Eu tava refletindo sobre alguns jogos que estão implementando um sistema de bloqueio quando dois jogadores atacam simultaneamente, oque faz um PvP mais demorado e mais competitivo, levando em consideração as armaduras do jogo também, pois bem, imaginem a possibilidade de se caso os dois jogadores atacarem no mesmo tempo ocorra um bloqueio e nenhum tome dano, assim eles precisaram usar a inteligência para atacar antes que o oponente ataque ou que tente desviar do ataque e então ataque, isso iria levar em consideração a ideia de não haver jogadores com armaduras e itens indestrutíveis, assim um bom jogador com boa esquiva e tempo de ataque conseguiria matar qualquer player(e ai iriam surgir as lendas do jogo), isso levaria o jogador a ficar treinando e isso ia deixar o jogo com uma mecânica mais focada no pvp além de fazer o jogo ter mais continuidade já que a habilidade pra ser o melhor e infinita, os escudos reduziriam o dano geral porem faria com que o dano causado pela espada de uma mao fosse menor de qualquer forma, também poderia ocorrer que cada ataque mutuo ao bater as armas tirassem um ponto ou dois de durabilidade da arma podendo acontecer no meio do combate de uma arma quebrar e o player ter que se virar com magia ou mesmo no soco,ou o cotoco da arma quase como uma adaga, e so uma ideia mas gostaria que pensassem nisso, eu gosto do pvp do profane e acho que investir nisso pode ser o diferencial dos outros mmorpgs que já estão saturados de PvE e de combate aos quais quem tem os melhores itens ganham, o bom seria que a habilidade do jogador fosse o mais importante na hora do PvP
Melhores posts de Discordia
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Sistema de Bloqueio ao atacar ao mesmo tempo, e Durabilidade da arma
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RE: Dificuldade de Alchemy.
@arkwright acho que poderiam aumentar a quantidade de alguns reagentes como o Thorn Algae colocar em areas la no fundo do mar mas colocar muitos pra que vale a pena usar a potion of gills de respirar dentro dagua
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[Sugestao] Gnollripper dar porcentagem de sangramento.
Acredito que iria dar uma boa mecanica e um preco maior sem tirar o balanceamento se a gnoll reaper desse 6% de chance de causar sangramento, assim como os gnolls dao, so que 6% seria perfeito iria ser 4% critico e 6% de sangramento, o que faria que o preco delas aumentassem no jogo, alem de ser algo relativamente simples de ser implementado
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RE: Training Dummy & Range Target Dummy
ele so quer isso de treinar nos dummy porque nao tem coragem de lutar x1 com alguem de outra guilda
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RE: Jogadores da ragnarok destruindo as casas dos seus membros.
Kazmodan putasso hahahahaha
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[SUGESTAO] Matar a montaria no combate enquanto montado
Eu acredito que deveria poder matar a montaria, ao acertar flechadas ou magia na montaria enquanto o player ta montado, ia dar uma mecanica interessante, iria forcar os jogadores a nao so jogarem de montaria, iria fazer com que o uso da Cornet fruit fosse mais util, ja que e um recurso abundante no jogo, nao so pra fugir nadando.
Bom pelo menos seria bom abrir uma enquete para saber oque os outros jogadores pensam sobre isso, montaria deve poder ser morta enquanto utilizada?
O jogo atual exige a montaria para o combate, o que poderia mudar e ser meio a meio se as montarias morrerem no meio da luta. depois podem implementar novas montarias tambem, montarias subaquaticas talvez.
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RE: Training Dummy & Range Target Dummy
acho que voce devia parar de se seconder em Strong e vir tomar uma sova em portus.
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RE: Revamp na Arena
e uma boa ideia, assim aqueles que protegem o bau ja iriam ir morrendo, e daria mais chance para os de fora atacarem e ai teriam uma vantagem e teria guerra, ta faltando guerra treta e tudo mais, so tem um bando de gente de guilda q ficam fugindo e so vem atacar quando estão em maior numero, e maior numero eu digo tipo 2x o numero da HH. mas com o boss devia vir também uma melhora nesse loot ai, pelo menos que venha 300 de gold pra pagar as montaria perdida
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RE: S U G E S T Õ E S
@focamacho tem que ser assim eles pensaram muito tempo nisso pra poder deixar desse jeito, assim e balanceado. um de iron tem que poder mater um da melhor, assim vai mais da habilidade do jogador, oque e a ideia do jogo, veja que e um jogo que precisa mirar, atacar na hora certa pensa ter estrategia e nao so ficar atras de armadura mais forte.
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RE: S U G E S T Õ E S
eu acho que tem que melhorar a performance, nao da pra jogar e ta tudo bugado, ai depois da pra pensar algo assim, mas a armadura ta bem balanceado sim, e a gente crafta pra vender
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RE: Assédio
@bedin o chat do discord sou templario, quero cacar pk antes que eu me torne um deles
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RE: S U G E S T Õ E S
o pessoal ta empenhando e sonhando com profane ai sim, mas calma la deixa os update vir