Update v0.05.08
Data: 11.07.18
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Adicionados novos itens:
Plotáveis
• Arcane Refiner - Pode ser construído e utilizado para refinar stack de 50 de recursos básicos para uma chance de se obter pedras preciosas e cristais
Recursos
• Ashes - cinzas resultantes do refinamento de recursos caso nenhuma pedra preciosa ou cristal tenha sido refinado.
• Darkwood - madeira rara de maior qualidade, neste momento apenas pode ser coletada utilizando o Battle Axe.
• Crystals:
- Ambar
- Amethyst
- Aquamarine
- Bismuth
- Diamond
- Obsidian
• Shards:
- Minor Blue Shard
- Minor Green Shard
- Minor Purple Shard
- Minor Yellow Shard
- Minor Red Shard
Equipmentos
• Anéis:
- Band of Longevity
- Band of Concentration
- Sigil of the Guardian
- Ambusher's Ring
- Heartseeker Ring
- Marauder’s Ring
• Amuletos:
- Runestone Amulet
- Sacred Shell Medallion
- Broken Heart Medallion
- Chainbreaker Charm
• Polearms:
- Bardiche
- Halberd
- Spear
- Staff
- Arcane Staff
• Tesouros raros da arena Fallen Heroes:
- Não serão revelados aqui
• Construções
Sistema inicial de guildas
• Ainda simples pois ainda não contempla as mecânicas que virão com o sistema de templo. É possível criar guildas, adicionar membros e adicionar guildas inimigas e aliadas.
Arena de Fallen Heroes
• Localizada no continente de Portus, uma area onde assassinatos não causam alteração de karma. Além disso, um ser antigo amaldiçoado invoca um baú com tesouros no centro da arena, para que uma batalha sangrenta seja a resultante da ganância dos mortais. Os tesouros do baú não são sempre os mesmos, surpresas raras podem surpreender o vitorioso.
Cidade Northen's Peak of Garon
• Implementada, porém, ainda sem sua milícia e seu rei, que entrarão em updates futuros.
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=-=-= Alterações =-=-=
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• Ajustes de status e valor de alguns equipamentos e armas.
• Ajustes nos valores e quantidade de passivas da proficiência de machado.
• Ajustes de valor de craft de alguns Itens.
• Ajustes de algumas animações de ataque.
• Arrumadas algumas arvores antigas que não estavam com arte atualizada (correção de tamanhos e raizes).
• Implementado efeito visual de quebrar veias de pedras e árvores.
• Sistema de chat recebeu melhorias de formatação de mensagens para melhor uso e compreensão. Além disso foi adicionado chat da guilda que pode ser acessado utilizando /g
• Icones de passivas do skill book, totalmente retrabalhados agora visando tipos de passivas ao invés de um ícone para cada evolução. Isso irá facilitar a compreensão uma vez que existir diversos tipos de passivas diferentes dentro de cada proficiência no futuro.
• Adicionados alguns efeitos nas seguintes armas:
- Wraith Bow fica invisível quando não está em uso.
- Thornvine Bow reflete parte do dano ao atacante melee.
- Gnoll Ripper possui chance de causar bleeding
- Blacksmith Hammer possui chance de causar burning
- Iron Pickaxe adiciona chance de coletar Rough Iron.
- Battle Axe adiciona chance de coletar DarkWood
- Efeitos de bonus de HP e HP5 adicionado às armaduras de Imp.
• Visuais Aprimorados:
- Iron Pickaxe
- Battle Axe
- Sword
• Cuidado, os Gnolls aprenderam a jogar as poções de bomba que eles carregam.
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=-=-= Bug Fixes =-=-=
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• Corrigido situação onde árvores não estavam spawnando.
• Corrigido spawn de árvores e pedras acontecendo parcialmente dentro da casas.
• Corrigido problema de pequenas partes da montaria estarem invisíveis
• Corrigido tamanho de árvores e pedras muito grandes.
• Corrigida elasticada do jogador que ocorre no local da arvore que foi coletada.
• Corrigidas montarias mortas voltando a vida após server restart.
• Corrigido mobs entrando em casas de jogadores pela parede
• Corrigido problema das árvores atravessarem o chão quando derrubadas.
• Corrigido bug que permitia usuário entrar múltiplas vezes com o mesmo usuario.
• Corrigido bug que impedia player de logar por excesso de inventários.
• Corrigido varios problemas ao cruzar entre continentes que bugavam montarias e barcos.
• Corrigido problema de HP das bandeiras, que as vezes ao reiniciar o server não vinham com o HP cheio.
• Corrigido problemas com a Barra de habilidades que perdia a configuração do usuário em algumas situações.
• Corrigido problema que permitia destruir baus que estavam dentro da casa de jogadores.
• Corrigido problema com o Craft que permitia em determinadas situações fazer craft de um item que você não tinha materal suficiente.
• Corrigido problema com a interface de options que fazia com que o player não conseguisse mais fazer nenhuma ação dentro do jogo.
• Corrigido problema que quebrava o servidor ao matar uma montaria que o jogador estava em estado de montando/desmontando.
• Corrigido problema que quebrava o servidor ao matar um jogador que estava em estado de montando/desmontando do barco.
• Corrigido som de underwater que estava preso ao player, e não a camera, causando algumas situações estranhas com o som quando jogador estava em estado de submerso.
• Corrigido problema na qual o jogador parecia parado para outros jogadores, mas para ele mesmo, ele estava andando normalmente.
• Resolvido um bug onde o jogador podia por acidente ativar o cooldown de um item sem realmente tê-lo usado.
• Ajustado varios glitchs de animação que acontecia com algumas armas. Mesmo quando o player não tinha arma nenhuma equipada.
• Resolvido algumas formulas de ataque do jogo que estavam ignorando penetração de armadura em diversas situações.
• Diversos outros bugs menores corrigidos.
Principais adições para o próximo update:
- Refinamento no sistema de combate melhorando precisão e tempo dos ataques e projéteis.
- Adição de uma arena de eventos organizados por GMs
- Uso de flechas como recuso para atirar com arco-e-flecha.
- Diversas outras adições.