Estou jogando a pouco tempo, é a primeira vez que eu participo de um alpha teste e até o devido momento o jogo está ocupando tempo da minha semana mesmo quando não estou jogando planejando quais serão meus próximos passos pra conseguir me tornar um alquimista.
Plantações
Até o momento, consegui descobrir plantas diferentes com frutos diversos dependendo do local, me estimula a desbravar o mapa pra conhecer todas as sementes. Uma observação, eu consegui vários frutos porém poucas sementes pra conseguir plantar na minha mini fazenda (não sei se é por causa do meu baixo Nv ou se acontece com todos) estou ansioso pra saber o que cada poção irá fazer e pretendo usar muitas delas durante o PvP e até mesmo vender pra outros players inclusive.
Ambientação
Como disse o sistema de sementes diferentes pra cada bioma ficou bom, porém poderiam aumentar as diferenças entre os biomas como fizeram com as praias onde só crescem coqueiros. De qualquer pra um alpha está ótimo!
Teleporte
Um dos pontos mais fortes do jogo que faz ficar dinâmico e até mais seguro para os que não gostam de se arriscar por muito tempo
Liberdade
Sinto que vocês realmente se importam com esse quesito (que bom!) Problemas entre PKs APKs e PvEs sempre existirão e as vezes não tem nem muito o que vocês fazerem, porém até o momento não tenho muito do que reclamar da parte de vocês e pretendo futuramente participar dos PvPs usando minhas poções
Melhores posts de GatoLindo
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[FEEDBACK]
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Feedback alquimia e carpintaria
Estou tentando virar um mercador de poções, um alquimista. Minha sensação é que existem muitos obstáculos que dificultam o processo.
- Primeiramente preciso aprender herbalismo antes pra pegar os ingredientes (até aí tudo bem, faz sentido)
- Segundamente preciso ser mestre em carpintaria pra criar um espantalho que proteja meus ingredientes (espantalho é a última coisa a ser desbloqueada na carpintaria, isso é um problema. Me tomou muuuito tempo)
- Em terceiro lugar, preciso andar pelo mapa atrás dos ingredientes e de suas sementes pra plantar eles em casa. (Ok tbm)
- Agora vem o maior problema: alquimistas precisam de uma quantidade muito grande de ingredientes que não dá pra plantar e possuem drop difícil de monstros. Acaba não valendo a pena o esforço. Na minha opinião claro
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RE: [SUGESTÕES] Hit box e build
@fireskbr pois é. Não sinto que as flechas caem de forma natural e realmente as poções estão muito bem feitas espero conseguir encontrar dois players se batendo e deixar os dois bêbados pra assistir a porradaria
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[SUGESTÕES] Hit box e build
Não sei se sou só eu, mas o hit box parece muito grande. Entendo que o modelo quadricular é mais fácil de programar, só peço que ele seja temporário.
No caso dos arcos, eu recomendaria fazer a gravidade afetar mais a caída da flecha porque mesmo longe, ela acerta reto.
Essa última sugestão seria mais uma ideia de build que eu gostaria de fazer: algo como me buffar com poções ou até futuramente comidas antes do combate pra ficar tank, rápido, invisível ou enfim. Pra poder entrar, jogar as poções de deixar bêbado e/ou congelados pra atrapalhar o PvP ou até ganhar ele sem precisar usar armas necessariamente -
RE: Feedback alquimia e carpintaria
@dnishimura disse em Feedback alquimia e carpintaria:
Da forma que eu vejo, se você está em grupo, alguém que tem mais skill de carpentry poderia fazer os espantalhos, e você poderia focar em Alchemy. Jogando solo, o caminho é sempre mais difícil. Não estou dizendo que essa deva ser a mecânica, só imagino que membros podem ter roles dentro de uma guilda, então ninguém precisa sofrer mais que o necessário e todos acabam por ser úteis em algo.
Faz sentido essa mecânica, porém vejo que blacksmithing está com uma proficiência bem construída, rentável, escalando bem junto com a mineiração. Alquimia podia escalar melhor com herbalismo e depender menos de PvE. Seria mais andar pelo mapa atrás das sementes do que ficar no mesmo lugar matando gnoll pra pegar o drop certo na quantidade ideal
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RE: Esse é o nível de jogadores que o jogo possui
Gozar com o pau dos outros é um termo, é xulo, mas não ofende ninguém. O jogador Discordia até o momento me pareceu gente boa, já fiz negócios com ele
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RE: Pets, mascotes e... Lacaios?!?!??!? Tamering, Domagem, Domaria.
@dnishimura mesclar Pet com montaria é uma ótima ideia desde que houvessem várias opções, cada uma com um jeito especial e difícil de conseguir.
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RE: Feedback sobre as flechas
@mdmaster cara, olha a base do seu argumento. 100 flechas que precisam de 2 lanternas pra serem feitas cada uma? É muito difícil conseguir a lanterna das bruxas, imagina pra gastar em um item descartável... flechas especiais continuarão difíceis, só dei a ideia de aumentar o número de flechas feitas com esses ingredientes raros pra 2x, 3x no máximo.
Você chegou a testar fazer essas flechas?
Tudo quer discordar... -
[SUGESTÃO] Profissões
poderiam adicionar profissões de Cozinheiro e Domador além de adicionarem complementos para as casas
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RE: S U G E S T Õ E S
@focamacho muito bem elaborado na verdade kkkkk
mas acho que as comidas poderiam demorar mais pra serem consumidas em relação às poções e tendo buffs como aumentar a experiência ganha em certas áreas etc
faria mais sentido do que buffs de combate ficando estes para as poções