem usar a magia, e assim usando tu se torna alvo fácil já que chama atenção até demais... Eu mesmo fico parado esperando a noite passar, pois é impossível de se jogar nela, na minha opinião.
Gudriks
@Gudriks
Posts feitos por Gudriks
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RE: Noite muito longa
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POUCO USO DA MÁQUINA?
Não sei se alguém já compôs um tópico semelhante, mas estou com dificuldades com FPS, como todo mundo já sabe... Mas vocês teriam uma explicação pelo pouco uso da máquina? Por exemplo: na minha máquina o profane só "consome" 15% da minha placa de vídeo e 30-40% do processador. O baixo desempenho seria por essa "falta de uso?". Espero que resolvam e tirem minhas dúvidas.
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Os navios serão personalizáveis?
Todo mundo sabe que no Profane existe um sistema de embarcações, mas tá aí minha dúvida... Futuramente, os jogadores poderão personalizar seus navios? Construir uma verdadeira "base de clã" no próprio navio? com canhões, baús, e etc? Como se realmente fossem piratas explorando o mundo em si? Espero ter sido claro na pergunta.
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RE: Ilha flutuante
Rapaz, isso só me lembra Skypiea, uma ilha do céu em One Piece, seria interessante no jogo.
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RE: Muralhas e Defesas
@mdmaster É uma sacada legal, não seria interessante ter muralhas de madeira para sempre em sua vila, você evoluindo as muralhas da um ar de "avanço" para os jogadores.
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RE: Muralhas e Defesas
@darknuub Isso, não deveria ter um sistema de bandeiras, mas elas serviriam exatamente apenas para proteger as bandeiras e delimitar território, um obstáculo a mais para se enfrentar numa "guerra" entre guildas.
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RE: Muralhas e Defesas
@omaru Aaah bom, mas o fato de ter muralhas implementadas no jogo já deixa tudo mais interessante, valeu pela resposta